Gabrielavillar Postado 11 de novembro de 2015 Postado 11 de novembro de 2015 Gostaria de saber qual é melhor? Estou tomando dois franol por dia, mas soube que o marax é melhor que o franol. Alguém sabe me informar? ?
Moderador Locemar Postado 11 de novembro de 2015 Moderador Postado 11 de novembro de 2015 São duas drogas completamente diferentes. Franol é estimulante, Marax é broncodilatador similar ao clembuterol. Ambos tem efeitos colaterais e podem ser usados para queima de gordura desde que usados paralelamente a uma dieta voltada para este objetivo. Ambos podem produzir resultados também, mas somente você experimentando pra saber com qual deles seu corpo irá reagir melhor.
ippo Postado 11 de novembro de 2015 Postado 11 de novembro de 2015 é quase a msm coisa, ambos possuem efedrina só que o marax possui 25mg e o franol 15mg por capsula.. Se é seu primeiro contato com efedrina, acho que seria mais interessante o franol.
Moderador Locemar Postado 11 de novembro de 2015 Moderador Postado 11 de novembro de 2015 Verdade, tinha visto apenas que tambem era um broncodilatador
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.