Gabrielavillar Postado 11 de novembro de 2015 Postado 11 de novembro de 2015 Gostaria de saber qual é melhor? Estou tomando dois franol por dia, mas soube que o marax é melhor que o franol. Alguém sabe me informar? ? fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 11 de novembro de 2015 Moderador Postado 11 de novembro de 2015 São duas drogas completamente diferentes. Franol é estimulante, Marax é broncodilatador similar ao clembuterol. Ambos tem efeitos colaterais e podem ser usados para queima de gordura desde que usados paralelamente a uma dieta voltada para este objetivo. Ambos podem produzir resultados também, mas somente você experimentando pra saber com qual deles seu corpo irá reagir melhor. fisiculturismo e Gabrielavillar 2
ippo Postado 11 de novembro de 2015 Postado 11 de novembro de 2015 é quase a msm coisa, ambos possuem efedrina só que o marax possui 25mg e o franol 15mg por capsula.. Se é seu primeiro contato com efedrina, acho que seria mais interessante o franol. fisiculturismo, Gabrielavillar e Mestre 3
Moderador Locemar Postado 11 de novembro de 2015 Moderador Postado 11 de novembro de 2015 Verdade, tinha visto apenas que tambem era um broncodilatador fisiculturismo, ippo e Gabrielavillar 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora