Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: 100 comp. de Dianabol + 6ml de deposteron ou 5 ml de dura + 10 ml de deca

Post Destacado

Postado

Tudo bem pessoal. sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês. Tenho 22 anos e 1.72m de altura e peso 59 kg, estava pensando em fazer um ciclo e pensei em tomar:

100 comp. de Dianabol + 6ml de deposteron

ou tomaria 5 ml de dura + 10 ml de deca.

qual seria o melhor a se tomar e quais as dicas e conselhos q vcs me dariam

escolhi esses pois são  mais acessivel  para mim..

obg desde ja. conto cm a ajuda de vcs .

Postado
Em 16/12/2015 em 23:11, Locemar disse:

Quanto tempo de treino você tem?

tenho dois anos de treino ja....

hj chegou as paradas que comprei q são a dianabol + 10ml de Enantato (ciclo 6)+ 5 ml de durateston

se alguem puder me ajudar a montar um protocolo eu agradeço, sou novato então não entendo muito

bom esse sou eu 

estava vendo outros postagem e pensei em fazer assim 

Metandrostenolona: 1-4 40mg/dia

Ciclo-6: 1-6 1ml/semana

mais ainda estou em duvida de como encaixar a dura

IMG_20141204_173248.jpg

Postado
19 minutos atrás, Dom Mdp disse:

tenho dois anos de treino ja....

hj chegou as paradas que comprei q são a dianabol + 10ml de Enantato (ciclo 6)+ 5 ml de durateston

se alguem puder me ajudar a montar um protocolo eu agradeço, sou novato então não entendo muito

bom esse sou eu 

estava vendo outros postagem e pensei em fazer assim 

Metandrostenolona: 1-4 40mg/dia

Ciclo-6: 1-6 1ml/semana

mais ainda estou em duvida de como encaixar a dura

IMG_20141204_173248.jpg

costa_1.wmv

Eu acho que você poderia esperar para fazer uso de Anabolizantes, mas também sei que vai fazer do mesmo jeito, pois até já comprou.

Sendo assim, o Enantato é comum dividir em duas administrações por semana, e no seu caso pode usar uma dose até menor do que a normal, que seria 0,5ml 2x por semana, oque daria 300mg por semana.

Dianabol é legal dividir a dose diária usando e 12 em 12 horas.

Não há lógica nenhuma na minha opinião você usar Durateston também, totalmente desnecessário.

Em vez de ficar se preocupando com a Durateston, que é o menor dos seus problemas, e nem acho que tem finalidade nesse seu caso misturar duas Testosteronas diferentes, voce deveria estar preocupado com como irá montar sua alimentação e treino, pois são coisas muito importantes para que um ciclo funcione.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Se fosse eu faria assim;

1 semana dianabol 25mg/dia

2 semana dianabol 30mg/dia

3 semana dianabol 40mg/dia

4 semana dianabol 30mg/dia

5 semana dianabol 25mg/dia

1-3 semana durateston  250mg/semana.

4-10 semana ciclo 6 150mg 2x semana

Pode começar nas primeiras 2 a 3 semanas com durateston (acção mais rápida) e depois passa para o  Enantato () acção mais lenta!

boa sorte e Saude da boa!

Editado por è Foda
erro
Postado

Primeiro, a dose efetiva de dianabol é de 40mg/dia pra mais, você tem que pensar que a meia vida do dianabol é de 3 a 6 horas no corpo e não de 12, divida os comprimidos conforme os horários.

Segundo: Use só uma fonte de testosterona, não há lógica em usar enantato e deposteron, que são similares (éster longo).

Terceiro, quais as dosagens que vocês quer usar de testo??

Como o enantato é ester longo, ( eu escolheria sempre o enantato, me dou bem com ela) você deve usa-lo por no mínimo 8 semanas, com aplicações divididas em no mínimo 2 vezes na semana ( meia vida de 5 dias).

A deca é um decanoato, éster maior ainda, um ciclo efetivo de deca deve ter no mínimo 10 semanas. E quantos mg de deca pretende jogar?

Cara, faça um protocolo descente antes de usar as drogas, se não você não vai ter resultado nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...