Jump to content
PeDrOhEnRiCk

CICLOS DE GH: quantos UIs por dia e por quanto tempo?

Rate this topic

Recommended Posts

BOA TARDE EU TENHO 31 ANOS, TENHO 2 METROS DE ALTURA E 120 KILOS, GOSTARIA DE FAZER UM CICLO DE GH!!!

POREM NÃO SEI COMO FAZER O CÁLCULO DE UIS QUE DEVO TOMAR POR DIA?????????  

E TBM NÃO SEI SE DEVO TOMAR TBM AOS FINAIS DE SEMANA???????????

SE POSSO TOMAR BEBIDAS ALCOOLICAS AOS FINAIS DE SEMANA SEM QUE O EFEITO DO GH SEJA COMPROMETIDO????????????

QUAL O MELHOR SITE (CONFIÁVEL E DE PREÇO BOM) PARA SE COMPRAR O GH ORIGINAL??????? 

8 SEMANAS É UM TEMPO DE CICLO IDEAL?????

POR FAVOR ME AJUDEM, NUNCA TOMEI GH, OBRIGADO A TODOS!!!!!

Sobre compras não podemos ajudar, pois assuntos relativos à compra e venda de Anabolizantes não são permitidos.

Mas com relação ao ciclo, comente um pouco se é seu primeiro ciclo ou não, a quanto tempo você treinar e qual seria o objetivo com o ciclo.

JÁ FIZ CICLOS POREM COM O DIANABOL E STANOZOLOL DA LANDERLAN DE COMPRIMIDOS MAS NÃO CURTI MUITO!!!!! TREINO A MAIS DE 10 ANOS ENTRE INDAS E VINDAS, MEU OBJETIVO É SECAR O ABDOMEM, E AO MESMO TEMPO PROCURAR GANHAR UM POUCO DE MASSA MAGRA, SEI Q É DIFICIL VC QUERER AS DUAS COISAS, MAS OUVI MUITO BEM SOBRA O GH, E ACHO Q SE ADMINISTRADO COM ALGUMA OUTRA DROGA PODE AUXILIAR NESSE ASPECTO! 

2 minutos atrás, PeDrOhEnRiCk disse:

JÁ FIZ CICLOS POREM COM O DIANABOL E STANOZOLOL DA LANDERLAN DE COMPRIMIDOS MAS NÃO CURTI MUITO!!!!! TREINO A MAIS DE 10 ANOS ENTRE INDAS E VINDAS, MEU OBJETIVO É SECAR O ABDOMEM, E AO MESMO TEMPO PROCURAR GANHAR UM POUCO DE MASSA MAGRA, SEI Q É DIFICIL VC QUERER AS DUAS COISAS, MAS OUVI MUITO BEM SOBRA O GH, E ACHO Q SE ADMINISTRADO COM ALGUMA OUTRA DROGA PODE AUXILIAR NESSE ASPECTO! 

A ideia de que Anabolizante colabora para "secar" não é uma definição muito correta, e fala-se muito bem do GH, e as vezes bem até demais dentro de um sentido até um pouco exagerado.

A diminuição do % de gordura é totalmente dependente da alimentação e de uma rotina correta de exercícios para propiciar esse objetivo, isso independente do uso de qualquer Anabolizante.

Seria interessante antes de mais nada você ler as matérias que foram colocadas acima pelo colega "fisiculturismo", que explicam mais sobre o GH inclusive dando a ideia de seu uso, e dando os possíveis benefícios e os pontos negativos também.

2 horas atrás, Locemar disse:

Outra coisa pra se levar em consideração é o valor. Um ciclo de GH em baixas doses não sai por menos de 2mil reais.

Falou o que eu disse em outro tópico. Endocrinologista falou que a ampola é R$ 3000,00. GH de "doutor"' e não estes GH que vendem por aí.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Musculoso-36
      Vcs acham que esses IGF-1 vendidos pela internet são reais? Dão efeito ?
    • By ThomazDiogo
      Fala Pessoal, beleza?

Estou querendo fazer um ciclo de GH + testo; porém eu tenho um certo receio com relação aos valores do GH.

Quanto a encontrar um médico que receite e acompanha o ciclo não é problema. 

Há alguma forma de pesquisar preços antes de realizar a consulta ? Pois além da consultas, tem exames e uma série de requisitos.

Digamos ele receite 4UI por dia; 

Quanto custa em média 4UI de GH na farmácia? 

O que vocês diriam que é um bom ciclo de GH ? E quanto tempo de ciclo ?
    • By Taerone
      E ae amigos
      então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp
      basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele

primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia 
      que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom
      ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele)
      o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos

o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana
      eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair

abs
    • By rdgNABUSCADOShAPE
      Tem uma página no Instagram com 100 mil seguidores e eles anunciam muito esse GH, acho estranho pq a página fala mil maravilhas do produto, dizem que é pra 12 semanas, eai ?
    • By BrunoRibeir0
      Boa Noite rapazeada,então abrir esse tópico pq estava com uma duvida sobre o ganho de massa muscular,sou iniciante na musculação eu nunca ciclei nem fiz uso de nenhum tipo de ''DROGA'' só que tenho uma dificuldade tremenda em ganhar peso e massa muscular. Pensei em ciclar,porem nao queria por agora por está muito cedo na musculação queria ver ganhos naturais tenho 1,78 de altura peso 67kg mas sempre oscila entre 65 a 67. Como trabalho praticamente o dia todo o unico tempo livre pra treino é a noite. Estarei iniciando com suplementação nessa semana, e tento comer proteina de 3 em 3 hrs porem quase nunca da certo pela rotina. O que vocês indicariam de inicio pra da um SPEED nesse processo me acho mt franzino pra meu tamanho e peso.
      Abraços
  • Create New...