Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tenho 18 anos 75kilos 40cm de braço o resto das medidas n sei ao certo ... vou colocar aki meu ciclo me digam pf se eu estiver fazendo algo de errado pf                                                        

Vou ciclar Deca e Dura e clembuterol em comprimidos.

vou injetar segunda e quinta a deca e a dura as duas em uma mesma seringa, sendo assim duas agulhadas por semana, sendo na segunda e quinta

:segunda:Gluteo direito

quinta vasto lateral direito:

proxima segunda:gluteo esquerdo:

quinta vasto lateral esquerdo

e assim continua voltando para o gluteo direito e continuando assim o ciclo de 6 semanas

minha TPC vai ser tamoxifeno clomifeno e vitamina E pf

me digam se estou fazendo algo errado OBG!                                                           

Postado (editado)

As dosagens seriam uma ampola de deca e uma dura junto,meu objetivo e crescer definido e tambem tenho outtra duvida como tenho 18 ne disserao q ainda estou tecnicamente na adolecencia e ciclar agr poderia cortar a minha produçao natural de testosterona qria saber se isso e verdade ou mito e se for verdade vou precisar ciclar novamente se isso aconteçer?

Editado por José Adriano Nagy
Postado
16 minutos atrás, José Adriano Nagy disse:

As dosagens seriam uma ampola de deca e uma dura junto,meu objetivo e crescer definido e tambem tenho outtra duvida como tenho 18 ne disserao q ainda estou tecnicamente na adolecencia e ciclar agr poderia cortar a minha produçao natural de testosterona qria saber se isso e verdade ou mito e se for verdade vou precisar ciclar novamente se isso aconteçer?

Uma pessoa crescer, sem que haja um grande aumento de gordura corporal, possibilitando assim uma melhor aparência na definição corporal, é uma coisa muito mais ligada à alimentação.

A pessoa primeiramente deve ter e saber conduzir uma dieta bem ajustada, que possibilite o crescimento muscular e que deixe a pessoa sempre com um razoável controle do % de gordura. Lembrando que:

- Aumentando a quantidade calórica, as chances de ganho de massa muscular podem ser maiores, mas por outro lado porém, acaba ficando mais difícil manter equilibrado o % de gordura.

- Diminuindo a quantidade calórica, as chances de ganho de massa muscular tendem a ser menores, mas por outro lado porém, as chances de manter o % de gordura equilibrado são melhores.

A pessoa deve achar um meio termo, que possibilite o resultado que ela busca.

Por isso que sempre dizemos que a alma do funcionamento de um ciclo, é a pessoa ter uma experiência de resultados natural sem Anabolizantes por alguns anos, oque iria dar a pessoa essa experiência para montar assim uma dieta.

Com relação ao ciclo, para atender ao seu objetivo, o ideal é usar Anabolizantes que não causem uma grande retenção de água, como a Deca. 

Colocar sim uma Testosterona, mas aliada à um Anabolizante com características de ganhos mais secos, e ainda, se quiser garantir que a própria aromatização da Testosterona não interfira no resultado, colocar junto um inibidor de aromatase.

Inibir a produção de Testosterona Natural de um homem, um ciclo de Anabolizantes vai causar isso independente da idade desse homem. Esse é um dos problemas de se usar Anabolizantes.

Depois do ciclo, e com algumas precauções durante o ciclo que podem ser tomadas, a pessoa vai tentar o mais rápido possível depois do ciclo, em uma TPC, recuperar essa produção Natural de Testosterona.

Eu nem diria que por ter 18 anos, que seria por causa da idade o impedimento para fazer um ciclo, mas a falta de experiência que você demostra ter em tudo que expliquei acima.

Eu recomendo que você continue treinando de forma natural, e, estude e pesquise mais sobre isso, tentando colocar sua dieta atual mesmo sem usar Anabolizantes, dentro do que eu sugeri acima.

Ai, depois de um bom tempo treinando com essa dieta ajustada e já tendo tido resultados Nuturalmente, você estará em um caminho já bem melhor para pensar em usar Anabolizantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...