Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo stano comprimido X testogar injetável: uso proviron?

seager

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal. Vim aqui pedir ajuda para meu primeiro ciclo.  Tenho 29 anos.

Treino há 6 anos já. Dieta está ok.

Meu objetivo é definição.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo com stano e testogar. Comprei já 

Pensei na primeira semana usar stano dsdn e 2ml testogar. Segunda semana em diante 5cp por dia stano e 3ml testogar por semana seg. Quarta e sexta.

Vale a pena usar proviron um cp a cada 4 dias durante o ciclo? 

TPC vou usar tamox e clomid.

Stano comprimido e testogar injetável.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 16/12/2015 em 14:20, seager disse:

Boa tarde pessoal. Vim aqui pedir ajuda para meu primeiro ciclo.  Tenho 29 anos.

Treino há 6 anos já. Dieta está ok.

Meu objetivo é definição.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo com stano e testogar. Comprei já 

Pensei na primeira semana usar stano dsdn e 2ml testogar. Segunda semana em diante 5cp por dia stano e 3ml testogar por semana seg. Quarta e sexta.

Vale a pena usar proviron um cp a cada 4 dias durante o ciclo? 

TPC vou usar taxo e clomid.

Stano comprimido e testogar injetável.

Ampliar  

O Propionato de Testosterona(Testogar) é aconselhável o uso DSDN, e o uso pode ser  de ~100mg DSDN.

O Estanozolol comprimido deve ter a sua utilização diária, e diferente da forma injetável que pode ser DSDN.

Postado

Certo. Vou usar então dsdn testogar e  stano 5 comprimidos todos dias. 

Sobre proviron vale a pela usar junto com ciclo? Pensei usar 1 cp a cada 4 dias. 

TPC pelo que li no fórum teria que começar 24h após última utilização stano pela meia vida de 24h? 

Postado
  Em 16/12/2015 em 17:07, seager disse:

Certo. Vou usar então dsdn testogar e  stano 5 comprimidos todos dias. 

Sobre proviron vale a pela usar junto com ciclo? Pensei usar 1 cp a cada 4 dias. 

TPC pelo que li no fórum teria que começar 24h após última utilização stano pela meia vida de 24h? 

Ampliar  

O Estano em comprimidos, a considerar a sua meia-vida, é legal dividir a dose diária de 12 em 12 horas.

Com relação ao Proviron, uma das coisas que fez ele ser alvo de algumas pessoas em se tratando de ciclos, é o fato do seu potencial anti-estrogênico, pelo fato da sua forte ligação à proteína plasmática SHBG. Fazendo com isso, com que sobre menos SHBG livre para ter a ligação com a Testosterona, sobrando assim mais Testosterona livre para agir.

O Estano, principalmente em comprimidos, também contribui de uma outra forma para o aumento da Testosterona livre, pois estudos citam a sua capacidade de diminuir a quantidade de SHBG, oque deixaria mais Testosterona livre para agir.

Esses dois exemplo, bem como as referências que podemos citar para essas duas ideias, você encontra na matéria abaixo:

Agora fora isso, dizer que usando o Proviron iria por seu potencial Anabólico aumentar o rendimento do ciclo, não é uma afirmação bem aceita.

Dizer o dia exato de início do Tamoxifeno e Clomifeno neste caso para recuperar o eixo HPT na TPC, só se poderia mesmo com exames, e devemos neste caso se basear no Propionato de Testosterona e não no Estano oral. 

Portanto não daria para afirmar um dia específico, e neste caso creio que cerca de 3 a 5 dias para iniciar a TPC estaria bom para ter como base.

Postado
  Em 16/12/2015 em 19:53, Mestre disse:

O Estano em comprimidos, a considerar a sua meia-vida, é legal dividir a dose diária de 12 em 12 horas.

Com relação ao Proviron, uma das coisas que fez ele ser alvo de algumas pessoas em se tratando de ciclos, é o fato do seu potencial anti-estrogênico, pelo fato da sua forte ligação à proteína plasmática SHBG. Fazendo com isso, com que sobre menos SHBG livre para ter a ligação com a Testosterona, sobrando assim mais Testosterona livre para agir.

O Estano, principalmente em comprimidos, também contribui de uma outra forma para o aumento da Testosterona livre, pois estudos citam a sua capacidade de diminuir a quantidade de SHBG, oque deixaria mais Testosterona livre para agir.

Esses dois exemplo, bem como as referências que podemos citar para essas duas ideias, você encontra na matéria abaixo:

Agora fora isso, dizer que usando o Proviron iria por seu potencial Anabólico aumentar o rendimento do ciclo, não é uma afirmação bem aceita.

Dizer o dia exato de início do Tamoxifeno e Clomifeno neste caso para recuperar o eixo HPT na TPC, só se poderia mesmo com exames, e devemos neste caso se basear no Propionato de Testosterona e não no Estano oral. 

Portanto não daria para afirmar um dia específico, e neste caso creio que cerca de 3 a 5 dias para iniciar a TPC estaria bom para ter como base.

Ampliar  

Mestre muito obrigado pelas explicações. N entendi muito bem parte proviron mas acredito que n seja confirmado que vai aumentar os ganhos se usar ele junto neste ciclo então? Melhor n usar. Iria comprar ele hj, achei na farmácia por r$ 22,00 com 20 cp

Clomid 10 cp $43.50

Tamox 30cp de 20mg $ 87.44

N pediram receita. 

Postado
  Em 17/12/2015 em 12:24, seager disse:

Procurei e não achei algo especifico, um dos colaterais que eu gostaria de reduzir o máximo possível seria as espinhas. Tem algo eficaz?

Ampliar  

Em pessoas que tem a tendência a ter espinhas, o problema se agrava. E avaliar o grau do problema só seria possível vendo a tendência a ter espinhas da pessoa em questão.

Uma coisa que pode acontecer, é o aumento da oleosidade da pele, e isso, segundo algumas fontes, é um fator que ajuda no aumento das espinhas. Você pode, se perceber um aumento da oleosidade da pele, tentar com um sabonete mais específico para essa função, deixar o mais possível a pele livre de oleosidade.

Postado
  Em 17/12/2015 em 12:39, Mestre disse:

Em pessoas que tem a tendência a ter espinhas, o problema se agrava. E avaliar o grau do problema só seria possível vendo a tendência a ter espinhas da pessoa em questão.

Uma coisa que pode acontecer, é o aumento da oleosidade da pele, e isso, segundo algumas fontes, é um fator que ajuda no aumento das espinhas. Você pode, se perceber um aumento da oleosidade da pele, tentar com um sabonete mais específico para essa função, deixar o mais possível a pele livre de oleosidade.

Ampliar  

Vou ver como vai ser processo e vou falando. Por hora muito obrigado 

Postado
  Em 17/12/2015 em 12:39, Mestre disse:

Ampliar  

Vou ver como vai ser processo e vou falando. Por hora muito obrigado 

Mestre ppr acaso estava olhando meu testogar e diz aqui 200mg/ml 

Vc aconselhou usar dsdn 100mg/ml

Uso metade dsdn será? 0,5ml? 

Ou uso 3x semana? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...