Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

foto atual *-* de ontem 

segue a dieta

aej 7:30-08:00

pós aej :08:00/08:30 - 5 claras 1 gema (tempero com tomate picado, sal cebola, pimenta, pimenta e orégano - melhor ref da dieta kk)

11:00 5 claras

13:00 150g tilápia 100g batata doce

16:00 -100g frango 50g batata doce

17:00 treino (20 min aeróbico final)

(seg- post e glúteo / terc-  ombro / quart- aeróbico 1hr / quint- quádriceps e glúteo / sexta- aeróbico 1hr / sabado - aeróbico 1hr)

18:30 100g frango salada

21:30 80g frango

23:30 80g frango 

 

1461032927168[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

obg a todos *----* preciso de apoio rrsrsrsrs de vdd rs

Eita coisa linda, hein !!!!  Keep it up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos, não tive mais tempo de entrar aqui pra postar pra vcs, peco desculpas, ta td beeeem corrido, mas o preparo corre bem ...comprei a sandália mas vou ter q comprar outra pq a minha não passou =( enfim...isso é o de menos, não estou indo pra aula essa semana e pedi dispensa do trabalho tbm rsrsrs não estou em condições de trabalhar e nem estudar, to burra e lerda kkkkk estou bem cansada tontura quase o dia td rs fome, sinto formigamento nas pernas, bastante câimbra, e tremedeira, sem falar do cardio que tá a mil 118bpm em repouso, e espasmos musculares no corpo td princialmente dormindo,  mas tirei a semana pra focar somente no campeonato ....

segue a dieta - (enquanto escrevo isso minha mãe ta aqui na minha frente comento pão com cafe e chimia --------preciso falar nd) kkkk

80g de tilapia em cada ref - no pré treino 30g de batata doce assada e só - continuo com os manipulados, parei com as aplicações a uma semana, minha oxan acaba hj, 20 g de gluta e 10 de bcaa pós aej e pós treino, 45min de aej de manha , 20min de treino as 17 e mais 45min de aeróbico, eu deveria fazer escadaria mas sinto q vou desmaiar  ....semana q vem que me aguarde pq meus choc de pascoa estão guardados, não comi nenhum  kkkk vou fazer 7 dias de lixo...segunda torta salgada, terça lanche, quarta pizza, e assim vai, fora que amo pao com ovo e vou comer isso em tds as ref a semana td até enjoar e com gema q nao como faz 5 dias =( kkkk ainda acho q meu abdome esta ruim mas meu coach disse q é água e vai secar até la, amanha corto o sódio e baixo o consumo de agua de 4l pra 1, na sexta vou ficar com 20ml de agua por ref e sábado sem nd, hj tenho treino de poses e treino de dorsais mais aeróbico, posto fotos a noite pra vcs verem, saio de cascavel quinta as 22:50 com destino a ctb devo chegar cedinho lá e ficar na casa da tia ... e bora correria rsrsrs aej, treino, poses, pintura etc e sábado é o dia, poses, pintura, salao, evento , não sei se la vou ter tempo de postar algo aqui quado estiver la mas me organizo ..rsrsrsr haa estou com as redes sociais desativadas devido a problemas pessoais, melhor ficar em off do q ser incomodada... gente mt obg a quem esta companhando, mais tarde apareço por aqui =D ótima tarde a vcs, bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...