Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar Sinvastatina durante um ciclo com esteroides?


kidfalo

Post Destacado


13 minutos atrás, kidfalo disse:

Olá pessoal espero que passarão boas festas... vamos lá queria saber se poderia usar  sivastitina para abaixar o colesterol, dentro de um ciclo basico?


 

Eu acho que poderia sim, mas a confirmação disso seria melhor feita mesmo por um médico que entendesse dessa especialidade.

Que os Anabolizantes podem causar um perfil negativo com relação ao Colesterol, é uma coisa mesmo citada por muitos.

Oque você poderia fazer, é esperar o termino do ciclo para iniciar a Sinvastatina, ou fazer um exame para medir o real prejuízo que o ciclo está causando com relação ao seu colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Mestre! Os exames foram feitos o colestrol ruim aumentou, e  o bom abaixou, o triglicerídios aumentou ... o que o medico relatou que eu devo só fechar a boca, sendo que eu tenho que comer + - 3 em 3 horas: uma pela musculação que pego pesado, e outra que tenho gastrite.... por isso optei pela sinvastatina. Sobre o ciclo queria termina-lo com uma  TPC e  fazer uma ponte com M-drol, com doses terapeuticas...não sei vai funcionar mas queria tenta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, kidfalo disse:

Muito Obrigado Mestre! Os exames foram feitos o colestrol ruim aumentou, e  o bom abaixou, o triglicerídios aumentou ... o que o medico relatou que eu devo só fechar a boca, sendo que eu tenho que comer + - 3 em 3 horas: uma pela musculação que pego pesado, e outra que tenho gastrite.... por isso optei pela sinvastatina. Sobre o ciclo queria termina-lo com uma  TPC e  fazer uma ponte com M-drol, com doses terapeuticas...não sei vai funcionar mas queria tenta!

 

Eu acho até legal sim fazer uma ponte, mas o ruim é achar M-DROL confiável e original. Porque você não vai de Dianabol ou Oxandrolona na ponte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...