Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera blz?

Segue as minhas informações:

1,85cm, 90kg , Bf17%(iniciarem dieta para baixar antes do ciclo)

Treino há 3 anos, 2 anos direto.

Já fiz um ciclo de dura+deca (clássico) fiz um bulking.

Bom to pensando em fazer algo desta maneira: (to em dúvida de qual testo usar, a que tenho mais facilidade é o deposteron, que infelizmente imagino que não seja mais indicado para este ciclo, e sim o enantato de testo.)

1/10 testosterona (400mg cipionato, ou 600 enantato se arrumar de confiança)

5/12 stano 100mg dsdn (para finalizar junto com a meia vida da testo)

1/12 Boldenona 400mg sem. (uso veterinário).

Objetivo e ganhar massa magra com qualidade cutting. 

Vou começar este ciclo dentro de 2 meses, vou explicar o esquema para a nutricionista para montar minha dieta depois eu posto aqui. (Na minha dieta atual ingiro proteínas e carbos acima da necessidade.)

Começarei o ciclo entre 13 e 14bf para finalizar entre 11 e 10. E ae galera o que vocês acham do ciclo para cutting, infelizmente não tenho contato para meter uma trembolona nesse ciclo.

Não postei a tpc pois vou monta-la, queria saber se há necessidade de hCG neste ciclo, e se é melhor tomar o hcg durante o ciclo ou na tpc, penso ser melhor durante ao ciclo.

E minha tpc concerteza não vai ser a serm's (só tamoxifeno em caso de gineco)

Quando fiz meu 1 ciclo de deca e dura, já tinha todos os remédios da tpc serms em mão, ae eu fui no urologista, expliquei o uso de anabolizantes para ele e que ia fazer essa serm's, ele deu risada da minha cara, por estar tomando remédio para mulheres, mandou eu fazer exames e receitou vitamina e com tribulus manipulada... To em dúvida só sobre o hcg durante msm, a tpc vou me informar com o médico, mas se tiverem opiniões para dar e relatos serão muito bem vindas. Obrigado galera.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar