SARADO22 Postado 6 de agosto de 2015 Autor Postado 6 de agosto de 2015 tenho 1,65,tenho um pouco de barriga,não é muita barriga mas quero definir. gordura corporal eu ainda não medí mas meu corpo é um pouco flácido,quero melhorar isso.
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2015 Moderador Postado 6 de agosto de 2015 Melhore a sua dieta que a gente já falou que não está boa.PARE DE QUERER RESOLVER TUDO COM SUPLEMENTOS!!! fisiculturismo 1
Kabul Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!! Deixa de ficar inventando historia, você não é largo, você não é grande, você é OBESO. Foca dieta em perder a peso, a ultima coisa que devia ta ingerindo agora é carboidrato. Presta atenção nas coisas que você está fazendo cara, aceite o corpo que tem e cuide dele para atingir um objetivo de cada vez. Você está afobado demais e vai prejudicar sua saude muito mais do que melhora-la. criscouto e Frutuoso 2
Frutuoso Postado 6 de agosto de 2015 Postado 6 de agosto de 2015 Você tem 1,65m e pesa 110kg? VOCE É UMA BOLA DE BANHA MULEQUE!!!Sei não heim. Pode ser massa magra. 0_o
SARADO22 Postado 6 de agosto de 2015 Autor Postado 6 de agosto de 2015 porra!agora fiquei preocupado,essa cafeina não está adiantando? o bcaa + cafeina me fez ír pra 118 kg,tomar no cu!
Kabul Postado 7 de agosto de 2015 Postado 7 de agosto de 2015 BCAA e Cafeina não engorda. O que engorda é essa dieta lixo que você segue, já que explicamos isso cara.
SARADO22 Postado 7 de agosto de 2015 Autor Postado 7 de agosto de 2015 não engorda mas aumenta o peso sim que eu estava com a mesma dieta antes de tomar e ao tomar,agora estou comendo menos e minha barriga está ficando menor.
ippo Postado 8 de agosto de 2015 Postado 8 de agosto de 2015 manow suplemento não resolve nada sem dieta... desculpa mais 118kgs com 1.65 de altura vc está bem acima do peso.. Para de ficar inventando suplemento, vc está errando é na dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora