Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By Ntx666
      Salve familia, perdi muito peso estava com 115 e agora estou com 89, querendo abaixar mais um pouco, mas minha duvida e sobre meu peito, meu bico e pra fora e quando emagreci nao mudou muita coisa 

• By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Anderson001
      Olá pessoal, já andei pesquisando na net e no fórum sobre o assunto, sei que o certo é ir no médico pra ter avaliação correta, mais gostaria da opiniao de voces tambem. 
      Sempre fui com peito meio grande, até quando era magro e sempre ficou um pouco de barriguinha (nunca foi tanquinho).
      Minha altura é 1,75 peso atual 95kg, em 2013 pesava 65. 
      Mais sempre tive esse problema no peito, mais agora sim to muito gordo, pois tive vários problema de depressão e faz anos que to no sedentarismo, minha meta é começar dieta e exercicios pra ver se consigo ficar mais em forma. 
      Mais queria saber se é possível diminuir esse peito sem cirurgia, apenas opinião sincera de vocês, como disse correto é ir no médico pra avaliar 

• By VegetaSS
      Olá pessoal,
      tenho 24 anos
      treino a 1/6 meses e tenho a intenção de ciclar com finalidade de fazer um of para uma preparação de campeonato amador que acontecerá em maio do próximo ano.
      Passei por problemas de saude (medicos dizem q foi virose como sempre) no início do ano onde perdi cerca de 10kg, bateu uma revolta daquelas...
      As drogas escolhidas foram DEPOSTERON (de farmácia) e a DIANABOL de um fornecedor que é amigo de meu amigo.

Em fim
      Duracao 12 semanas
      deposteron 1-12 / 3ml por semana
      diana 6-12 / 1 comprimido dia
      altura 1,70
      peso 70
      bf média 14%
      Treino ABC
      Sobre a dieta pretendo montar com auxílio de vcs...
    • By Phsincero
      Bom dia, faço uso quinzenal (a cada 15 dias) de 1 ampola de 200mg de Deposteron. (Reposição hormonal acompanhada por médico e exames.)
      Gostaria de saber se tem algum problema eu utilizar o Clembuterol 15 on / 15 off?
  • Create New...