Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)

Nos últimos 30 dias mudei dieta e treino, fiquei 1 semana sem treinar no começo do mês e estou desde quarta sem treinos e não sai dos 79 kgs, me deu até nóia de pesar td antes de comer pra ter certeza de estar seguindo os macros.

Peso : 79,4 kg

Medidas : estacionadas

Pretendia ficar mais uns dias sem treino mas vi que num adianta, então hoje comprei uns produtos pra fazer um hipercalorico pq ai eu sei o que estou tomando e somar mais calorias.

2kg de farinha de aveia (6.933 kcal)
1kg de protéina de soja text (3.480 kcal)
500 gramas de farinha de amendoim (1.635 kcal)
500 gramas de maltodextrina (1.880 kcal)
500 gramas achocolatado (1.975 kcal)
300 gramas levedura (1.035 kcal)

Total Peso : 4,800 g - Total calorias : 16.938 - Total proteína : 1.205,5 g - Total carbs : 2.681,5 - Total gord : 154,35

Gastei menos de R$ 70,00

Total p/ dia  = 160 g hiper + 200 ml leite : 
Calorias = 804,60  -  Proteínas = 52,18  -  Carbs = 109,38  -  gord = 17,15

Vou dividir em 2 dose e substituir um dos shake de levedura c/soja e leite que já tomo e dps de 15 dias substituir os 2 shakes.

próximos 15 dias a dieta fica assim:
Calorias : 3.974,60 kcal - Proteinas : 260,40 g -  Carbs : 411,54 g -  Gord : 128,23 g

Depois ficará assim:
Calorias : 3.681,60 kcal - Proteínas : 229,58 g -  Carbs : 384,62 g - Gord :  121,91 g

Bons treinos

Editado por batataney
  • Moderador
Postado

O shake ficou com sabor agradável, então já vou substituir logo os 2 shakes de soja c/ levedura que é uma desgraça para engolir...

Quando fiz o cutt, além da dieta e os treinos funcionais, também tomei um chá termo/energético que faço.

.Ingredientes:

50 g de gengibre picado

10 folhas de limão

expremer 1 limão

cravo a gosto

Chá verde a gosto

Mel para adoçar

Ferver tudo e dps usar um peneira fina para coar, não jogar os gengibre fora, devolva-os no chá.

Ainda quente acrescente canela em pó a gosto e 2 colher de chá de creme de alho.

Fica melhor dps de 3 dias na geladeira, mais ardido, tomava pouco mais de 100 ml c/ uma colher de chá de pó de guaraná...  Devido os ingredientes o chá apresenta muitos outros benefícios para o organismo... Não tomar a noite.

Já voltei com os treinos e fiz peito/triceps.

Estou diminuindo as cargas, tentar apostar um pouco mais nas execuções negativas usando menos peso e poupando as articulações que vem incomodando um pouco, muito esforço...

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Você está me saindo um belo alquimista fitness Hahahaha

kkkkk...

Seria otimo seu eu conseguisse transformar minhas anilhas em ouro néh...

Também erro nas dosagens e vou mandar email, antigamente era uns fax...

Só eu falar pra turma aqui que não estou ganhando peso e olha que ganho, to vendo que meu BF vai pra casa do ...

IMG_20150728_105051768.thumb.jpg.2183c2b

Ontem treinei Peito/Triceps/Panturrilhas, hoje Costas/Biceps/Abs, voltei a sentir dor nos antebraços e o lado esquerdo é que incomoda bastante principalmente em execuções pronadas ou neutras.

Estou diminuindo cargas e evitando exercícios com rosca martelo... não sei se é músculo, nervo, ou articulação inflamada. Ver se fazendo isso e tomando um meloxicam melhora...

Peso : 79,6 kg

Abçrs...

• Moderador
Postado

Que beleza.. teu aniversário cara? Se for Parabéns ! Se não for, parabéns do mesmo jeito.. Hahahaha

Valeu meu camarada, não é meu niver, minha cunhada e sobrinhas que me deram, hahahaha

Hoje foi pernas e  o treino foi otimo,...

Leg press = Menos peso = 3 series de 8 rep -  20 seg descanso por 3 vezes - totalizando 24 rep cada serie, execução de forma moderada. 
Gemeos sentado = 3 x falha x 70 kg
Cadeira extensora = Menos peso =  3 series de 10 rep - 10 seg descanso por 4 vezes - totalizando 40 rep cada serie, execução de forma moderada.
Cadeira flexora 3 x drop-set
Agachamento rack invertido 3 x 8 x 120 kg - aqui ja tava com vontade de ir embora
Gemeos rack 4 x falha x 80 kg
Abs na prancha e paralelas

Não vi qt tempo durou o treino...sai da academia acabado...

Abçrs...

• Moderador
Postado

Relatar um pouco mais minhas rotinas de treinos

Treino de hoje : Triceps / Biceps

Paralelas 3 x falha conjugado c/ triceps corda drop-set
Triceps polia triangulo 3 x drop-set
Triceps testa halt 3 x 10 x 13 kg
Repulsão entre banco 4 x falha  
Rosca barra H 3 x 8 x 15 kg lado
Rosca scott 3 x drop-set 17 / 15 / 10 kg lado
Rosca concentrada 3 x 10 x 13 kg

Rosca martelo e invertida estou deixando de lado devido a dor no ante braço, fiz apenas rosca punho.

Treino bom, braço cresceu :grin:, depois encolheu :sad: rsrsrs...Pump foi foi da hora hoje, rsrsrs

fotos de hoje

Foto5091.thumb.jpg.cf12bd698b217f9536e1b

Academia vazia treino rende, meio detonada, paredes metralhadas, chão td solto, de vez enquanto alguém tropeça, os equipamentos são mais velhos que eu, é a academia do clube, instrutor de vez enquanto da as caras... mais eu gosto, me sinto bem, raramente um ou uma não me toque não me rele aparece pra querer se aparecer...

A noite sem condições, tem que pegar senha pra usar os aparelhos...

Foto5092.thumb.jpg.93d2c58a3e4ccc8a67da2

IMG_20150730_1845312001.thumb.jpg.3b76d9

Peso : 79,7 kg

Bons treinos...

• Moderador
Postado

Quinta feira não fiz ombro pois terminei muito exausto o treino de pernas e fui embora, então fiz um treino no sábado em casa

Supino reto 4 x 10 x 34/28/25 kg lado
Crucifixo reto 4 x 12 x 15 kg 
Pullover 4 x 10 x 25 kg
Elevação lateral 5 x 10 x 8 kg - 20 seg descanso entre series
Elevação frontal 3 x 10 x 11 kg - 20 seg descanso entre series
Crucifixo invertido 3 x 12 x 11 kg - 20 seg descanso entre series
Encolhimento barra por tras 5 x falha x 40 kg
Abs Barra fixa e roda

Peso : 79,4 kg - continua estacionado na casa dos 79...só 1 kg ganho no mês 07...

Acho que vou voltar com a creatina...

Bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...