Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, punk77 disse:

acho que essas pessoas estão com inveja isso sim!!!

seu corpo esta muito bonito!!!

se não dar certo agora, com certeza no próximo dará...

segue firme até o final!!!

acompanhado aki!!!

boa sorte!!!

mt obg, fico mt feliz pelo elogio rs *-* hj na segunda semana com as vit, e aej acordei mais animada rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Tá linda!

*------------------* obg

Em 10/04/2016 at 12:45, FitCoupleHim disse:

Querida, é o seguinte: manda o povo à m***da e continue focada. Você só precisa se encaixar numa categoria na hora da inscrição. Até lá tem muita água pra rolar debaixo desta ponte. Continue o trabalho e lembre-se que a Gisele Bündchen era considerada fora dos padrões por conta do tamanho dos seios... o que aconteceu??? Ela virou o novo padrão. Muita pretensão???? Acho que não. 

nossa ..mt obg mesmo *-----* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente, hj tive mais tempo então tirei fotos para atualizar aqui.. ainda não esta como deveria e não sei se estarei pronto em duas semanas, mas estou orgulhosa até aqui, cardio a mil, correria, tontura, fome, dieta chata kk.. mil e uma caps ao dia, mtmt água ..segue 3 oxan ao dia os mesmos manipulados e o mast 1x na semana, aej td dia e mais um treino a tarde... não largo essa vida por nd, mesmo cansativa, estressante, não sei viver sem, msm não estando como eu queria mas eu sei que um hr eu chego la rsrs vamo q vamo faltam 12 semanas 

 

12965253_1534988893463697_62174892_n(1).jpg

12905099_1765170163719633_1228610328_n(1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...