Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde Pessoal.

Qual protetor ideal para ciclo com deposteron durante o ciclo, bem como TPC (Tamoxfeno, clomid...)

ciclo:

400 mg deposteron - 1 - 6 semana

200mg deposteron - 7-12 semana.

17 ANOS DE MUSCULAÇÃO.

1,79 cm

87kg

11% B.F

Treino:

Pesado. todo dia.

Suplementação básica:

Whey, Glutamina, creatina e BCAA.

Alimentação regrada 3 em 3 horas:

ovos / peito de frango / arroz integral / batata doce / frutas / legumes.

Cardio:

Corrida 2 - 3 vezes na semana (30 min)

Judô  - 3 vezes na semana.

Postado
5 horas atrás, Ronaldo Proença disse:

Boa tarde Pessoal.

Qual protetor ideal para ciclo com deposteron durante o ciclo, bem como TPC (Tamoxfeno, clomid...)

ciclo:

200mg deposteron - 7-12 semana.

17 ANOS DE MUSCULAÇÃO.

1,79 cm

87kg

11% B.F

Treino:

Pesado. todo dia.

Suplementação básica:

Whey, Glutamina, creatina e BCAA.

Alimentação regrada 3 em 3 horas:

ovos / peito de frango / arroz integral / batata doce / frutas / legumes.

Cardio:

Corrida 2 - 3 vezes na semana (30 min)

Judô  - 3 vezes na semana.

Você já treinar há 17 anos? Bom sendo isso, vamos a algumas considerações.

Antes de se preocupar com oque usar durante o ciclo para "proteção", acho que você deveria se preocupar com outras coisas.

A maior preocupação a se ter, é baseado na montagem e dosagens do ciclo.

A grosso modo, antes de iniciar um ciclo, a quantidade de massa muscular que a pessoa possui, encontra-se em perfeito equilíbrio com as outras funções biológicas do corpo, e esse equilíbrio se chama homeostase.

Quando se inicia o ciclo, existe uma tendência de violenta quebra dessa homeostase, que não é agradável ao corpo dentro das suas funções biológicas, e o corpo mesmo durante um ciclo, vai tentar sempre voltar ao equilíbrio(homeostase) que existia antes de iniciar o ciclo, e a medida que o corpo vai conseguindo retornar esse equilíbrio(homeostase), os ganhos tendem a diminuir com o decorrer do ciclo. Portanto sempre que uma pessoa diminui a dosagem de Anabolizantes na fase final do ciclo, o retorno dessa homeostase pelo corpo acaba sendo acelerado, oque faz o resultado do ciclo no final ser muito fraco e não compensatório.

Problemas durante esse ciclo, seriam mais voltados à ginecomastia que pode ocorrer, poderia também ocorrer retenção hídrica causando um aumento da pressão arterial.

Com relação à probabilidade de aumento da pressão arterial, medir a pressão constantemente durante o ciclo é indicado. Para se tentar evitar isso, tentar controlar a alimentação evitando coisas que aumentam a pressão.

O aumento da pressão e a ginecomastia não ocorrem com todas as pessoas, e no caso da ginecomastia se começar a sentir um possível indício de problema, usando Tamoxifeno 10mg/dia costuma resolver.

Pós ciclo, para tentar voltar o eixo HPT ao normal, fazendo assim o corpo voltar a produzir Testosterona natural em doses normais, um SERM que pode ser o Clomifeno ou Tamoxifeno deve ser usado.

abraços e se quiser esteja a vontade para trocar mais ideias, e depois nos conte também a sua idade, que é legal sabermos.

Postado
11 minutos atrás, Ronaldo Proença disse:

Obrigado pelas respostas Mestre e Locemar.

Tenho 34 anos.

O que acharam do ciclo?

Na TPC poderia usar o tamoxifeno com HCG?

Obrigado

Eu acho que poderia sim usar o HCG com o Tamoxifeno na TPC.

Mas antes, acertar a estrutura do ciclo acho mais importante.

Como você montou:

200 mg deposteron - 7-12 semana

Acho que pelo fator Homeostase que citei acima, usar 200mg de Deposteron da 7ª a 12ª semana, acaba sendo desnecessário, pois os colaterais iriam  acontecer da mesma maneira reduzindo a dose, e nas semanas de 7 a 12, os ganhos tendem a ser muito pequenos devido ao fator homeostase que expliquei na postagem anterior.

Você poderia fazer 400mg por semana, em duas doses de 200mg na semana, por 8 semanas.

Perceba, que não há vantagem em fazer 200mg nas semanas finais.

Quando chegar na 6ª semana, seu eixo HTP já vai tender a estar inibido por causa das 6 primeiras semanas de ciclo, e fazer mais 6 semanas com doses menores não vai fazer seu eixo HPT voltar ao normal. 

O eixo HPT só vai voltar ao normal, fazendo seu corpo retornar novamente a produção natural de testosterona, quando possivelmente você iniciar o uso do Tamoxifeno na TPC, e quanto mais demorar para iniciar o uso do Tamoxifeno, mais vai existe a tendência dessa recuperação ser mais trabalhosa e ineficiente. Por isso que estendendo o ciclo da 7ª até 12ª semana, com uma dosagem menor, que vai haver maior chance de retorno da homeostase não havendo ganho satisfatório nesse período, e ainda correndo o risco de ficar mais difícil a recuperação do eixo HPT na TPC, faz essa estrutura que você elaborou não ser muito interessante.

Qual foi a sua ideia em fazer uma dose menor de Deposteron da 7ª a 12ª semana?

Postado

Mestre, 

Li alguns artigos que falavam sobre isso, e alguns conhecidos meus das antigas ja ciclaram dessa maneira. Realmente já fiz ciclos assim e a perda foi drástica no final.

Te pergunto, levando em consideração meu objetivo com esse ciclo (ganho de 3-6 kg de massa magra ), minha idade (34 anos ) , tempo de treino (17 anos) e meu tipo físico (citado acima) , seria viável o uso do deposteron apenas 200MG na semana?

Obrigado

Postado
2 horas atrás, Ronaldo Proença disse:

Mestre, 

Li alguns artigos que falavam sobre isso, e alguns conhecidos meus das antigas ja ciclaram dessa maneira. Realmente já fiz ciclos assim e a perda foi drástica no final.

Te pergunto, levando em consideração meu objetivo com esse ciclo (ganho de 3-6 kg de massa magra ), minha idade (34 anos ) , tempo de treino (17 anos) e meu tipo físico (citado acima) , seria viável o uso do deposteron apenas 200MG na semana?

Obrigado

Seria sim.

A possibilidade de obter ganho com um ciclo de Deposteron 200mg por dia por 8 semanas é bem grande sim.

Mas você disse Deposteron em comprimido?

Quando você fala em Deposteron, eu estou pensando nesse da imagem abaixo:

deposteron_cipionato_testosterona__12572

Seria isso mesmo?

Postado
Agora, Ronaldo Proença disse:

isso mesmo mestre. Deposteron injetável, exatamente esse. 

Tenho a landerlan 10mg em comprimidos tb, para complementar.

Seria válido?

Seria válido sim.

Mas eu já vi bons resultados com o uso de Deposteron com 200mg por semana por 8 semanas.

Muitas pessoas podem até dizer que seria pouco, mas o seu objetivo nem é tão grande em ganho de volume e peso, e uma parcela grande do resultado de um ciclo é a alimentação e o treino estarem beirando a perfeição mesmo, e a pessoa ter um bom descanso e disciplina boa num modo geral.

Acho bem possível você com isso chegar no seu objetivo e talvez quem sabe até passar do que imagina.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...