Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para ciclo de Dianabol e Turanabol: tamoxifeno?


Jlvla

Post Destacado

Vou fazer um ciclo de dianabol e turinabol, ambos orais, com duração total de 7 semanas. Ainda estou em dúvida sobre o que usar na tpc.

Fui indicado a tomar o tamoxifeno, mas gostaria de ouvir a opinião da galera, se de fato é o mais indicado em ciclos de dianabol e turinabol, a dosagem ideal, ou se há outro medicamento melhor. 

É isso! Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tamoxifeno mesmo. Pode iniciar no dia seguinte que acabar a administração das duas substâncias.

A TPC pode ser com cerca de 20 dias ou mais, inicie com 40mg de Tamoxifeno nas primeiras semanas e depois pode reduzir para 20mg. Não existe na verdade forma fixa para a TPC, pois ela deve ser adequada a cada pessoa em específico, e para saber mais e adequá-la melhor, somente com exames. Oque indicamos é uma previsão aproximada do que se deve fazer.

Você escolheu dois 17aa, e a sobrecarga hepática deve ser maior, ainda mais que planeja 7 semanas.

Ciclos somente com Dianabol, costumam ser curtos, ainda mais no seu caso que vai misturar dois 17aa.

Fica ai a dica.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jlvla disse:

Então, Começarei com a Dianabol e manterei por 4 semanas. Na 4 semana iniciarei o Turinabol. Nesse caso, essa será a semana mais pesada. Da 4 a 7 semana, somente Turinabol. Acha que é uma boa estrutura?

De qualquer forma, valeu pela dica Mestre!

Eh oque eu havia dito antes, que pensando no lado hepático, fica para mim um pouco pesado, mas colocando o Turinabol no final, favorece o efeito de continuar quebrando o equilíbrio(homeostase), oque favorece os ganhos no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...