Frutuoso Postado 23 de fevereiro de 2015 Autor Postado 23 de fevereiro de 2015 O Ano começou pra valer. 35 dias até a Páscoa e estragação total novamente... Domingo voltei a fazer aquele meu treino esporádico na praia. Fiz um intervalado e morri em exatos 30 min entre corrida e intervalos, mas foi muito bom. Estou mantendo a rotina AB2x, aeróbicos apenas em dias de OFF de resistidos. Qualquer mudança vou atualizando aqui. Pesarei novamente na Sexta e veremos se eliminaremos esse espólio de carnaval.
Frutuoso Postado 25 de fevereiro de 2015 Autor Postado 25 de fevereiro de 2015 Segunda e Terça, treinando normal. Aumentei as cargas em todos os exercícios, já estava ficando sem sentir nada depois dos treinos.Exagero da minha parte? Preciso realmente sentir os músculos micro lesionados, aquela dorzinha no dia seguinte? Não aguentei e me pesei. 91,6 kg - 1,4 kg (muita retenção da cachaça) Day off 100% hoje, aulas começaram então não conseguirei fazer o meu funcional a noite, sem aeróbico hoje. Nova avaliação física final de março.
Frutuoso Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Postado 27 de fevereiro de 2015 (editado) Final de treinos resistidos da semana (Semana com apenas 1 cardio, aquele do Domingo) A única mudança foi alterando o exercício de Supino 45 (com a Barra) para o mesmo, mas com halteres. O interessante é que eu consegui de cara pegar mais peso no halter (17,5 kg cada) do que na barra ( 28 kg barra + anilhas), acho que o movimento limitado da barra e meu ombro bichado me travavam a evolução de carga. Estou limitando a descida do braço, obviamente, pra preservar o ombro. Peso 91 kg. De volta aos 91 kg que eu pesava antes da semana de orgia alimentar do Carnaval. Amanhã treino no Mar, terei 2 provas de travessia em Março, então, foco na dieta e nos treinos. Nado de 2 a 3 km pro treino (1h 30 em média), não nado as 7 h que um colega nada diariamente, deve ser por isso que meu braço não cresce Hahaha.. Não estou postando foto porque não vi nenhuma mudança significante por enquanto. Vou esperar a próxima avaliação física, medidas, %BF agregam mais informação do que apenas uma foto. Farei essa avaliação no final de Março, como disse no post anterior. Vlw Editado 27 de fevereiro de 2015 por Frutuoso
Pokoyô Postado 28 de fevereiro de 2015 Postado 28 de fevereiro de 2015 Cara esse treino no mar deve ser bom pra perder peso. Se é que não abre o apetite. Pena que eu não sei nadar. Outro problema é ter um passamento na água aí tu desce nas cordas. Vou te dizer uma coisa....... esquece esse negócio de profissional. Leia o tópico do Emmanuel, pega as dicas dos moderadores, procura conhecer a dieta pra lá de diferente do Dionatan (natural com 100 kg) aí se tu tiver desenganado de tudo, faz a minha dieta da banana no pré treino, carbs e proteínas concentradas no pós, almoço, jantar pra controlar a bf, umas coisinhas aqui e ali pra qualidade de vida e tu vai ser um ex-gordo feliz.
Frutuoso Postado 1 de março de 2015 Autor Postado 1 de março de 2015 Cara esse treino no mar deve ser bom pra perder peso. Se é que não abre o apetite. Pena que eu não sei nadar. Outro problema é ter um passamento na água aí tu desce nas cordas. Vou te dizer uma coisa....... esquece esse negócio de profissional. Leia o tópico do Emmanuel, pega as dicas dos moderadores, procura conhecer a dieta pra lá de diferente do Dionatan (natural com 100 kg) aí se tu tiver desenganado de tudo, faz a minha dieta da banana no pré treino, carbs e proteínas concentradas no pós, almoço, jantar pra controlar a bf, umas coisinhas aqui e ali pra qualidade de vida e tu vai ser um ex-gordo feliz. Ser o ex-gordo feliz foi ótimo Hahaha Pokoyo, eu estou comendo banana, aveia ou omelete de claras com tapioca.. Aipim e Batata Doce no pre treino estavam me deixando pesado pra malhar então parei, dava um desconforto no estomago... Quanto aos profissionais, não sei se você foi irônico Hehe.. mas eu ainda confio na orientação dos profissionais que eu contratei, tanto de nutrição quanto de treino (lembrando que tenho um personal apenas para o trabalho funcional, a natação no mar é uma equipe de treino e o treino na academia foi passado por um profissional da academia). Você está certo, um treino de 1h 30 no mar deve queimar mais de 800 kcal, nadamos 95% do tempo sem parar, diferente da piscina, não existe borda pra você segurar ou bater e virar, mesmo se parar pra descansar ainda está se movimentando pra não afundar.. Além de ser uma atividade que me dá muito prazer por estar em contato direto com a natureza. Nunca é tarde pra aprender a nadar !
Pokoyô Postado 1 de março de 2015 Postado 1 de março de 2015 Ser o ex-gordo feliz foi ótimo Hahaha Pokoyo, eu estou comendo banana, aveia ou omelete de claras com tapioca.. Aipim e Batata Doce no pre treino estavam me deixando pesado pra malhar então parei, dava um desconforto no estomago... Quanto aos profissionais, não sei se você foi irônico Hehe.. mas eu ainda confio na orientação dos profissionais que eu contratei, tanto de nutrição quanto de treino (lembrando que tenho um personal apenas para o trabalho funcional, a natação no mar é uma equipe de treino e o treino na academia foi passado por um profissional da academia). Você está certo, um treino de 1h 30 no mar deve queimar mais de 800 kcal, nadamos 95% do tempo sem parar, diferente da piscina, não existe borda pra você segurar ou bater e virar, mesmo se parar pra descansar ainda está se movimentando pra não afundar.. Além de ser uma atividade que me dá muito prazer por estar em contato direto com a natureza. Nunca é tarde pra aprender a nadar ! Testa agora só uma banana e nada mais no PRÉ TREINO...antes de nadar não.. e sim .antes de ir pra academia. Ai depois de malhar NO pós treino come frango com pão, ou arroz ou batata, o que você bem quiser de carb , claro que dentro do teu plano de macros e calóricos. Você verá que sua força fica bombando e ainda por cima vai perder peso.
Frutuoso Postado 1 de março de 2015 Autor Postado 1 de março de 2015 Algumas fotos de um dos treinos de Fevereiro.. Este foi o trajeto que fizemos. Batata... e criscouto 2
Moderador Batata... Postado 1 de março de 2015 Moderador Postado 1 de março de 2015 Algumas fotos de um dos treinos de Fevereiro.. Este foi o trajeto que fizemos. Da hora... E o pessoal parece ser bem legal e unidos... Frutuoso 1
Mc Jake Postado 1 de março de 2015 Postado 1 de março de 2015 Sabe a manha é essa, corta carboidrato (simples) ao máximo que o teu organismo suportar e se lembrar de comer muita salada e frutas(eu fiz isso é perdi 2,0 kg em 1 semana cortando os carbos simples). E surfe é muito bom pra dar aquela secada.
Jaraqui Postado 1 de março de 2015 Postado 1 de março de 2015 Não sei vocês, mas quando abri a imagem do trajeto da praia, um mulherio embaixo da foto vindo do postimg me deixou com calores aqui. Frutuoso 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora