Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Testo+Boldenona+Stanozolol

Mlzzz

Post Destacado

Postado

E ae galera blz?

Segue as minhas informações:

1,85cm, 90kg , Bf17%(iniciarem dieta para baixar antes do ciclo)

Treino há 3 anos, 2 anos direto.

Já fiz um ciclo de dura+deca (clássico) fiz um bulking.

Bom to pensando em fazer algo desta maneira: (to em dúvida de qual testo usar, a que tenho mais facilidade é o deposteron, que infelizmente imagino que não seja mais indicado para este ciclo, e sim o enantato de testo.)

1/10 testosterona (400mg cipionato, ou 600 enantato se arrumar de confiança)

5/12 stano 100mg dsdn (para finalizar junto com a meia vida da testo)

1/12 Boldenona 400mg sem. (uso veterinário).

Objetivo e ganhar massa magra com qualidade cutting. 

Vou começar este ciclo dentro de 2 meses, vou explicar o esquema para a nutricionista para montar minha dieta depois eu posto aqui. (Na minha dieta atual ingiro proteínas e carbos acima da necessidade.)

Começarei o ciclo entre 13 e 14bf para finalizar entre 11 e 10. E ae galera o que vocês acham do ciclo para cutting, infelizmente não tenho contato para meter uma trembolona nesse ciclo.

Não postei a tpc pois vou monta-la, queria saber se há necessidade de hCG neste ciclo, e se é melhor tomar o hcg durante o ciclo ou na tpc, penso ser melhor durante ao ciclo.

E minha tpc concerteza não vai ser a serm's (só tamoxifeno em caso de gineco)

Quando fiz meu 1 ciclo de deca e dura, já tinha todos os remédios da tpc serms em mão, ae eu fui no urologista, expliquei o uso de anabolizantes para ele e que ia fazer essa serm's, ele deu risada da minha cara, por estar tomando remédio para mulheres, mandou eu fazer exames e receitou vitamina e com tribulus manipulada... To em dúvida só sobre o hcg durante msm, a tpc vou me informar com o médico, mas se tiverem opiniões para dar e relatos serão muito bem vindas. Obrigado galera.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...