Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo: Dura, Deca e Diana e TPC com Tamoxifeno, Clomid e vitaminas

Schynzo

Post Destacado

Postado
48 minutos atrás, Toxi disse:

Anastro pode usar até 1mg ds/dn, ele não é tão potente. Deixe o diana pro fim e sobre o HCG, eu recomendaria durante o ciclo. Não é preciso congelar, mas manter refrigerado é sim.

Finalizando....

Agulhadas:

Enantato, Decaonato e Diana = intra-muscular.

HCG = Subcutânea 

Certo?

HCG vai vim 2 frascos.

1 do HCG outro do diluente. 

Devo misturar os dois?

Como acho na agulha 250ui?

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 15/01/2016 at 14:55, Schynzo disse:

Finalizando....

Agulhadas:

Enantato, Decaonato e Diana = intra-muscular.

HCG = Subcutânea 

Certo?

HCG vai vim 2 frascos.

1 do HCG outro do diluente. 

Devo misturar os dois?

Como acho na agulha 250ui?

Alguém? 

Postado

Intramuscular e subcutânea, tá certo, o que não está certo é a administração do HCG. Pode ser um pouco difícil de explicar, mas nesse caso UI não é volume, mas sim concentração da droga. UI, infelizmente, se refere a duas medidas. 100ui de água é uma coisa, 100ui de HCG diluído pode ser outra...

Espero conseguir explicar: Cada ML equivale a 100ui, no entanto, o pó do HCG não é medido em volume, mas é uma unicade como se fosse "miligrama". Perceba que no HCG você terá 5000ui de pó pra diluir em 5ml de diluente (500ui de volume) e é aqui que a parada pode ficar confusa, se você dilui 5000ui em 5ml, cada UI dessa solução vai ter 10ui de HCG, logo se você pegar uma seringa de insulina e puxar até a marca de 25ui (que é o volume) você vai ter dentro disso 250ui de HCG (que é a concentração). O problema é que são duas unidades de medida diferente com um mesmo nome, aí confunde mesmo.

Mas em resumo é isso, joga os 5ml no pó e você vai ter a mistura. Usa seringa de insulina pra se aplicar, é só puxar na marca de 25ui da seringa que você vai ter os 250ui de HCG que quer. Compreendeu, amigão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...