Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata


Batata...

Post Destacado

  • Moderador
21 horas atrás, Mestre disse:

Com relação ao treino intenso, eu sinto a mesma coisa. Eu gosto de sair desgastado, eu gosto da dor na hora do treino e fico realizado quando vejo no final do treino, que tudo isso meu deu um ótimo Pump naquela seção de treino.

Se eu for treinar e não sentir tudo isso, eu não fico feliz.

Já faz um bom tempo que não uso nada de Anabolizantes, até já tinha comentado isso antes aqui no forum, e nem pretendo mais usar nada. Mas meus treinos continuam seguindo o mesmo molde das épocas em que usava, sempre treinos intensos.

Eu nunca fiquei on-fire usando Anabolizante por um longo período, e na verdade nem curto muito essa ideia, portanto tive fases de fazer um ciclo, curto de 4 semanas as vezes, em um ano, e as vezes um ciclo de 8 semanas em um ano, e com isso eu no decorrer dos meus anos todos de treino, se formos levar em consideração, fiquei obviamente mais tempo sem estar usando nada, do que usando.

E mesmo nas fases onde não usava nada, meus treinos eram intensos também; na verdade, depois de uns 3 ou 4 anos em que eu já treinava e comecei a pegar gosto por treinos intensos, eu nunca mais parei com eles, oque eu faço é ir dosando a intensidade, pois exagerar também é uma coisa que não é boa.

Nesta fase atual minha sem anabolizantes e fazendo treinos intensos, sinto um bom rendimento, e também gosto do espelho como referência, e eu também dou muito valor às roupas como referência, e as vezes vejo nas roupas a melhor forma de perceber aumento de volume muscular. 

Eu mesclo isso que citei acima com a balança, e juntando tudo tenho uma melhor impressão de como está indo a evolução.

No começo de Fevereiro eu devo postar fotos novas, eu acho que estão melhores que as anteriores, mas saber mesmo só quando eu tirar a foto para comparar.

abraços e continuo acompanhando seu relato.

 

Bem assim Mestre, curto bastante...

Em relação Aes não tenho ansiedade, a febre já passou rsrsrs, penso em fazer um esse ano mas bem simples di novo...

Está faltando você dar uma atualizada lá sim com os treinos, dieta e fotos, aguardando...                                                                                                                     Abraços mano !!!

Sexta
Ombros / Abs

Elevação lateral 3 x drop-set 10/10/10/10 - 15/12/9/5 kg 
Elevação unilateral cabo 3 x drop-set 15/10/5 kg
Elevação unilateral frontal 3 x 15 x 12 kg
Desenvol arnold unilateral 3 x 8/8/8 x 13 kg
crucifixo invertido 3 x 12 x 15 kg
Abs chão 
Abs paralela 
Abs polia 
Remada alta polia baixa 3 x drop-set

Tempo de treino 1:19:00

Da hora o treino, rendeu e foi bem estressante, parecia que entrei na chuva, camisa ensopada ...Completei 1º mês com esse treino e vou mandar mais 1º mês sempre variando os exercícios...

Dieta dei uma mudava outra vez, diminui mais um pouco, esta + ou - assim:

Kcal   2750
Prot     180
Gord     65
Carb   300

Peso : 81 kg

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Jefferson Motta disse:

carai batata ta mosntro em vai onde com esse ante  braço mosntrao. ta ficando da hora o shape.

Valeu mano, meu ante braço não é grande, acho que foi mais pelo anglo da foto e ai eu estava com 39 de braço e meu ante braço + ou - 33,5 cm, hoje estou com 41 de braço e 34,5 de ante braço...essa foto é da metade do ano passado do cutt que fiz pra mostrar que minha musculatura do abdômen é uma merda, estou me dedicando mais nele...Agora estou baixando meu %BF e ver se ele da um sinal de vida melhor kkkkkk...

essa é de como esta o ante braço agora...

IMG_20160127_160127089.jpg.e0da64f68f5a9

Abraços fera !!!

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera...
Domingão, acordei cedo e resolvi me exercita...

Corrida - 10 minutos
Circuito - Abs declinado c/ anilha / abs paralela / agacho c/ salto s/pesos 15 mts = 3 series
Corrida - 5 minutos
Circuito - Pulo step e  banco / oblíquo na polia / flexão lateral c/ barra = 3 series
Por ultimo - 3 series de Abs com a rodinha

Obs: não contei repetições

Bom é o seguinte...
Minha irmã e 2 amigas vieram pedir pra deixa elas treina aqui e ajudá-las. Todas estão acima do peso, minha irmã já venho montando a dieta pra ela a 5 meses e já conseguiu perder 6 kg sem treinar, as amigas estão na moda do herbalife, vou tentar dar uma força na dieta tb.

Agora os treinos eu pensei em um treino durante o primeiro mês visando condicionamento e fortalecimento e dps passar para um visando mais os membros inferiores. Em relação a saúde ou problemas já fiz um bom questionamento.

Segue o treino que montei e queria opinião de vocês, eu costumo montar meus treinos com intensidades e no caso delas é diferente e são "mulheres". 
O objetivo delas é o mesmo: emagrecer e definir e queria  saber se está de acordo...A princípio pouquíssimos pesos pois são iniciantes

1º mês
A -
Aeróbico - 10 minutos
1- Supino halteres – 3x12 
2- Leg Press – 3x12
3- Remada baixa – 3x12
4- Cadeira Flexora – 3x12
5- Desenvolvimento barra – 3x12
6- Abdominais – 3x12
7- 4 apoio caneleiras – 3x12
8- Panturrilha – 3x25

B
Aeróbico - 10 minutos
1- Crucifixo Halteres - 3x12
2- Agachamento - 3x12
3- Puxada alta - 3x12
4- Cadeira extensora – 3x12
5- Elevação lateral - 3x12
6- Peso morto - 3x12
7- Afundo 3x12
8- tríceps polia 3x12 
9- Extensão do quadril polia baixa 3x12

C -
Aeróbico - 10 minutos
1- Cross - 3x12 
2- Leg Press - 3x12
3- Agachamento sumo - 3x12
4- Rosca alternada - 3x 12
5- Flexora - 3x12
6- extensora - 3x12
7- Elevação frontal - 3x12 
8- Abdominais – 3x12
9- Panturrilha - 3x25

2º mês
A
-
10 Aeróbico
1- Agachamento livre 3x10
2- Extensora 3x15
3- flexora 3x12
4- peso morto 3x12
5- Panturrilha 3x25
6- Abs chão 
7- Abs polia
8- Abs supra

B -
10 Aeróbico
1- Supino reto 3x12
2- Crucifixo halteres 3x12
3- remada baixa 3x12
4- puxada alta 3x12
5- Rosca direta no cabo 3x12
6- Rosca invertida 3x12
7- Tríceps pulley 3x12
8- Tríceps testa 3x12

C -
10 Aeróbico
1- peso morto 3x12
2- Afundo 3x12
3- Extensora 3x15
4- Leg Press 3x15
5- Panturrilha no leg 3x20
6- Desenvolvimento 3x12
7- Elevação lateral 3x12
9- Abdução polia baixa 3 x 15
8- 4 apoio caneleira 3x15

Os treinos serão de 2ª, 4ª e sábado e um possível funcional aos domingos de manhã no poli esportivo, tem um bom espaço para ginastica e corrida e ae eu farei junto.

Me digam se está muito puxado e o que poderia ser melhor

Abraços...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, batataney disse:

Minha irmã e 2 amigas vieram pedir pra deixa elas treina aqui e ajudá-las. Todas estão acima do peso, minha irmã já venho montando a dieta pra ela a 5 meses e já conseguiu perder 6 kg sem treinar, as amigas estão na moda do herbalife, vou tentar dar uma força na dieta tb.

Ta vendo só mano, elas são as primeiras alunas da sua academia, logo vai fazer fila na porta da sua casa, e quem sabe logo mais você não estara cobrando mensalidades para treinarem na sua academia?

Muito boa a sua iniciativa mano, e sucesso ai para as meninas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Mestre disse:

Ta vendo só mano, elas são as primeiras alunas da sua academia, logo vai fazer fila na porta da sua casa, e quem sabe logo mais você não estara cobrando mensalidades para treinarem na sua academia?

Muito boa a sua iniciativa mano, e sucesso ai para as meninas!

Valeu Mestre, abração mano !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda - Pernas

Leg press 45º - 10 series x 6/8/10/12 reps 170/170/150/150/130/130/130/110/110/110 kg 
Extensora  drop-set conjugado Leg press 110 kg - 5 series não contei reps
Panturrilha 3 series x falha 

Tempo de treino : 0:47:00

1º dia de clemb = começei com 3 ml

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata eu não me iludo mais.

Só falo em evolução com aumento de peso corporal.

Meu braço aumentou 1 cm.

Isso porque melhorei minha técnica e o peso aumentou cinco quilos mas a cintura aumentou um pouco mas teve sim aumento de músculos.

Vou tentar ver se mantenho esse peso ou um ou dois quilos a menos mas conseguindo entrar numa calça tamanho 40.

Se der certo dou notícias.

Bons treinos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata eu não me iludo mais.

Só falo em evolução com aumento de peso corporal.

Meu braço aumentou 1 cm.

Isso porque melhorei minha técnica e o peso aumentou cinco quilos mas a cintura aumentou um pouco mas teve sim aumento de músculos.

Vou tentar ver se mantenho esse peso ou um ou dois quilos a menos mas conseguindo entrar numa calça tamanho 40.

Se der certo dou notícias.

Bons treinos.

Fala meu querido...
Correto, ninguém deve se iludir...

Então pokoyo eis as medidas antes e dps de cicla e agora.

Começo do bulk/ciclo e final de novembro, final do bulk/ciclo:
Peso    :  79,0 kg - 88,0 kg cheguei a 89 
Braço   :  39,5 cm - 41,5 cm cheguei a 42 
Perna   :  58,0 cm - 61,0 cm cheguei a 62
Pantur  :  36,0 cm - 37,5 cm cheguei a 38

Hoje de manhã:

Peso    : 80,9 kg
Braço   : 41,0 cm
Perna   : 60,0 cm
Pantur  : 37,0 cm

Venho baixando meu peso e mantendo bem as medidas, qd achar que esta bom conforme o espelho pois parei de medir o %BF, ai inverto as coisas novamente...

Concordo com você, devemos colocar desafios que estejam ao nosso alcance " sem ilusão"...:smile:

Abraços e bons treinos camarada...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aí heim, só de olho Hahah..  

Eu sou desses que lança metas agressivas, mas que diante de um castelo a ser construído visualiza parede a parede.. etapa a etapa. O todo é conseguencia. A próxima é ganhar massa muscular com vontade.. depois do carnaval to de volta pra academia muleque.. vamos puxar ferro, vem atualização de relato Hehe

Eagles dont catch flies !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...