Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde pessoal. Vim aqui pedir ajuda para meu primeiro ciclo.  Tenho 29 anos.

Treino há 6 anos já. Dieta está ok.

Meu objetivo é definição.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo com stano e testogar. Comprei já 

Pensei na primeira semana usar stano dsdn e 2ml testogar. Segunda semana em diante 5cp por dia stano e 3ml testogar por semana seg. Quarta e sexta.

Vale a pena usar proviron um cp a cada 4 dias durante o ciclo? 

TPC vou usar tamox e clomid.

Stano comprimido e testogar injetável.

Editado por seager

Postado
43 minutos atrás, seager disse:

Boa tarde pessoal. Vim aqui pedir ajuda para meu primeiro ciclo.  Tenho 29 anos.

Treino há 6 anos já. Dieta está ok.

Meu objetivo é definição.

Resolvi fazer meu primeiro ciclo com stano e testogar. Comprei já 

Pensei na primeira semana usar stano dsdn e 2ml testogar. Segunda semana em diante 5cp por dia stano e 3ml testogar por semana seg. Quarta e sexta.

Vale a pena usar proviron um cp a cada 4 dias durante o ciclo? 

TPC vou usar taxo e clomid.

Stano comprimido e testogar injetável.

O Propionato de Testosterona(Testogar) é aconselhável o uso DSDN, e o uso pode ser  de ~100mg DSDN.

O Estanozolol comprimido deve ter a sua utilização diária, e diferente da forma injetável que pode ser DSDN.

Postado

Certo. Vou usar então dsdn testogar e  stano 5 comprimidos todos dias. 

Sobre proviron vale a pela usar junto com ciclo? Pensei usar 1 cp a cada 4 dias. 

TPC pelo que li no fórum teria que começar 24h após última utilização stano pela meia vida de 24h? 

Postado
2 horas atrás, seager disse:

Certo. Vou usar então dsdn testogar e  stano 5 comprimidos todos dias. 

Sobre proviron vale a pela usar junto com ciclo? Pensei usar 1 cp a cada 4 dias. 

TPC pelo que li no fórum teria que começar 24h após última utilização stano pela meia vida de 24h? 

O Estano em comprimidos, a considerar a sua meia-vida, é legal dividir a dose diária de 12 em 12 horas.

Com relação ao Proviron, uma das coisas que fez ele ser alvo de algumas pessoas em se tratando de ciclos, é o fato do seu potencial anti-estrogênico, pelo fato da sua forte ligação à proteína plasmática SHBG. Fazendo com isso, com que sobre menos SHBG livre para ter a ligação com a Testosterona, sobrando assim mais Testosterona livre para agir.

O Estano, principalmente em comprimidos, também contribui de uma outra forma para o aumento da Testosterona livre, pois estudos citam a sua capacidade de diminuir a quantidade de SHBG, oque deixaria mais Testosterona livre para agir.

Esses dois exemplo, bem como as referências que podemos citar para essas duas ideias, você encontra na matéria abaixo:

Agora fora isso, dizer que usando o Proviron iria por seu potencial Anabólico aumentar o rendimento do ciclo, não é uma afirmação bem aceita.

Dizer o dia exato de início do Tamoxifeno e Clomifeno neste caso para recuperar o eixo HPT na TPC, só se poderia mesmo com exames, e devemos neste caso se basear no Propionato de Testosterona e não no Estano oral. 

Portanto não daria para afirmar um dia específico, e neste caso creio que cerca de 3 a 5 dias para iniciar a TPC estaria bom para ter como base.

Postado
12 horas atrás, Mestre disse:

O Estano em comprimidos, a considerar a sua meia-vida, é legal dividir a dose diária de 12 em 12 horas.

Com relação ao Proviron, uma das coisas que fez ele ser alvo de algumas pessoas em se tratando de ciclos, é o fato do seu potencial anti-estrogênico, pelo fato da sua forte ligação à proteína plasmática SHBG. Fazendo com isso, com que sobre menos SHBG livre para ter a ligação com a Testosterona, sobrando assim mais Testosterona livre para agir.

O Estano, principalmente em comprimidos, também contribui de uma outra forma para o aumento da Testosterona livre, pois estudos citam a sua capacidade de diminuir a quantidade de SHBG, oque deixaria mais Testosterona livre para agir.

Esses dois exemplo, bem como as referências que podemos citar para essas duas ideias, você encontra na matéria abaixo:

Agora fora isso, dizer que usando o Proviron iria por seu potencial Anabólico aumentar o rendimento do ciclo, não é uma afirmação bem aceita.

Dizer o dia exato de início do Tamoxifeno e Clomifeno neste caso para recuperar o eixo HPT na TPC, só se poderia mesmo com exames, e devemos neste caso se basear no Propionato de Testosterona e não no Estano oral. 

Portanto não daria para afirmar um dia específico, e neste caso creio que cerca de 3 a 5 dias para iniciar a TPC estaria bom para ter como base.

Mestre muito obrigado pelas explicações. N entendi muito bem parte proviron mas acredito que n seja confirmado que vai aumentar os ganhos se usar ele junto neste ciclo então? Melhor n usar. Iria comprar ele hj, achei na farmácia por r$ 22,00 com 20 cp

Clomid 10 cp $43.50

Tamox 30cp de 20mg $ 87.44

N pediram receita. 

Postado
12 minutos atrás, seager disse:

Procurei e não achei algo especifico, um dos colaterais que eu gostaria de reduzir o máximo possível seria as espinhas. Tem algo eficaz?

Em pessoas que tem a tendência a ter espinhas, o problema se agrava. E avaliar o grau do problema só seria possível vendo a tendência a ter espinhas da pessoa em questão.

Uma coisa que pode acontecer, é o aumento da oleosidade da pele, e isso, segundo algumas fontes, é um fator que ajuda no aumento das espinhas. Você pode, se perceber um aumento da oleosidade da pele, tentar com um sabonete mais específico para essa função, deixar o mais possível a pele livre de oleosidade.

Postado
13 horas atrás, Mestre disse:

Em pessoas que tem a tendência a ter espinhas, o problema se agrava. E avaliar o grau do problema só seria possível vendo a tendência a ter espinhas da pessoa em questão.

Uma coisa que pode acontecer, é o aumento da oleosidade da pele, e isso, segundo algumas fontes, é um fator que ajuda no aumento das espinhas. Você pode, se perceber um aumento da oleosidade da pele, tentar com um sabonete mais específico para essa função, deixar o mais possível a pele livre de oleosidade.

Vou ver como vai ser processo e vou falando. Por hora muito obrigado 

Postado
Em 17/12/2015 at 10:39, Mestre disse:

Vou ver como vai ser processo e vou falando. Por hora muito obrigado 

Mestre ppr acaso estava olhando meu testogar e diz aqui 200mg/ml 

Vc aconselhou usar dsdn 100mg/ml

Uso metade dsdn será? 0,5ml? 

Ou uso 3x semana? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.