Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ômega 3 6 9: como tomar?


Prieska27

Post Destacado

Pra quem não conhece..

http://www.natue.com.br/maxxy-omega-3-6-9-1000mg-1000-mg-global-nutrition-49091.html

A indicação são 2 cápsulas ao dia. Tomo uma antes do almoço. Ok. Minha dúvida é se é recomendável tomar a outra cápsula uns 10 min depois do almoço e ir treinar... Eu ainda caminho uns 10 minutos até a academia. Não treino de estômago cheio.

Seria bom para o treino, que foca na perda de gordura e postura. Treino em alta frequência cardiopulmonar.

Desculpe-me a ignorância mas o ômega tomado desse jeito que te falei com esse ritmo de treino poderia ativar mais os componentes das cápsulas? 

Obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Desconhecemos estudo que demonstre qual o melhor horário para se tomar os suplementos com as chamadas gorduras boas. Normalmente recomenda-se ingestão no café da manhã (corpo ávido por nutrientes) e à noite (a gordura promove a metabolização mais lenta das proteínas e carboidratos durante à noite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não serão estas cápsulas de ômega 3,6,9 que farão sua gordura sumir. Você pode até tomar nos horários como está fazendo mas não espere muita coisa deste suplemento. Vale muito mais investir numa dieta rígida, bem estrutura e sem besteiras do que neste suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...