Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá.. sou uma mulher!

tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura

Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg!

Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. 

quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre? 

Postado

Olha stano é uma droga derivada do dht e um dos colaterais deste alto é exatamente a queda de cabelo, fez exames?... Oxan é bem mais leve em colaterais em relação ao stano, mas tbm não da pra antecipar o que irá acontecer usando a oxan, tente evitar derivados de dht em próximos ciclos...

Tem gente que usa a finasterida pra evitar a conversão, mas sinceramente não tem mta vantagem não, demora mto a fazer efeito, os estudos dizem q só funciona bem usando por longos períodos, e ainda tem uns colaterais chatinhos...

• Moderador
Postado

Zuzu, colaterais extremos assim não são comuns ainda mais usando apenas stano. Você infelizmente tem que tomar cuidado com o uso de hormônios.

Casos extremos assim devem ser tratados com um dermatologista mesmo que vai te orientar melhor sobre os tratamentos, medicamentos e até ajuste na dieta para fortalecer seu couro cabeludo.

• 2 meses depois...
Postado
Em 12/09/2015 23:23:45, ippo disse:

E cuidado com derivados do dht.

Quais vc não são derivador de dht??

Em 10/09/2015 21:10:34, Jon snow das neves disse:

Dps de quanto tempo voltou a crescer o cabelo? 

Caiu duraante uns 3 meses..

3 meses de muita queda

depois disso parou.. e vem crescendo normal até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...