Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fígado + Duratestoland + Stanozoland: é normal alteração no TGP e GTO?


joaoalbertoff

Post Destacado

Pessoal, tô fazendo um ciclo de Duratestoland + Stanozoland injetável.

Tenho 32 anos, Tô na 12 aplicacao de stano 50mg DSDN e tomei 1 duratestoland faz 1 semana, como dose terapêutica pra não baixar a testosterona.

Hoje fui fazer exame e meu TGP deu 242 U/L,sendo q normal seria 41U/L, e o GTO deu 60U/L, sendo que o normal é 40U/L.

Como foram as taxas de vcs quando usaram stano? Será que devo parar o ciclo, ou isso é normal já que o stano é toxico pro fígado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, joaoalbertoff disse:

Pessoal,to fazendo um ciclo de Duratestoland + Stanozoland injetavel

Tenho 32 anos, To na 12 aplicacao de stano 50mg DSDN e tomei 1 duratestoland faz 1 semana,como dose terapeutica pra nao baixar a testosterona, hj fui fazer exame e meu TGP deu 242 U/L,sendo q normal seria 41U/L, e o GTO deu 60U/L, sendo que o normal é 40U/L. Como foram as taxas de vcs qdo usaram stano? sera q devo parar o ciclo, ou isso é normal ja q o stano é toxico pro figado?

 

É difícil comparar com outras pessoas, mas que todas devem ter alguma alteração no seu exame, quando usando já por um período Anabolizantes na forma de 17aa, devem ter sim.

Já vi ocorrer com várias pessoas, mas tem pessoas que suportam melhor essas alterações do que as outras, agora dizer exatamente qual é seu caso fica difícil.

Especulando, podemos dizer o seguinte:

Segundo pesquisas, onde podemos citar Leppanen-1989 , TGP e TGO não são apenas marcadores da função hepática. Eles são usados como marcadores da função hepática, mas também podem ter suas taxas sanguíneas aumentadas em quadros de fadiga muscular.

É até comentado que após árduas rotinas de treino ou provas de Endurance, onde feita logo após o exercício uma coleta de material para exame, teríamos TGP e TGO acima do normal daquela pessoa.

Treinos intensos de musculação também poderiam de certa forma colaborar com isso, sem que necessariamente as taxas altas de TGP e TGO tivessem ligação direta com problemas hepáticos.

Mas no seu caso, devemos analisar que não é apenas TGP e TGO altos, e para complementar seria legal ver também Bilirrubinas e CPK. Por isso que a interpretação de um exame, para que seja correta, deve mesmo ser feita por um médico, pois fica difícil a gente ficar aqui especulando.

Mas a decisão de procurar um médico, continuar com o ciclo ou interrompe-lo, no final acaba sendo sua mesmo.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mestre, outra coisa q tbm deu muito alterado foi pro Colesterol HDL

spacer.gif  
Exame: Resultado:        
COLESTEROL - HDL
18,6  mg/dL
   Valor(es) de referência: *
spacer.gif
Material: soro
Método: Enzimático
 
spacer.gif
0 a 2 anos: Não existem valores de referência es-
tabelecidos para essa faixa etária.
Entre 2 a 19 anos: Desejável - Maior ou igual a 
45,0 mg/dL 
Adultos: Desejável - Superior a 60,0 mg/dL
         Baixo - Inferior a 40,0 mg/dL
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...