Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Grande evolução no supino.....130 mesmo pra 87 kg é pra poucos...a relação peso no supino/peso corporal é o que importa....até dezembro quero 100 kg.....sofri com a transição máquina para peso livre....agora tou com 90 para 67 kg.....com bf de 18 por cento quero deslocar em dezembro 100 pesando..68......acho que quando aumento peso no supino aumento meu peso corporal.....com menos de 90 acho difícil você chegar aos 140.....bons treinos.

• Moderador
Postado (editado)

Salve...

Extensora 5 x drop-set
Leg press 5 x 8 + 8 1/2 amplitude
Avanço 4 x 10 passadas + agachamento halteres
Agachamento livre 5 x 5 x 90/100/110/120/130 kg
Gemeos sentado 5 x falha

Treino gostei, meu joelho não incomodou nem um pouco hoje, nem nos 130 kg... até parecia que não tinha lesionado :biggrin:

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Grande evolução no supino.....130 mesmo pra 87 kg é pra poucos...a relação peso no supino/peso corporal é o que importa....até dezembro quero 100 kg.....sofri com a transição máquina para peso livre....agora tou com 90 para 67 kg.....com bf de 18 por cento quero deslocar em dezembro 100 pesando..68......acho que quando aumento peso no supino aumento meu peso corporal.....com menos de 90 acho difícil você chegar aos 140.....bons treinos.

Salve pokotó... Valeu meu camarada...

Lembrando que já passei dos 50 anos néh e isso conta muito, vc sabe rsrs... meu peso baixou para 85,7 kg hoje cedo... e pode escrever ai.... faço os 140 kg ou detono meu ombro rsrsrs... vou conseguir sim... tecnica vem dando bons resultados, estou na sexta semana desse treinamento, faltam mais seis semanas pra fechar...
Meu bf não estou medindo, apenas acompanhando o espelho... mas deve ter baixado...

IMG_20180703_09142955013F.jpg

Meu sobrinho, 14 anos, 74 kg, pouco mais de 1 ano treinando...  supino vou fazer progressão com ele, está treinando 8 rep com 50kg...

airon evolução 1 ano.jpg

bons treinos...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Salve...

Hoje treino funcional e abdominais...

Tombo de pneu e abs reto e obliquo na barra fixa foi osso demais fazer, meus bíceps estão muitíssimo doloridos do ultimo treino e qq força eles choram ...

Estou mantendo mesma dieta e treinos já que força está aumentando e bf diminuindo... perdi um pouco de braço e perna é claro... pouco mais de 0,5cm cada... mas tb foram-se mais de 3 kg embora...

Tô numa febre de encomendar ou trembo ou masteron para um ciclo... pois tenho em mãos 6 bujões de enantato e 3 de nandrolona fechados fora os que tô usando... nas doses que estou usando tenho ambos pra mais de ano...os vencimentos tods são para 01/2020...

Hoje cedo bateu em 85,1 kg... Como esta o corpo do coroa :laugh:

Bons treinos...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Salve...

Supino máquina aquecimento 1 x 25
Supino reto 5 x 5x 110kg
Cros over + supino máquina 3 series
Pullover 3 x 15 x 30kg

Treino hoje foi muito bom... hoje teve treino de negativa no supino... total de 10 descidas

Se os ombros estiverem recuperados, final de tarde treino de tríceps e deltoides... hoje mais 75mg de enantato e 20mg de nandrolona...

Bons treinos...

Editado por batataney
  • Moderador
Postado (editado)

Salve...

Lev. terra sumo 5 x 8 x 100 kg
Stiff 5 x 8 x 80 kg
Flexora 5 x 45/35/25/20/15 kg
Leg press 3 x 8 x 130 kg cadenciado c/ 3 pause de 3seg na descida e subida
Passadas 3 x 10
Gluteo cross 3 x 12 x 25 kg
Elevação pélvica 3 x 10 banco com barra 60 kg
Barra fixa 5 x falha

Treino intenso... fechei o cut... a partir da próxima semana pretendo bulk até dezembro, repetir o que fiz ano passado onde sai de julho com + ou - 86 e finalizei Dezembro com 93 kg ... ontem já comecei com muita pizza e vinho rsrs

Estou gostando do corpo, mas começo a parder medidas e isso não é legal, então é hora de voltar a ganhar peso... ainda não defini qts calorias colocarei acima do GCD...

Vai ser dificil, mas objetivo é chegar em janeiro com 95 kg... vamos tentar..

Atualmente ... Idade: 50 / Altura: 175 / Peso: 85,5 kg

bons treinos...

Editado por Batata...
Postado
Em 05/07/2018 em 15:47, batataney disse:

Salve...

Hoje treino funcional e abdominais...

Tombo de pneu e abs reto e obliquo na barra fixa foi osso demais fazer, meus bíceps estão muitíssimo doloridos do ultimo treino e qq força eles choram ...

Estou mantendo mesma dieta e treinos já que força está aumentando e bf diminuindo... perdi um pouco de braço e perna é claro... pouco mais de 0,5cm cada... mas tb foram-se mais de 3 kg embora...

Tô numa febre de encomendar ou trembo ou masteron para um ciclo... pois tenho em mãos 6 bujões de enantato e 3 de nandrolona fechados fora os que tô usando... nas doses que estou usando tenho ambos pra mais de ano...os vencimentos tods são para 01/2020...

Hoje cedo bateu em 85,1 kg... Como esta o corpo do coroa :laugh:

Bons treinos...

BOA TARDE MAROMBA, A QUANTO TEMPO TERMINOU SEU ULTIMO  CICLO?

PENSA EM FICAR QUANTOS MESES EM CRUISE ANTES DE ENTRAR EM UM PROXIMO ?

• Moderador
Postado (editado)

Salve brother...

2 horas atrás, rafasoranz disse:

BOA TARDE MAROMBA, A QUANTO TEMPO TERMINOU SEU ULTIMO  CICLO?

Terminei em abril se não me engano

PENSA EM FICAR QUANTOS MESES EM CRUISE ANTES DE ENTRAR EM UM PROXIMO ?

Se eu conseguir resistir a tentação, pretendo ir até dezembro em bulk usando essas doses e em janeiro repetir o ciclo que fiz começo desse ano... testo / trembo e stano...

Problema é os dedos que ficam coçando pra mandar um ciclo logo rsrs...

Abraços...

Editado por batataney
Postado
11 horas atrás, batataney disse:

Salve brother...

Terminei em abril se não me engano

Se eu conseguir resistir a tentação, pretendo ir até dezembro em bulk usando essas doses e em janeiro repetir o ciclo que fiz começo desse ano... testo / trembo e stano...

Problema é os dedos que ficam coçando pra mandar um ciclo logo rsrs...

Abraços...

KKK, DUVIDO MUITOOO QUE RESISTE

NO MAXIMO SETEMBRO VC TA ON FIRE DE NOVO

OUTRA COISA, NESSE CICLO PARECE QUE VC PERDEU PESO COM TREMBO E QDO ADICIONOU STANO O PESO SUBIU?FOI ISSO?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, rafasoranz disse:

KKK, DUVIDO MUITOOO QUE RESISTE

NO MAXIMO SETEMBRO VC TA ON FIRE DE NOVO

OUTRA COISA, NESSE CICLO PARECE QUE VC PERDEU PESO COM TREMBO E QDO ADICIONOU STANO O PESO SUBIU?FOI ISSO?

Eu tinha saído de um bulk que cheguei aos 93 kg final do ano e quando comecei o ciclo já estava em cut e conforme cheguei em determinado ponto modifiquei a dieta... a mesma coisa agora, estava baixando %BF e cheguei em um ponto que ou defindo bastante o corpo e perco medidas ou entro em bulk para aumentar a massa... A estratégia do ano passado para esse ano deu super bem, então estou repetindo a mesma estratégia...

Em relação ao stano, gostei bastante dele junto com a trembo, deu uma mudada no shape... ainda tenho um frasco guardado com vencimento em 10/2019 que sobrou... quero fazer um ciclo com uma dosagem legal da próxima vez...

Abraços...

• Moderador
Postado

Salve...

Supino reto 5 x 10/9/8/7/4 x 60/80/90/100/110 kg
Supino reto 5 x 5 x 90 kg
Crucifixo 5 x 10
Peck deck 3 x 10
Elevação lateral 4 x falha
Paralelas 4 x falha

Bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar