Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação campeonato Estreantes e Estadual SC


maurice

Post Destacado

bom galera

vou dar um resumão e façam todas as perguntas que quiserem

 

drogas do lab: ótimo, nada a reclamar e adorei a experiencia de usar hemo... músculo ficando sempre o mais cheio possível, ótima síntese de glicogenio mesmo com low carb

drogas injet eu mandei até quarta

hemogenin eu mandei até sábado

 

cardio: sempre fiz MUITO, nunca contei tempo pra fazer pq tb tinha tempo sobrando... ou seja... eu faço cardio ate n aguentar mais, isso significa q n existe essa de fazer 45 min contado... eu faço até estar esgotando a energia... tem dia q foi 50 min, dias q foi 1 hora e dias q foram 1 hora e meia em uma sessão

 

fiz muito alongamento, ajudou muito em diversos fatores... 

auto liberação miofascial também... ajudou muito nos pontos presos pelas aplicações localizadas... e esses pontos presos é por falta de massagem pós aplicação... n adianta aplicar e ir treinar e achar q isso massageia... eu achava isso 

 

estou contente pelo resultado da competição mas não estou feliz... essa competição serviu para provar a mim mesmo q eu iria conseguir chegar no campeonato condicionado mesmo com a mente lixo... ainda penso na minha ex... chorei umas 2 vezes hoje mas a vida é amarga e eu não vou parar(tive leptospirose esse ano q perdi + de 5kg de MM, tive fibrose no gluteo q mal conseguia colocar o tenis por 10 dias, dor no joelho após o primeiro treino depois de ter pego lepto, fiquei uns 10 dias sem treinar perna por causa disso... mais uns 15 pela fibrose... entao parecia q tudo queria me jogar pra trás esse ano... sendo q pernas sempre foram meu ponto fraco)

moro sozinho e longe da minha família... tive a sorte da minha mãe viajar e ir lá em BC pra me ver, dormi num hotel com ela...

estou sendo sincero no meu relato, n gosto nem muito de falar disso mas melhor do q segurar tudo pra mim... e como é o meu relato e a maioria quer saber tudo q passa, to falando a real, n estou dando de coitadinho tb... afinal, eu ganhei essa porra kk

 

dormi mal... muita comida, diarréia pelo intestino irritado e pelo excesso de lactose... ansiedade a milhao, coração estorando a cada refeição

 

usei 6ml potenay antes de subir, ajudou na disposição e isso pode ter piorado meu rebote emocional pós competição... n sei se chega até o dia seguinte esse rebote mas eu já sabia q quando eu fosse deitar na cama, meu psicologico ia ficar um lixo pq eu iria querer estar junto com a minha ex...

 

cortei água as 18h da sexta

comi 1 porção grande de batata frita e 2 x burguer.. juca q mandou comer isso na sexta anoite antes de dormir e o shape melhorou... eu n tava com estoque tao cheio de glicogenio e ele queria jogar o resto de água pra dentro do musculo logo tb

n senti sede no dia seguinte, só depois de sair do palco, ai tomei água pra caramba mesmo sabendo q ia subir no palco denovo depois de 2 horas

e me fez bem e n reti... o excesso de esforço te desidrata e seu músculo é 70% agua.. quem se desidrata demais, o músculo fica murcho

 

4h antes de subir no palco eu comi muito ruffles, umas 300g, 1 hora e meia antes eu dei umas beliscadas... meu estomago ficou bom e ficou pouca coisa de dilatado, o q eu esperava pq sempre foi super diltado

n tive intestino preso, isso foi bom

 

premiação da senior

acho q por pouco n ganhei... minhas pernas estavam bem superiores mas a parte superior do meu colega estava impressionante 

13087308_1742727652641322_21055588806006

 

13007249_1742731355974285_12537064340760

 

fotos melhores eu vou conseguir só depois... por enquanto sao essas hehe

vou postando aos poucos no face

quem for me adc lá, diz q é do forum pq eu n to aceitando todo mundo pq é muita gente estranha rs n to aceitando gente aleatória no face pq jaja lota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parabéns, 

Mesmo com todos esses percalços vc fez sua parte, acompanho seus relatos ja desde o ano passado e vi q vc evoluiu os quads q realmente eram seus pontos fracos.

Agora comer, recuperar bem a saúde, vai dar uma curtida brother, relaxar, pegar uma balada, ficar só remoendo por ex é foda, sei q é difícil mas é tentar, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diuretico eu usei moduretic

3 comprimidos quinta

4 sexta

quantidade é individual.. tem pessoas q nem precisam usar

água 8 litros de domingo a quarta

quinta foi 4~5 litros

sexta 2 litros até 18h

vai uma outra foto... nossa fiquei orgulhoso de mim kk essa ficou sinistra pqp

13164246_1743500915897329_13820430021252

protocolo ja iniciado pro estadual

700 mg trembo

1g prop

900mg deca...

Juca ja querendo mandar bala hehe

to comendo pra caralho mas comendo limpo

peso ja subiu 11,5kg, muita água...

treinei segunda e terça, fazendo cardio também, já estou no ritmo pegado... só falta conseguir controlar mais na comida hehe

comecei a trabalhar em uma academia essa segunda feira, vai ser bom pra mim, pena q a academia tem pouco aluno e tem horas q ta batendo tedio

 

 

Em 02/05/2016 at 23:13, Az_Rio disse:

Parabéns, 

Mesmo com todos esses percalços vc fez sua parte, acompanho seus relatos ja desde o ano passado e vi q vc evoluiu os quads q realmente eram seus pontos fracos.

Agora comer, recuperar bem a saúde, vai dar uma curtida brother, relaxar, pegar uma balada, ficar só remoendo por ex é foda, sei q é difícil mas é tentar, sempre.

recuperar nem tanto a saude kk mas ja me sinto melhor... agora é o estadual rsrs

meu pior ponto agora é posterior de coxa, ta bem ruim o direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem fui num fisio pra resolver uma fibrose q apareceu pós campeonato depois de fazer tanta força... só vou poder treinar quadriceps daqui 3 dias ou mais...

 

estou trabalhando em pé algumas horas e estou sentindo bastante... queria moer minhas pernas mas ta foda... sempre aparecem impecilhos para atrapalhar mas vamo q vamo

hoje treinei ombro e trapézio

ótimo pump

peso estabilizou... 10,5kg mais ou menos

estou seco, quadriceps ainda fibrando leve, bem retido, estou boxexudao tb rs

fazendo muito cardio... tentando descansar o máximo possível

comendo muita comida, muita gordura mas tudo limpo

n descansei nenhum dia ainda rsrs vou tirar dia off total domingo, talvez cardio

ciclo ok, aplicações ok

ontem mandei no biceps(logo após a aplicação, músculo começou a fibrosar e ficar duro... tive q massagear muito...), hoje apliquei no trapézio

 

uma linda foto

13138968_1744689185778502_92544569228620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...