Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 minutos atrás, kidfalo disse:

Olá pessoal espero que passarão boas festas... vamos lá queria saber se poderia usar  sivastitina para abaixar o colesterol, dentro de um ciclo basico?

Eu acho que poderia sim, mas a confirmação disso seria melhor feita mesmo por um médico que entendesse dessa especialidade.

Que os Anabolizantes podem causar um perfil negativo com relação ao Colesterol, é uma coisa mesmo citada por muitos.

Oque você poderia fazer, é esperar o termino do ciclo para iniciar a Sinvastatina, ou fazer um exame para medir o real prejuízo que o ciclo está causando com relação ao seu colesterol.

Postado

Muito Obrigado Mestre! Os exames foram feitos o colestrol ruim aumentou, e  o bom abaixou, o triglicerídios aumentou ... o que o medico relatou que eu devo só fechar a boca, sendo que eu tenho que comer + - 3 em 3 horas: uma pela musculação que pego pesado, e outra que tenho gastrite.... por isso optei pela sinvastatina. Sobre o ciclo queria termina-lo com uma  TPC e  fazer uma ponte com M-drol, com doses terapeuticas...não sei vai funcionar mas queria tenta!

Postado
56 minutos atrás, kidfalo disse:

Muito Obrigado Mestre! Os exames foram feitos o colestrol ruim aumentou, e  o bom abaixou, o triglicerídios aumentou ... o que o medico relatou que eu devo só fechar a boca, sendo que eu tenho que comer + - 3 em 3 horas: uma pela musculação que pego pesado, e outra que tenho gastrite.... por isso optei pela sinvastatina. Sobre o ciclo queria termina-lo com uma  TPC e  fazer uma ponte com M-drol, com doses terapeuticas...não sei vai funcionar mas queria tenta!

Eu acho até legal sim fazer uma ponte, mas o ruim é achar M-DROL confiável e original. Porque você não vai de Dianabol ou Oxandrolona na ponte?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...