Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Java Muscle disse:

Digo isso pq vi a um tempo atras um treinador comentando em uma entrevista que pessoas chegam para fazer acompanhamento com ele, porem essas pessoas treinam de seg a sab a anos com dieta certa, ergogenicos e tudo mais e mesmo assim nao ganham peso, ai ele falou: "a primeira coisa que fiz foi cortar a metade desses treinos  e colocar 2 a 3x na semana, e a pessoa ficava inconformada so de pensar em nao ir p academia todo dia! Entao reduzindo a frequencia de treino e aumentando os dias de descanso a pessoa ganhava 2 a 3 kg em 1 mês coisa q nao acontecia a anos!"

Vou tentar achar esse video pra postar aki

Flww

Sim é muito válido dependendo da situação...

Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Salve salve galera :biggrin:

Agachamento livre 10 x 10

:tongue:

Bons treinos...

Por mera curiosidade, poderia citar a carga... A mesma para todas repetições?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Por mera curiosidade, poderia citar a carga... A mesma para todas repetições?

Oi Sereiafit...  mas é claro... comecei com 40 kg lado e terminei com 30 kg lado... hoje objetivo não era força e sim muita intensidade... intervalo curto que chegou no máximo em 60 seg nas ultimas... execução muito... muito cadenciada...

Dei esse treino para uma garota hoje aqui com 15 kg lado... terminou com 8 kg lado e nem abs ela quis fazer depois :biggrin:

Mas também gosto de fazer em pirâmide começando com cargas altas porém com tempo maior de descanso e sem ser necessariamente 10 reps em todas ... Outro exercício muito bom de fazer assim é o leg press...

• Moderador
Postado

Rosca barra H 5 x falha
Rosca direta 5 x falha
Rosca alternada 5 x falha
Paralelas 5 x falha
Tríceps testa 5 x 8
Tríceps francês polia 5 x falha

Hoje era pra ser Costas... porém minha lombar está muito dolorida e sendo assim, optei em fazer a mudança...

bons treinos

• Moderador
Postado (editado)

Leg press 5 x 8
Flexora unilateral 3 x 12
Flexora 3 x falha
Gluteo cross 3 x 12
Bom dia 3 x 8
Elevação lateral unilateral 3 x 12
Desenvolvimento halteres 3 x 12
Elevação lateral 3 x drop-set + remada alta pegada aberta

Eu tinha dito que meu stano e enantato ficou parado nos correios e finalmente saiu do lugar, mas deve estar vindo de sedex-jegue... porém eu tinha entrado em contato com meu fornecedor sobre o ocorrido e ele me disse : "Brother, fica tranquilo que estou te enviando outro e quando receber o que está parado lá, você pode ficar ou me devolver."

O cara é ponta firme e me mandou outro pedido confiando em mim tb... já recebi, a tempo de não interromper a segunda fase do ciclo, mesmo pq eu só tinha tomado uma dose do desmame... então estou dando continuidade ao ciclo com 50mg dia de stano dia e 500mg de enantato semana...

Pele tá muito oleosa, acnes deram um tempo, força muito boa... disposição tá legal, libido alta, alto estima nem precisa falar né...:biggrin:

IMG_20180315_1648354021.jpg

Bons treinos

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Uma salva de palmas para esse treino :wub: 

rsrsrs... é o estilo de treino que a maioria dos macho-men corre kkkk... valeu @Sereiafit

44 minutos atrás, Java Muscle disse:

Big batata, qual o lab que vc pega os venenos? Se n se importa! 8))

Landerlan com exceção da ultima trembo que foi a trembo-life para experimentar... não achei tão ruim como a turma fala dela olhando o custo... porém a trembo da lander é muito boa... stano que recebi tb é lander...

Comparação de janeiro inicio do ciclo... a do meio é final de fevereiro... e a ultima de hoje...

Janeiro a março.jpg

Resultados do ciclo até o momento usando enantato landerlan e trembolife ( 12/01 a 02/03 ) sendo 500 e 625mg de enantato sm + 75mg DSDN de trembolife

Braços e pernas apesar de aparentar estarem maiores, as medidas na fita foram irrisórias... os ombros deram um alavanco e o corpo também aparentando maior com melhor definição... Peso inicial quase 90 kg e atual 86,9 kg...

Devia ter feito o relato separado para uma referência da trembo-life que é difícil de se achar... mas agora já foi e entrando o stano vamos ver como a carcaça véia vai ficar :laugh:

Editado por batataney
Postado
3 minutos atrás, batataney disse:

rsrsrs... é o estilo de treino que a maioria dos macho-men corre kkkk... valeu @Sereiafit

Landerlan com exceção da ultima trembo que foi a trembo-life para experimentar... não achei tão ruim como a turma fala dela olhando o custo... porém a trembo da lander é muito boa... stano que recebi tb é lander...

Comparação de janeiro inicio do ciclo... a do meio é final de fevereiro... e a ultima de hoje...

Janeiro a março.jpg

Resultados do ciclo até o momento usando enantato landerlan e trembolife ( 12/01 a 02/03 ) sendo 500 e 625mg de enantato sm + 75mg DSDN de trembolife

Braços e pernas apesar de aparentar estarem maiores, as medidas pouco mudaram na fita... porém ombros deram um alavanco e o corpo também aparentando maior com melhor definição... Peso inicial quase 90 kg e atual 86,9 kg...

Devia ter feito o relato separado para uma referência da trembo-life que é difícil de se achar... mas agora já foi e entrando o stano vamos ver como a carcaça véia vai ficar :laugh:

Esses macho-men deveriam saber do que mulher gosta e fazer um treino como o seu hehehehehe

Olhaaa a evolução tá toOOop, secou muito, ombros e trapézios explodiramm. Só peço que por gentileza da próxima poste foto do shape completo :cool:

#CresceMonstro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...