Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se faz um ciclo de Durateston com TPC e outro de Durateston e Stanozolol


Alemaojb

Post Destacado

 

Em 16/03/2016 at 17:05, Mestre disse:

Oque que você fez com o estano?

Irei vender e tentar comprar essas que vocês me informaram.

Em 17/03/2016 at 07:45, Renan Max disse:

Acompanhando parceiro, estou no ciclo de Dura, stano e oxan, vamos ver qual vai ser a melhor tpc pra você e se posso adequar ao meu perfil!

tamo junto mano! ainda não comecei, mas a hora que começar posto aqui a evolução.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/03/2016 em 16:50, Alemaojb disse:

Surgiu pra mim outra droga: trembolona, posso associar no ciclo com dura? 

Já que você disse que dispensou o Estanozolol, e vai ficar com a Durateston, eu na minha opinião diria para você não usar essa Trembolona agora.

Mas ai é você quem decide.

Depois de montado todo o ciclo e iniciado, posta ele na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) para os colegas irem acompanhando.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/03/2016 em 15:18, Mestre disse:

Já que você disse que dispensou o Estanozolol, e vai ficar com a Durateston, eu na minha opinião diria para você não usar essa Trembolona agora.

Mas ai é você quem decide.

Depois de montado todo o ciclo e iniciado, posta ele na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/) para os colegas irem acompanhando.

abraços e boa sorte.

Boa tarde!

Pois então, eu estava até o momento atrás das outras coisas que nosso amigo sugeriu. Mas não consegui! tenho dura e estano somente.

Terei que fazer um ciclo com essas duas, fiz vários exames e tal e está tudo certo, mas pretendo fazer o ciclo com um maior tempo de retorno a academia.

Quando começar eu posto sim nos relatos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...