Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Batata

Batata...

Post Destacado

57 minutos atrás, batataney disse:

Fala Micael...

Deu trabalho sim, agora o próximo quero um hack agachamento... na verdade, aqui tem pessoas que ja treinam desde ano passado nos finais de tarde e a noite...

Não curto nem forró e nem esses batidão de hoje em dia, quando estou treinando é pura pauleira mas qd a mulherada chega ai eu coloco um som mais leve, tipo technotronic ou balanço das antigas para elas, apesar que tb curtem um rock mais leve...

Micael não estou pensando em cicla não, estou muito bem e progredindo naturalmente, vou deixar mais pra frente, por enquanto continuarei naturabess dando um apoio moral ao querido pokoyo rsrs...

Esse treino está exigindo bastante de mim, só vou ver como está minhas Rms depois da metade desse treinamento mas ja percebi algumas melhoras...

Ultimos 15 dias

22/01     04/02

Braço :  41,5      42,0
A.Bra :  33,0      33,0
Perna : 59,5      60,0
Pantu : 36,5      36,5
Cintu :  85,0      86,5
Abs   :  89,0      91,0

Peso :  80,5      81,7

Sábado fiz um treino de braços agonista/antagonista sem super-series com poucos reps e bons pesos...

Mais tarde posto treino de hoje...

Abraços...

É isso aí, o bracinho ta bem grande hahahaha. Eu fico variando no treino de bíceps, as vezes treino com tríceps, as vezes treino com costas. Atualmente to fazendo um Full Body de um mês pra sair da rotina. Ta muito louco o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
2 horas atrás, Micael Silva disse:

É isso aí, o bracinho ta bem grande hahahaha. Eu fico variando no treino de bíceps, as vezes treino com tríceps, as vezes treino com costas. Atualmente to fazendo um Full Body de um mês pra sair da rotina. Ta muito louco o treino.

Acho muito difícil o sonho de 45 cm de braço a não ser mandar ver nos veneninhos ficando "on" bom tempo hahahaha...também faço isso, gosto sempre de variar, o full body ja tentei mas não me adaptei...

Treino de hoje

Supino Reto            ( 3 x 5/4/3 x 82/84/86 kg ) 90s de descanso         
Supino Reto            ( 3 x 5 x 70 kg) 60s de descnso
Militar                      ( 3 x 6 x 40 kg ) 60s de descanso
Paralelas                ( 3 x 12 ) 60s de descanso
Prepulsão bancos  ( 3 x falha x 10 kg ) 60s de descanso
Elevação lateral     ( 3 x 8 x 9 kg ) 60s de descanso
Crucifixo Inclinado  ( 5 x 10 x 20 kg ) 60s de descanso

Tempo de treino 0:48:44

Bons treinos

Link para o comentário

Agora, batataney disse:

Acho muito difícil o sonho de 45 cm de braço a não ser mandar ver nos veneninhos ficando "on" bom tempo hahahaha...também faço isso, gosto sempre de variar, o full body ja tentei mas não me adaptei...

Esse treinamento é complicadíssimo. Eu to fazendo um dia com exercícios básicos e no outro dia isolando os pontos fracos somente com isoladores, apesar de muitas vezes não concordar com eles pra iniciante, eu acabo tendo que usar pra corrigir algumas coisas. É um método bem difícil de adaptar.

Link para o comentário

• Moderador
Agora, Micael Silva disse:

Esse treinamento é complicadíssimo. Eu to fazendo um dia com exercícios básicos e no outro dia isolando os pontos fracos somente com isoladores, apesar de muitas vezes não concordar com eles pra iniciante, eu acabo tendo que usar pra corrigir algumas coisas. É um método bem difícil de adaptar.

Não me adaptei em  fazer os compostos juntos... sensação de não tirar proveito máximo deles... já no caso dos iniciantes acho legal pelo menos uns 30 dias desde que as cargas sejam bem moderadas para adaptação da nova rotina do corpo...

Link para o comentário

Batata.

Agora sim seu treinamento está compatível com um treinamento natural.

Não tem essa do braço não passar de 42 cm...pode passar sim.

Só não caia na ideia de querer ir pra powerlifting porque isso detona o físico e causa lesões.

Leve seu supino até 120/140 kg depois fique refazendo o ciclo de 100 a 120/140 kg por razões motivacionais e pra evitar lesões.

Bons treinos!. 

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata.

Agora sim seu treinamento está compatível com um treinamento natural.

Não tem essa do braço não passar de 42 cm...pode passar sim.

Só não caia na ideia de querer ir pra powerlifting porque isso detona o físico e causa lesões.

Leve seu supino até 120/140 kg depois fique refazendo o ciclo de 100 a 120/140 kg por razões motivacionais e pra evitar lesões.

Bons treinos!. 

Esse treinamento é baseado numa periodização de 8 semanas onde os levantamentos competitivos são executados primeiro e os de assistência dps... A 1ª e 2ª semana é um microciclo voltado mais  para resistência muscular... não estou seguindo a risca as % de 1RM por enquanto, estou me adaptando com esse tipo de treinamento pq tenho que levar em conta o fator idade, que é mais propicio a lesões com esse tipo de treinamento... mas tô metendo a cara pra ver no que vai dar rs...

140kg no supino sem uso de máquina ou guias não é tarefa fácil não, ainda mais na minha idade...meu objetivo é voltar no supino livre com umas 3 a 4 reps com 50 kg cada lado, estarei muito feliz quando conseguir !!!

Minha força teve queda pq eu estava ciclando e ainda usando creatina e desde o final do ciclo estou apenas com meu hipercalórico então é normal que minha força caia e agora tento voltar as cargas sem uso de nada, porém vou com calma...

Hoje estou com a parte externa do peitoral e os deltoides super doloridos...

Abraços...

Link para o comentário

• Moderador

Salve

Agachamento livre ------------ ( 5 x 3 x 110 kg ) 90s de descanso
Agachamento livre ------------ ( 3 x 5 x 90 kg ) 60s de descanso
Levantamento terra ----------- ( 3 x 5 x 130 kg ) 120s de descanso
Levantamento terra ----------- ( 3 x 5 x 100 kg ) 90s de descanso
Puxada por trás ---------------- ( 3 x 10 x 50 kg ) 45s de descanso
Rosca scott banco cross ----- ( 3 x 8 x 50 kg - 3ª serie com drop-set ) 60s de descanso
Flexora -------------------------- ( 3 x 8 x 35 kg - 3ª serie c/ drop-set ) 60s de descanso
Extensora ----------------------- ( 3 x 10 x 70 kg - 3ª serie c/ drop-set ) 45s de descanso

Tempo de treino 1:09:21

Morto da silva, só faltou enterrar rs...

Bons treinos

Link para o comentário

• Moderador

Salve

Supino Reto.............. Piramide 1 x 1/2/3/6/7/11 x 96/90/84/80/70/60 kg
Militar........................ 3 x 8 x 40 kg
Paralelas.................. 5 x 8 x anilha 10 kg
Crucifixo inclinado.... 3 x 10 x 20 kg
Elevação lateral....... 3 x 12 x 9 kg

Tempo de treino 0:39:44

Bons treinos

Link para o comentário

• Moderador

Salve

Agachamento livre piramide.......... 1 x 2/4/6/8 x 130/110/90/70 kg  (sem descanso)
Agachamento livre ........................ 3 x 5 x 90 kg ( descanso de 90s )
Leg press ..................................... 5 x 5 x 200 kg ( descanso de 60s )

Tempo de treino 0:33:03

Bons treinos

Link para o comentário

• Moderador

Salve galera

Supino máquina + Peck Deck................................. 3 x 15 + 12 x 85 kg / 40kg
Crucifixo Reto + CrossOver altura media ............... 3 x 12 + 10 x 19 kg  / 20kg
Paralelas + Crucifixo inclinado................................ 3 x 10 + 10 x 10 kg /15kg
Tríceps Pulley + Tríceps Francês........................... 3 x 12 + 12 x 40 kg / 30 kg
Elevação lateral + Remada  alta pegada bem aberta...... 3 x 12 + falha x 9 kg / 30kg

Temo detreino 0:49:08

2evuh6t.jpg

29ll849.jpg

2z55fti.jpg

Bons treinos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta