Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano quase me deixou careca. Como evitar aumento da testosterona livre em segundo ciclo com Oxandrolona?


zuzu

Post Destacado

Olá.. sou uma mulher!

tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura

Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg!

Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. 

quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha stano é uma droga derivada do dht e um dos colaterais deste alto é exatamente a queda de cabelo, fez exames?... Oxan é bem mais leve em colaterais em relação ao stano, mas tbm não da pra antecipar o que irá acontecer usando a oxan, tente evitar derivados de dht em próximos ciclos...

Tem gente que usa a finasterida pra evitar a conversão, mas sinceramente não tem mta vantagem não, demora mto a fazer efeito, os estudos dizem q só funciona bem usando por longos períodos, e ainda tem uns colaterais chatinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Zuzu, colaterais extremos assim não são comuns ainda mais usando apenas stano. Você infelizmente tem que tomar cuidado com o uso de hormônios.

Casos extremos assim devem ser tratados com um dermatologista mesmo que vai te orientar melhor sobre os tratamentos, medicamentos e até ajuste na dieta para fortalecer seu couro cabeludo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 12/09/2015 23:23:45, ippo disse:

E cuidado com derivados do dht.

Quais vc não são derivador de dht??

 

 

Em 10/09/2015 21:10:34, Jon snow das neves disse:

Dps de quanto tempo voltou a crescer o cabelo? 

Caiu duraante uns 3 meses..

 

3 meses de muita queda

depois disso parou.. e vem crescendo normal até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...