Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu como muito arroz,feijão e frango por que não tem mais nada pra mim comer no lugar disso e eu treino pesado,na internet fala-se pra comer muito mas

é por falta de dinheiro mesmo que não como outra coisa,seria bom então um macarrão de vez em quando no lugar do arroz,feijão e frango? 

Postado

Cara, olha o quanto você torra em suplemento. Eu com minha dieta, incluindo suplementação, gasto em torno de 300 reais por mês.

Esquece macarrão, isso é carbo. Você ta com carbo demais na dieta precisa diminuir isso.

O que sobra além de arroz e feijão que é barato? Mandioca, inhame, cará, batata inglesa, abóbora, beterraba e por aí vai.

O que tem fitonutrientes? Brocolis, agrião, alface, rúcula, almeirão, ora pro nobis, capuchinha, etc.

Vitaminas e minerais? Castanhas em geral (até de caju e amendoim), banana, limão,  e todos os citados acima.

Gorduras saudaveis? Foque em omega-3. Linhaça é a fonte mais barata do mundo e de excelente qualidade, 1 colher de linhaça corresponde a 4 comprimidos de omega-3, ao custo de 15 centavos, CENTAVOS.

Você não precisa ingerir toneladas desses alimentos por dia. Também não precisa comer de 3h em 3h para emagrecer ou ganhar massa. É bom? É, mas não obrigatório.
Eu mesmo faço 3 refeições ao dia, pois especificamente para mim é o melhor.

Você precisa sair, ir no mercado e olhar a tabela nutricional dos alimentos, ou verificar na internet, você precisa ESTUDAR, pois quem é burro desperdiça dinheiro, quem é inteligente aprende a gastar e conseguir tudo que necessita.

Pense nisso cara, você está cometendo muitos erros, os quais nós tentamos te ajudar a corrigir mas você não pára e estuda sobre o que falamos. Não é caro ter uma dieta saudavel, muito pelo contrário. A dieta correta vai te fazer economizar muito dinheiro.

Comer não é para ser prático, é para ser direito.

Postado

eu estou levando a sério sim. o que eu fiz foi incluir suco de couve sem açúcar agora de pouco que acredito que tenha também nutrientes bons,vou comer menos arroz e feijão,vou reler seu tópico sobre esses alimentos,não é que entra num ouvido e sai pelo outro,é que é muita informação,aí eu fiquei perdido. vou ser sincero pra vocês,eu acho que vocês vão achar absurdo mas eu vou falar: minha mãe não compra isso e eu já falei pra ela comprar linhaça,etc  e eu moro com ela. os alimentos que eu posso ingerir pra dar uma diferenciada e que tem em casa é maçã,couve,alface,laranja,ovos. limão também. estou levando á sério. é que falaram pra mim esquecer esse negócio de pão integral,etc e comer feito um cavalo pra poder crescer mas valeu!vou incluir pelo menos os alimentos que eu conseguir e que você citou na minha dieta. moro com minha mãe também e ela acha frescura comprar linhaça,nhame,abóbora mas vou tentar.

• Moderador
Postado

Evite depender dos outros. Corra atrás do que é seu. Trabalhe, ganhe seu dinheiro, seja independente. Só assim pra vc poder ter suas coisas do jeito que vc quer.

Postado

eu queria trabalhar vendendo suplementos,ter uma loja pra mim vender,seria legal. por enquanto não consegui. se souberem como eu faço pra ter uma loja e quizer me ajudar ficarei grato!

Postado

Abre uma Pensãozinha.. começa a montar quentinhas pra vender em obra, alimentar a peaozada ou os trabalhadores da sua cidade. Já que teu espirito é empreendedor. Aproveita com isso e passa a escolher melhor o que come, já que vai se tornar a pessoa que escolhe o que comprar no mercado.

Se estou equivocado e voce nao tem esse espirito, a presidenta do nosso pais recomenda um cursinho PRONATEC e um bilhete de onibus pra ser feliz e mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...