Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se faz um ciclo de Durateston com TPC e outro de Durateston e Stanozolol


Alemaojb

Post Destacado

Primeiramente peço sinceras desculpas por tamanhas dúvidas, entretanto busco informações porém só encontro informações controversas, não entendo nada sobre os ciclos de durareston, por isso, pesquisei e pesquisei, mas não confio muito em muitas informações.

Gostaria de saber como se faz um ciclo de durareston com TPC e outro de durareston + stanozolol com TPC também. 

Novamento peço desculpa pela ignorância, porém sou leigo no assunto. 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 03/03/2016 em 16:56, Alemaojb disse:

Galera,

Primeiramente peço sinceras desculpas por tamanhas dúvidas, entretanto busco informações porém só encontro informações controversas, não entendo nada sobre os ciclos de durareston, por isso pesquisei e pesquisei, mas não confio muito em muitas informações.

Gostaria de saber como se faz um ciclo de durareston com TPC e outro de durareston + stanozolol com TPC também. 

Novamento peço desculpa pela ignorância, porém sou leigo no assunto. 

Abraços. 

É difícil mesmo alguém montar um ciclo inteiro com as dosagens e tudo. Em outros lugares da Internet as pessoas também não gostam muito, e eu também não sou muito de fazer isso.

Oque é comum é as pessoas virem com os ciclos montados, e pedir uma opinião.

Oque posso dizer, é que pelo visto você é iniciante, e quando é assim, o ideal é saber antes a idade, peso, altura, % de gordura se possível, tempo de treino e objetivo.

Outra coisa é que na maioria das vezes ciclos para iniciantes nem precisam mesmo de ser de mais de uma droga, uma droga só usada de forma básica será satisfatório, e poderia ser sim a Durateston ou alguma outra Testosterona.

Eu posso te orientar onde achar mais informações.

Na seção de Relatos, você vai achar o relato de vários colegas, e nesses relatos você pode usar para pesquisar mais:

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/

Sobre TPC, tem alguns tópicos fixos que explicam isso, e você pode ler esse abaixo:

Uma coisa que é muito importante, que não posso quantificar se você estaria apto para isso, pois você disse muito pouco de você, é ter montada uma boa rotina geral, que consiste de alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral. Isso é fundamental para um ciclo ir bem.

abraços e aguarde para ver se alguém pode colaborar mais com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, cara seria legal você colocar seu treino, dieta, e demais atividades conforme o Mestre ali em cima falou.

Existem muitos protocolos de TPC que você poderá usar. O mais comum e difundido na internet é a TPC com tamoxifeno e clomid. Porém não é tão simples assim, caso seu treino ou dieta tenha algum falha você pode correr o risco de não ter ganhos e pior, perder o que ganhou de forma natural no pós ciclo onde seu nível hormonal estará em queda. Espero ter ajudado um pouco. 

Coloque mais informações, acredito que conseguirá ótimas dicas e/ou sugestões.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, muito obrigado pelos esclarecimentos.

colocarei as informações que me pediram, desculpa a ignorância 

30 anos 

Altura : 1,82

peso: 85

gordura 20%

treino há mais de 10 anos, porém fui obrigado a parar neste último ano e estou retornando agora. minha ideia é fazer o ciclo mais para o final do ano.

Minha rotina se resume assim:

6:00 treino de musculação

8:00 trabalho 

12:00 treino de Jiu Jitsu

13:30 almoço no trabalho 

18:00 fim do trabalho

19:00 Início das aulas (faculdade)

22:30 término das aulas 

23:00 comer e dormir 

Minha dieta faço com acompanhamento de uma nutricionista esportiva.

Se precisar de mais informações eu disponibilizo

quero fazer algo seguro e que dê resultado.

abraços.

Editado por Alemaojb
erro de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, para se ter bons resultados o bf deve estar mais baixo! Mas um bom ciclo para iniciantes poderia ser:

Durateston 250mg duas vezes na semana durante 8 a 10 semanas segundas e quintas.

Nandrolona 150mg duas vezes na semana segundas e quintas. Pode misturar as duas na mesma seringa!

HCG durante o ciclo, começa na segunda semana 250iu de quatro em quatro dias e vai ate uma semana antes de começar o tpc, por exemplo: se fizer um ciclo de 10 semanas, continua com o HCG mais duas semanas, espera uma semana e começa com o TPC.

TPC: primeira semana clomid 100mg por dia,  mais tamoxifeno 40mg, dividindo as doses.Segunda semana igual!

terceira semana clomid 50mg mais tamoxifeno 20mg dividindo as doses. quarta semana igual!

quinta semana 20mg de tamoxifeno e na sexta semana 10 mg!

Pode usar também vitamina è, zinco, celenio, magnésio e vitamina c durante o TPC! No fim do TPC tribulus terrestris, de manha e à noite!

Se quiser pode mudar a nandrolona por, boldenona, Masteron ou primobolan, visto que a nandrolona è mais  susceptível de haver mais retenção de liquido! Também pode usar sò uma testosterona e se for o caso seria talvez melhor o ester enantato: Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alemaojb disse:

Em mãos eu tenho a dura e o stano, mas então vocês não me aconselham a usar o stano junto?

tá punk de conseguir essas drogas, mas vou tentar disponibilizar essas que você me indicou.

obrigado.

 O stano e complicado para primeiro ciclo porque as aplicacacoes são todos os dias ou dia sim dia não! Se tiver disposto a isso e Se não tiver possibilidade de arranjar outras, drogas como Primobolan ou masteron que seriam uma boa escolha pode experimentar da seguinte forma;

da primeira semana ate à sexta semana durateston segunda feira meio ml, quarta feira meio ml sexta feira meio ml e domingo ml total 500mg semana! Desta forma consegue manter os níveis plasmáticos mais estáveis devido os esteres de vida curta do sustanon (fenilpropionato e o propionato) e com isso minimizar os efeitos colaterais!

Da sexta semana ate à décima semana, começa com stano 75mg todos os dias ou 100mg dia sim dia não mais sustanon 250mg segunda feira e 250mg quinta feira  (embora fosse preferível aplicar igual como da primeira à sexta semana, meio ml dia sim dia não)! tudo de bom e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...