Frutuoso Postado 2 de março de 2016 Autor Postado 2 de março de 2016 Terça (ontem) eu novamente teimei em malhar a tarde, definitivamente é uma merda pra mim. Cheguei na academia as 17 h, morto, sem vontade de cantar uma bela canção.. detalhe importante, não nadei. Ainda estou com uma tosse seca maldita, herança da infecção que to curando há 15 dias, então decidi nadar só no sábado. Mesmo assim dei o máximo (possível) no treino de PERNAS E ABDOMEM. Agachamento 4x12 20 20 40 40 kg; Leg Press 45 3x12 40 60 60 kg; Mesa Flexora 3x12 20 25 30 kg; Cadeira Extensora 3x12 25 30 35 kg; Abdução de Quadril no Cross 3x10 10 10 10 kg; Cadeira Adutora 3x10 55 kg; (vou passar a fazer adução no Cross, conjugado com a abdução); Abs + Lombar no aparelho 3x8 (com carga) 15 kg; Prancha 3x 30s rest 30s; Abs Infra 3x20 (old school); Sai rastejando da academia e esqueci de treinar panturra e fazer o levantamento terra (não coloquei na ficha de perna, ainda estava em costas).. . Mas já vi que vai ser PUNK completar o treino na próxima Terça. Até o momento foi o treino mais longo. HOJE eu comecei a sentir os efeitos do treino de Segunda no Peito e Bíceps, que delícia.. dorzinha boa. Nem f$#@* eu ia treinar a tarde de novo, então fui cheguei na academia por volta das 6 h, que diferença, puro suco da disposição, ainda não to sentindo as dores do treino de pernas, devem aparecer amanha. Fui de COSTAS E TRÍCEPS. Crucifixo Invertido em Pé (Cross, Polia alt. do ombro) 4x10 2,5 kg; (talvez eu mude para o em pé, mas curvado com HBC) Puxada alta aberta (Pulley) 3x12 30 35 40 kg; Pulldown Aberto (Pulley) 3x12 17,5 kg; Remada Sentado (Neutra) 3x8+8 25/35 kg; Tríceps Supinado (Cross) 3x12 15 kg; Tríceps Pronado 3x8+8 20/15 kg; Tríceps Testa (barra W, deitado) 3x12 12,5 kg; Paralelas Graviton 3x a falha (-30 kg); Sai com o Tríceps moído num pump muito bom.. Essa paralela à falha é de cair o c* da bunda. Já costas eu tenho que aprender a me concentrar como os amigos aqui do fórum pra fazer o exercício, porque é difícil pra mim sentir o trabalho como sinto no peito por exemplo.. Enfim, esses foram os treinos, sintam-se a vontade para opinarem, corrigirem, criticas são bem vindas. Batata..., fisiculturismo, Mestre e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 2 de março de 2016 Moderador Postado 2 de março de 2016 3 horas atrás, Frutuoso disse: Sai rastejando da academia Assim que é bom hehehehe...vai com tudo mano Abraços... Frutuoso, fisiculturismo e Mestre 3
Jaraqui Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 Caro Frutuoso, esses detalhes de sua luta fizeram-me recordar de uma época em que eu chegava na frente da academia quinze a vinte minutos antes da abertura às 06:00 h. A depender do vigilante, ele abria a academia, o que já permitia começar o treino um pouco antes (trocar de roupa, ducha, aquecimento, etc). Quando o professor chegava na piscina já tínhamos feito (havia mais uns dois outros loucos) 400 a 600 m. Eu nunca produzi tanto em toda a minha vida quanto nessa época. Eu saía dali, ia pro mestrado durante toda a manhã, depois ia pro trabalho que começava às 13 e ia até às 22 h. Os anos se passaram eu comecei a inventar fanfarronices e nunca mais voltei a treinar assim. Treinando à noite tudo anda sendo confuso. Ontem à noite, 23:55 h, eu iria ser assaltado no ponto de ônibus. O cara mudou de ideia na minha frente. Apertou minha mão, quis me dar um tranco pra me tirar do lugar. Não sei se ele calculou bem a força, mas eu não mexi do lugar...rs. Eu entrei no ônibus e fiquei pensando no ocorrido. E agora lembrei-me desses idos e formidáveis tempos quando eu treinava de manhã. Outro comentário quentíssimo que você fez e que bate comigo, foi mais ou menos esse: "o meu dia começa e não termina... ah é? Então vou treinar antes que o dia comece e o que vier tá valendo, pois eu já treinei". Pois a sorte está lançada. Eu não digo seis da manhã, mas amanhã mesmo eu recomeço cedinho. Aos poucos irei radicalizar até fazer como você. Seu relato já ajudou a mudar de atitude pelo menos uma pessoa (gorda), rs. Frutuoso, Mestre, Batata... e 1 outro 4
Frutuoso Postado 3 de março de 2016 Autor Postado 3 de março de 2016 @Jaraqui que isso meu parceiro, tá dando mole pra vagabundo na pista?! Academia praticamente sua as 6h Hahaha.. e vai assim até as 7h ou próximo disso. Hoje rendeu como deveria.. indo dormir tarde por causa da faculdade, foda. Amanhã chego as 7h na academia, Ombro e Trapézio só e um Hiit pra fechar, é o programado. Depois me fala se rendeu! Jaraqui, Mestre e fisiculturismo 3
Frutuoso Postado 3 de março de 2016 Autor Postado 3 de março de 2016 Dia de OMBROS TRAPÉZIO Aquecimento pro Ombro baleado do atleta. Rotação Interna 3x10 Rotação Externa 3x10 Crucifixo Inverso Alternado (Cross) 3x12 3 kg Elevação Frontal c/ Anilha 3x12 10 Kg Elevação Lateral Hbc 3x10 5 kg Desenvolvimento Militar em pé Hbc 3x10 8 kg Encolhimento Hbc 3x10(2t) +10 12 kg Remada alta (barra W pegada fechada) 20 kg Peguei leve com meus ombros, porque preciso. Tenho Bursite em ambos, mas aos poucos dá pra ir empregando carga moderada. As dores tardias estão bem tardias Hahah.. estão vindo com maior intensidade quase 48h após o exercício, com vocês também? Mas tá bom, até as costas (musculos) eu senti e achei que nem tinha trabalhado muito.. @Jaraqui conseguiu acordar jogador? Hahaha Pra mim, amanha será Day OFF. Nadarei Sábado e talvez Domingo. Batata..., fisiculturismo e Mestre 3
Jaraqui Postado 3 de março de 2016 Postado 3 de março de 2016 1 hora atrás, Frutuoso disse: Dia de OMBROS TRAPÉZIO Aquecimento pro Ombro baleado do atleta. Rotação Interna 3x10 Rotação Externa 3x10 Crucifixo Inverso Alternado (Cross) 3x12 3 kg Elevação Frontal c/ Anilha 3x12 10 Kg Elevação Lateral Hbc 3x10 5 kg Desenvolvimento Militar em pé Hbc 3x10 8 kg Encolhimento Hbc 3x10(2t) +10 12 kg Remada alta (barra W pegada fechada) 20 kg Peguei leve com meus ombros, porque preciso. Tenho Bursite em ambos, mas aos poucos dá pra ir empregando carga moderada. As dores tardias estão bem tardias Hahah.. estão vindo com maior intensidade quase 48h após o exercício, com vocês também? Mas tá bom, até as costas (musculos) eu senti e achei que nem tinha trabalhado muito.. @Jaraqui conseguiu acordar jogador? Hahaha Pra mim, amanha será Day OFF. Nadarei Sábado e talvez Domingo. Começar hoje foi uma força de expressão.... dava um ar mais poético à declaração... rs Viajo amanhã e na minha casa tenho barra olímpica e bumper plates (aquelas anilhas que a gente pode largar no chão e ficam quicando). Aí vai ser um estrago, meu rei.... hehehe.... sexta, sábado, domingo e segunda de treino intensivão. Mestre, Batata..., Frutuoso e 1 outro 4
Frutuoso Postado 5 de março de 2016 Autor Postado 5 de março de 2016 (editado) Hoje conforme planejado, treino no mar.. 2h de treino intenso e simulado pra competição de semana que vem. Quase 4km nadados, entre tiros e nado técnico. Amanhã tem nadada contemplativa do Leblon ao Arpoador, e simpósio de identificação de condições do mar e entrada/saída do mar. Almoço ou Pós treino? Hahaha Póósss... um clássico, né? Em tempo. Sem dores musculares, acho que o OFF de Sexta foi bom.. só o Triceps que ainda chora, mas hoje chamei ele na responsa do treino. Editado 5 de março de 2016 por Frutuoso Jaraqui, Mestre, Batata... e 1 outro 4
Jaraqui Postado 5 de março de 2016 Postado 5 de março de 2016 Excelente iguaria pós-treino! ô vida chata essa sua heim? Simpósio, coisa tals, mar,... afff Atualização de diário no fim de semana dá uma força descomunal pra companheiros que também precisam manter o foco... eu...rs Mestre, fisiculturismo e Frutuoso 3
Frutuoso Postado 5 de março de 2016 Autor Postado 5 de março de 2016 Bora @Jaraqui.. Peparaaaaa vaaaaaaaaaai ! Hahahah fisiculturismo e Mestre 2
Frutuoso Postado 6 de março de 2016 Autor Postado 6 de março de 2016 Treinao pica hoje.. Isso é uma cachaça meus amigos, diminuir a qtde de treinos no Mar em prol dos ganhos é uma dureza.. Hehe Hoje 1km nadado no mar, 2km na areia.. Ainda treinamos entrada e saída do mar do Leblon, nunca competimos lá.. joguei uma foto da quebradeira. Próximo treino de volume no Mar, só no Sábado pré competição. Amanhã tem treino resistido as 6 h.. Vamo que vamo. fisiculturismo, Jaraqui, Mestre e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora