Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Batata.

Você tem tendência a emagrecer, então é o tipo do sujeito que pode fazer bulk com 400 g de carb e 240 g de proteínas, numa tentativa de realmente ganhar massa muscular.

Mas para ficar com o shape bacana o tempo todo sem essa de o gordo e o magro, acho que você deve partir pro ciclo de carbs.

Nos dias de alto carb você poderia pensar em 180 a 240 g de proteínas, 350 a 400 de carb ...mas gordura nem pensar em passar de 1 g/kg, a não ser que você faça mais de uma hora de aeróbicos dia, mesmo assim tentar ver se evoluía com esse nível de gordura.

Qual é seu bf no corpo perfeito?

É muito difícil um natural ganhar muito volume muscular, vascularização e fibramento

Melhor pensar num peito projetado, barriga tanquinho, shape em V , que são coisas possíveis pra natural.

No meu tópico postei matéria dum sujeito natural que tem 48 cm de braço, porque ele tem facilidade genética pra braço assim como você tem pra deltoides e trapézio (pode ter pra pernas também) e eu pra dorsal.

Mas dá pra ver que o cara não tem muito volume.

Editado por Pokoyô

• Moderador
Postado

Batata.

Você tem tendência a emagrecer, então é o tipo do sujeito que pode fazer bulk com 400 g de carb e 240 g de proteínas, numa tentativa de realmente ganhar massa muscular.

Mas para ficar com o shape bacana o tempo todo sem essa de o gordo e o magro, acho que você deve partir pro ciclo de carbs.

Nos dias de alto carb você poderia pensar em 180 a 240 g de proteínas, 350 a 400 de carb ...mas gordura nem pensar em passar de 1 g/kg, a não ser que você faça mais de uma hora de aeróbicos dia, mesmo assim tentar ver se evoluía com esse nível de gordura.

Qual é seu bf no corpo perfeito?

É muito difícil um natural ganhar muito volume muscular, vascularização e fibramento

Melhor pensar num peito projetado, barriga tanquinho, shape em V , que são coisas possíveis pra natural.

No meu tópico postei matéria dum sujeito natural que tem 48 cm de braço, porque ele tem facilidade genética pra braço assim como você tem pra deltoides e trapézio (pode ter pra pernas também) e eu pra dorsal.

Mas dá pra ver que o cara não tem muito volume.

Valeu Pokoyo,

É isso que venho fazendo de 3 anos para cá, ganhando e perdendo peso, porém sempre conseguindo aumentar a massa muscular.

Um ciclo de carbs é interessante querendo mais definição como você quer, mas tô querendo crescer mais, msm na dieta que venho mantendo não acumulei gordura, pelo contrário, até diminuiu.

Achei bem melhor aumentar o consumo de gordura e diminuir os carbs e meus aeróbicos são corridas, pular corda e praticar no saco de pancadas. Aquecimentos são os próprios exercicios com carga baixa.

O peito, barriga e o shape vem melhorando devagarinho, devagarinho, mais vêm, rsrsrs. Agora que ombros melhorou bastante, vou dar mais ênfase para nos braços e peito.

Vi o vídeo e o shape do cara é muito bom, porém a idade dele não da para comparar muito com a nossa, temos que ralar 3 vezes mais que ele para conseguir um resultado até menor, a não ser que deixemos de ser natural hahahaha...

Corpo perfeito não vira não, se aumentar só a cintura que nem aconteceu comigo o resultado muda muito. Tirei medidas em 7 pontos hoje com meu irmão e deu um pouco mais baixo que nos 3 pontos, mas apesar do resultado ainda acho que estou nos 14%, por isso confio no velho espelho.

Estou acompanhando seu relato e do Frutuoso do ciclo de carbs para ver os resultados...
Abçrs...
  • Moderador
Postado

Atualizando

Peso : 81,800

Braço          : 40 direito - 40,3 esquerdo = diminuiu
Panturrilha : 36 direita - 36,5 esquerda = diminuiu
Restante tudo igual, mas no espelho da impressão de estar mais fino.

Treinos com corda e saco, corridas e tb com a parada da creatina, juntos acredito que foram responsáveis pela perda de peso e medidas.

Praticamente voltei ao peso que comecei em janeiro, porém com  medidas maiores e BF menor.

Meu foco principal foi nos treinos dos deltoides que teve bom progresso, nisso trapézio veio junto.
O restante tb foi bom para essa metade de ano, não falta muito para meta dos 41 de braço que coloquei pra esse ano. Vamos ver se da...

post-102260-0-23680600-1434170235_thumb.

post-102260-0-27637100-1434170295_thumb.

• Moderador
Postado (editado)

Apesar de exagerar em carne, bolo e refrigerante em festa, o BF da impressão de ter baixado mais um pouco...

Peso : 82,300

Braço : direito 40,5 - esquerdo 40,5 aumentou e igualou

Panturrilha : direita 35,7 - esquerda 36,3 diminuiu

Pernas iguais

3 fotos foram durante treino de hoje em casa "peito e triceps",os braços medi e estavam em 42 cm com o pump do treino. A ultima foto foi de manhã, da pra ver o abd começar a querer aparecer...

Não estou consumindo mais nenhum suplemento, creatina foi a ultima a acabar, não estou sentindo diferença nem em força ou resistência, apenas retenção que acho que diminuiu um pouco, veias estão mais aparentes...

Hoje a noite faço corrida de 5 km, perdi um pouco de medida na pantu, se perder nas pernas e braços, diminuo as corridas e treino no saco de pancada de novo,  não quero mexer na dieta, estou gostando...

Bons treinos...

post-102260-0-65396900-1434571931_thumb.

post-102260-0-88355500-1434572050_thumb.

post-102260-0-09756900-1434572232_thumb.

post-102260-0-25283700-1434572947_thumb.

Editado por batataney
  • Moderador
Postado

Valeu Frutuoso...

Foram 4 anos de muito esforço e disciplina.

Conquistei mais de 22 kg de massa magra, pois antes de malhar cheguei a pesar beirando os 62 kg com um enorme quadril e barriga, quase tudo de cevada...

Eu ia fazer um bulk mas mudei de ideia. Agora estou tentando baixar o  BF sem perder muita massa magra para fazer meu ciclo e perder a virgindade nos AES. " Desculpa Pokoyo "

Já marquei médico para fazer um check-up e ver se está tudo em ordem para eu poder montar o ciclo. Esse mês me desafogo e já pesquisei bastante e estou decidido do que vou usar.

Única pesquisa que estou fazendo é onde comprar essas bagaças, não tenho contatos e nem referências...

Quando começar a ciclar, vou encerrar o tópico pq senão ele deixa de ser uma referência para quem busca bons resultados sem uso adicionais " AES" principalmente na minha faixa etária, já estou pra fazer 48 anos hahahaha...

Bons treinos...

Postado

Eu ia fazer um bulk mas mudei de ideia. Agora estou tentando baixar o  BF sem perder muita massa magra para fazer meu ciclo e perder a virgindade nos AES. " Desculpa Pokoyo "

Hahahahah Vai deixar o cara Orfão na defesa dos fisiculturistas naturais ...

Entendi perfeitamente, vou acompanhar essa tua próxima fase, quem sabe daqui uns 2 anos não emplaco também? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...