Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
48 minutos atrás, Toxi disse:

Anastro pode usar até 1mg ds/dn, ele não é tão potente. Deixe o diana pro fim e sobre o HCG, eu recomendaria durante o ciclo. Não é preciso congelar, mas manter refrigerado é sim.

Finalizando....

Agulhadas:

Enantato, Decaonato e Diana = intra-muscular.

HCG = Subcutânea 

Certo?

HCG vai vim 2 frascos.

1 do HCG outro do diluente. 

Devo misturar os dois?

Como acho na agulha 250ui?

Postado
Em 15/01/2016 at 14:55, Schynzo disse:

Finalizando....

Agulhadas:

Enantato, Decaonato e Diana = intra-muscular.

HCG = Subcutânea 

Certo?

HCG vai vim 2 frascos.

1 do HCG outro do diluente. 

Devo misturar os dois?

Como acho na agulha 250ui?

Alguém? 

Postado

Intramuscular e subcutânea, tá certo, o que não está certo é a administração do HCG. Pode ser um pouco difícil de explicar, mas nesse caso UI não é volume, mas sim concentração da droga. UI, infelizmente, se refere a duas medidas. 100ui de água é uma coisa, 100ui de HCG diluído pode ser outra...

Espero conseguir explicar: Cada ML equivale a 100ui, no entanto, o pó do HCG não é medido em volume, mas é uma unicade como se fosse "miligrama". Perceba que no HCG você terá 5000ui de pó pra diluir em 5ml de diluente (500ui de volume) e é aqui que a parada pode ficar confusa, se você dilui 5000ui em 5ml, cada UI dessa solução vai ter 10ui de HCG, logo se você pegar uma seringa de insulina e puxar até a marca de 25ui (que é o volume) você vai ter dentro disso 250ui de HCG (que é a concentração). O problema é que são duas unidades de medida diferente com um mesmo nome, aí confunde mesmo.

Mas em resumo é isso, joga os 5ml no pó e você vai ter a mistura. Usa seringa de insulina pra se aplicar, é só puxar na marca de 25ui da seringa que você vai ter os 250ui de HCG que quer. Compreendeu, amigão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...