Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de deca: tomo clomid para não baixar a libido?


caiodouglas

Post Destacado

Vai galera to tomando 200 mg de decaland por semana.

Já estou na segunda semana, e vou tomar até a quarta semana, sei que um ciclo são no mínimo 6 semanas e tem que ser junto com a testoterona.

Mas a decaland é somente o que tenho no momento, e estou obtendo bons resultados nesse curto período. Já ganhei 1,5 cm de braço.

Vi comentários sobre a libido que pode baixar, então pensei em tomar clomid no pós.

Como posso tomar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 31/10/2015 14:39:45, caiodouglas disse:

Eai galera to tomando 200 mg de decaland por semana, ja estou na segunda semana e vou tomar até a quarta semana, sei que um ciclo são no minimo 6 semanas e tem que ser junto cm a testoterona, mas a decaland é somente o que tenho no momento, e estou obtendo bons resultados nesse curto periodo ja ganhei 1,5 cm de braço. Vi comentarios sobre a libido que pode baixar então pensei em tomar clomid no pós . Como posso tomar ? 

Usar apenas Deca, pode durante o ciclo causar sim perda de Libido e Ereção por causa da inibição do eixo HPT que pode deixa-lo com baixos índices de Testosterona Endógena.

Pós ciclo isso ainda é pior, pois se você não fizer uma TPC pós ciclo, existe a chance do seu eixo HPT ficar inibido por vários meses e você perder a massa muscular ganha durante o ciclo, e ainda ficar sem libido e ereção.

Você devia ter pesquisado mais antes de iniciar o ciclo, ou ter perguntado antes.

Mas nunca é tarde para pesquisar, pesquise sobre TPC e, aqui mesmo no forum nesta mesma seção de Dúvidas que você postou, tem tópicos fixos na parte superior da página que explicam melhor oque é e como fazer uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, caiodouglas disse:

Eai galera to tomando 200 mg de decaland por semana, ja estou na segunda semana e vou tomar até a quarta semana, sei que um ciclo são no minimo 6 semanas e tem que ser junto cm a testoterona, mas a decaland é somente o que tenho no momento, e estou obtendo bons resultados nesse curto periodo ja ganhei 1,5 cm de braço. Vi comentarios sobre a libido que pode baixar então pensei em tomar clomid no pós . Como posso tomar ? 

Boa tarde mano...sinceramente acredito por se tratar da landerlan q é subdosado e um ciclo de tempo mínimo , talvez só uma tribulus terrestris (3g por dia) por uns 20 dias resolveria....oq pensam pessoal?..............agora uma dúvida minha man: como faço para relatar aqui um ciclo quê vou começar nesse mês? Digo, entro aonde aqui no site para relatar...é a minha primeira vez que estou on neste site rsrs.obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2015 em 17:30, Marcelo Eduardo Peixoto Porto disse:

Boa tarde mano...sinceramente acredito por se tratar da landerlan q é subdosado e um ciclo de tempo mínimo , talvez só uma tribulus terrestris (3g por dia) por uns 20 dias resolveria....oq pensam pessoal?..............agora uma dúvida minha man: como faço para relatar aqui um ciclo quê vou começar nesse mês? Digo, entro aonde aqui no site para relatar...é a minha primeira vez que estou on neste site rsrs.obrigado galera

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...