Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se faz um ciclo de Durateston com TPC e outro de Durateston e Stanozolol


Alemaojb

Post Destacado

Primeiramente peço sinceras desculpas por tamanhas dúvidas, entretanto busco informações porém só encontro informações controversas, não entendo nada sobre os ciclos de durareston, por isso, pesquisei e pesquisei, mas não confio muito em muitas informações.

Gostaria de saber como se faz um ciclo de durareston com TPC e outro de durareston + stanozolol com TPC também. 

Novamento peço desculpa pela ignorância, porém sou leigo no assunto. 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 03/03/2016 em 16:56, Alemaojb disse:

Galera,

Primeiramente peço sinceras desculpas por tamanhas dúvidas, entretanto busco informações porém só encontro informações controversas, não entendo nada sobre os ciclos de durareston, por isso pesquisei e pesquisei, mas não confio muito em muitas informações.

Gostaria de saber como se faz um ciclo de durareston com TPC e outro de durareston + stanozolol com TPC também. 

Novamento peço desculpa pela ignorância, porém sou leigo no assunto. 

Abraços. 

É difícil mesmo alguém montar um ciclo inteiro com as dosagens e tudo. Em outros lugares da Internet as pessoas também não gostam muito, e eu também não sou muito de fazer isso.

Oque é comum é as pessoas virem com os ciclos montados, e pedir uma opinião.

Oque posso dizer, é que pelo visto você é iniciante, e quando é assim, o ideal é saber antes a idade, peso, altura, % de gordura se possível, tempo de treino e objetivo.

Outra coisa é que na maioria das vezes ciclos para iniciantes nem precisam mesmo de ser de mais de uma droga, uma droga só usada de forma básica será satisfatório, e poderia ser sim a Durateston ou alguma outra Testosterona.

Eu posso te orientar onde achar mais informações.

Na seção de Relatos, você vai achar o relato de vários colegas, e nesses relatos você pode usar para pesquisar mais: