oxidianantato Postado 15 de abril de 2015 Postado 15 de abril de 2015 Oi galera sou chileno e vou tentar escriver corretamente. a primeira duvida que eu tenho é com uso de TPC que voces fazem. só utilizam SERMS e alguns das veces Tribulus (¿?) porque nao usan HCG?
Mestre Postado 15 de abril de 2015 Postado 15 de abril de 2015 Oi galera sou chileno e vou tentar escriver corretamente. a primeira duvida que eu tenho é com uso de TPC que voces fazem. só utilizam SERMS e alguns das veces Tribulus (¿?) porque nao usan HCG? Bem vindo colega. O HCG pode ser usado dependendo do ciclo na minha opinião. Existem pessoas aqui no Brasil que gostam de usar HCG sempre, enquanto outras só indicam o uso em casos de ciclo que acabam diminuindo muito o eixo HPT e fazendo a queda na produção Natural de Testosterona ser muito grande. Eu pessoalmente nem gosto de Tribulus, pois sua eficiência dentro das pesquisas é um pouco controverso. Agora com ou sem HCG o uso de SERM é sempre indicado. abraços colega.
Mestre Postado 15 de abril de 2015 Postado 15 de abril de 2015 onde encontro estes produtos?? SERMS podem ser o Clomifeno e Tamoxifeno. E os produtos aqui no Brasil pelo menos a gente compra em Farmácias. abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.