Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

O cara é um monstro,  se eu usar metade do peso que ele usa, vou para no cemitério pq vai cair td em cima de mim, hahahaha

Vi 2 vídeos dele, peito e perna, muito fera...

Sempre gosto de usar 1 ou 2 exercícios durante os treinos pra fazer drop-set ou pirâmide. 

Funciona pra natural sim, começa a fazer usando exercícios com as polias Pokoyo, dps vc tenta com pesos livres, vale a pena...

Abrçs...

• Moderador
Postado
Estava vendo 2 tópicos recentes, um sobre melhores suplementos e outro sobre um whey protein e somando a vários outros tópicos que visitei, vejo o quanto muitas pessoas se preocupam tanto com suplementos e pouco com os alimentos.

Em um dos tópicos peguei o valor que o rapaz diz ter gastado em um whey, uma creatina e um bcaa e converti esse valor em alimentos que normalmente fazem parte de uma boa dieta.

O valor que ele gastou foi de R$ 295,00

08 kg batata miúda        20,00
09 kg carne moída       150,00
02 kg de aveia                20,00
250 ovos                         75,00
10 kg banana                 18,00
10 kg laranja                   12,00

Total                         R$ 295,00

Pode variar de região para região...
dividido em 30 dias e somando com arroz e feijão do almoço e janta c/ 1 colhe de azeite

250 g batata     =  220 calorias -   49,5 g carbs -    5,5 g proteinas -    traços  gord
300 g carne      =  528 calorias -        0 g carbs -   60,0 g proteinas -   30,0 g  gord 
065 g aveia       =  250 calorias -   43,0 g carbs -  11,0 g proteinas -      4,5 g  gord
005 c ovos        =   85 calorias -       3,0 g carbs - 18,0 g proteinas -    traços  gord 
003 ovos int      = 240 calorias -       3,0 g carbs - 18,0 g proteinas -    18,0 g  gord 
002 bananas    = 210 calorias -    53,0 g carbs -    2,0 g proteinas -    2,0 g    gord    
001 laranja        =   60 calorias -    15,0 g carbs -    1,0 g proteinas -   traços   gord 
Arroz                 =  220 calorias -   45,0 g carbs  -    5,0 g proteinas -      1,8     gord
Feijão                =  200 calorias -   25,0 g carbs  - 13,0 g proteinas -       5,5     gord
Azeite               =  108 calorias -         0 g carbs  -      0 g proteinas -     12,0     gord

Total
Calorias    =   2131
Carbs       =     229
Proteinas  =    140
Gord         =     73,5

É claro que muitos são jovens que não fazem compras e nem bancam despesas da casa e por isso se sentem a vontade para gastar com suplementos.Outros tem grana sobrando...

Mas para quem tem poucos recursos e fazendo essa comparação da para perceber o quanto é caro os suplementos em relação aos alimentos e ver que vale muito mais a pena investir em uma boa dieta.

• Moderador
Postado (editado)
Peso caiu de novo, agora comprei uma balança descente, pesar logo após usar o banheiro de manhã fica mais preciso.

Peso: 79,8 kg
Braços : direito 39,5 cm - esquerdo 39,8 cm
Pernas : direita 58,5 cm - esquerda 59,0 cm
Pantur  : direita 35,8 cm - esquerda 36,5 cm
Abdomen e cintura afinou um pouco...
BF baixou mais um pouquinho...

O sofrimento de fazer um cutt e treinos muito intensivos valeu a pena, acredito ter diminuído bem o BF para então fazer um bulking sem extrapolar nos carbs e sem usar creatina, tentar o mais limpo possível, objetivo 41 de braço que era a meta para esse ano...

Treino mudei para ABCDE
Segunda
Ombros - Trapézio - Abs
Terça
Peito - Triceps
Quarta
Costas - Biceps - Abs
Quinta
Pernas - Ombros
Sexta
Biceps - Triceps - Abs

Corrida segunda feira a noite 5 km

segue dieta e foto...
Bons treinos...

post-102260-0-98297000-1437238273_thumb.

post-102260-0-04290300-1437238380_thumb.

post-102260-0-00847200-1437238519_thumb.

Editado por batataney
  • Moderador
Postado

Você pretende 85 ou 90 kg com o bulk?

Quanto tempo vai durar seu bulk?

Meta é tentar os 85 kg.
Ficar em bulk até final de outubro

2 ultimos bulk que fiz :

julho a novembro 2014
peso 83 para 87,5
braço de 37,5 para 39,5 - consegui segurar nos 38,5 cm
janeiro a abril 2015
peso 81,5 para 86,7
braço de 38,5 para 40,7 - consegui segurar nos 39,5 cm.

média de ganho nos bulk  -  2 cm de braço 
média de perdas nos cutt  -  1 cm de braço

Mano, ser natural não é fácil não, olha que baita trabalhão para ganhar 1 cm de braço. Apesar que meu corpo num todo mudou bastante nesses 2 últimos anos, estou pesando menos, estou com simetria melhor e estou com braços e pernas melhores...

Se eu conseguir repetir os resultados novamente, quem sabe consigo ficar nos 41 de braço até final do ano com um BF baixo...

Bons treinos
  • Moderador
Postado

Frutuoso

Postado 21 julho 2015 - 10:45

Parabéns pelos resultados ao babata ! To acompanhando teu tópico sempre que dá. 

Vou parar pra atualizar o meu até o final de semana.

Obrigado Frutuoso, estou curioso para saber dos seus resultados, atualiza lá

Atualizando...

Mudei os treinos de ABCx2 para ABCD e dps para ABCDE, retirei os treinos funcionais (5 treinos semanais) e deixei apenas uma corrida de 5 km. Mas após 20 dias meu peso baixou novamente, me pesei hoje de manhã após usar o banheiro e estou com 78,7 kg.

Medidas :
Braços nos 39,5 cm, pernas nos 58,5 cm e pantur nos 36 cm... praticamente igual
Dobras
BF baixou mais um pouco...é legal mas não era o que eu pretendia agora...
Motivo:
Não sei se meu corpo ainda está com o metabolismo muito acelerado devido as técnicas usadas no cutt e ainda não se adaptou a nova rotina de treinos e continuo a perder gordura.
Não sei se seria interessante ficar umas 2 semanas off de tudo...vai ser difícil eu não fazer nada, rsrsrs...
Não sei se estou errando nos calculos, pois meu ultimo bulk tinha praticamente as msm calorias, com um pouco mais de carbs e menos proteina e gordura. Porém o bulk esta mais limpo e agora tenho mais massa magra que antes e talvez precise de mais calorias e estou apenas mantendo um estado de manutenção, não sei...

Bom, se eu não ganhar peso, daqui uma semana aumento as calorias outra vez e retiro a unica corrida até o fim do bulk...

Abrçs...

post-102260-0-57909600-1437662849_thumb.

post-102260-0-37366700-1437662929_thumb.

Postado

Obrigado Frutuoso, estou curioso para saber dos seus resultados, atualiza lá

Atualizando...

Mudei os treinos de ABCx2 para ABCD e dps para ABCDE, retirei os treinos funcionais (5 treinos semanais) e deixei apenas uma corrida de 5 km. Mas após 20 dias meu peso baixou novamente, me pesei hoje de manhã após usar o banheiro e estou com 78,7 kg.

Medidas :
Braços nos 39,5 cm, pernas nos 58,5 cm e pantur nos 36 cm... praticamente igual
Dobras
BF baixou mais um pouco...é legal mas não era o que eu pretendia agora...
Motivo:
Não sei se meu corpo ainda está com o metabolismo muito acelerado devido as técnicas usadas no cutt e ainda não se adaptou a nova rotina de treinos e continuo a perder gordura.
Não sei se seria interessante ficar umas 2 semanas off de tudo...vai ser difícil eu não fazer nada, rsrsrs...
Não sei se estou errando nos calculos, pois meu ultimo bulk tinha praticamente as msm calorias, com um pouco mais de carbs e menos proteina e gordura. Porém o bulk esta mais limpo e agora tenho mais massa magra que antes e talvez precise de mais calorias e estou apenas mantendo um estado de manutenção, não sei...

Bom, se eu não ganhar peso, daqui uma semana aumento as calorias outra vez e retiro a unica corrida até o fim do bulk...

Abrçs...

Gostei das fotos mano, ficou muito bom, parabéns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...