Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

bem estou classificada rsrs e nem sabia, mas vou deixar passar msm assim o estadual, tenho apenas 20 dias praticamente pra acertar td e nao vai dar tempo, vou me preparar para a copa oeste que tem aqui, provavelmente em outubro, ai me preparo melhor, prefiro subir com shape top na prox do q um shape mais ou menos agora pela ânsia de ir.....nesse esporte tem q se ter paciência, e nesse caso não estou deixando passar oportunidade e sim abrindo uma porta para tem mais oportunidades futuramente, de nd adianta ir por ir, prefiro esperar o prox 

Será ue não seria legal subir para fins de experiencia eajudar, assim,  aprender a controlar o nervosismo e ansiedade ?!?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Mas você já está participando da comunidade. Não compreendemos a sua dificuldade. :tongue:

Se você ainda não é membro da nossa comunidade, cadastre-se hoje mesmo! É grátis!

https://fisiculturismo.com.br/forum/register/

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Será ue não seria legal subir para fins de experiencia eajudar, assim,  aprender a controlar o nervosismo e ansiedade ?!?!? 

se eu tivesse uns 3 mil reais sobrando faria isso sim kkkkkk mas prefiro deixar para gastar no na copa do final do ano, tenho mais meses pra me programas, como faltam apenas 20 dias, teria que comprar quase td sem pesquisar, isso já gera um gasto a mais, e outra, em apenas 20 meu shape não estaria digno de um estadual, se for pra subir meia boca não subo, experiencia por experiencia já subi no estreantes, e não deixei nos comentários mas eu subi no palco super diva linda sem NENHUM nervosismo, não sei qual foi a luz que me iluminou mas eu estava completamente calma e leve mt confiante das poses, o shape seria julgado sim a presença de palco estava garantida, eu desfilei msm me surpreendi cmg msm pq estava completamente calma nem o coração acelerou *-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Angela...

 

Só pude ver agora seu relato, mas devo te parabenizar pelo esforço, evolução e garra...

É excelente saber que está dando valor aos SEUS GANHOS e não fica almejando o físico de outras pessoas como mutos erroneamente tem feito logo que a tal "moda fitness" começou a surgir recentemente.

Reconhecer seus pontos fracos também é uma característica importantíssima que além de demonstrar sua humildade vai lhe ajudar a pensar em formas de melhorá-los, e nosso esporte é assim mesmo, sempre tem algo a melhorar, nunca podemos estar satisfeitos, é a busca incessante pela excelência, no físico, no palco, na maturidade...

Também concordo que é melhor esperar antes de ir para o Estadual, foca na melhora e chega na Copa Oeste com tudo!!!

Um grande abraço, e novamente parabéns!!

Editado por Fellipe Rech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, Angela Regina Prigol Kauling disse:

Se você ainda não é membro da nossa comunidade, cadastre-se hoje mesmo! É grátis!

https://fisiculturismo.com.br/forum/register/

se eu tivesse uns 3 mil reais sobrando faria isso sim kkkkkk mas prefiro deixar para gastar no na copa do final do ano, tenho mais meses pra me programas, como faltam apenas 20 dias, teria que comprar quase td sem pesquisar, isso já gera um gasto a mais, e outra, em apenas 20 meu shape não estaria digno de um estadual, se for pra subir meia boca não subo, experiencia por experiencia já subi no estreantes, e não deixei nos comentários mas eu subi no palco super diva linda sem NENHUM nervosismo, não sei qual foi a luz que me iluminou mas eu estava completamente calma e leve mt confiante das poses, o shape seria julgado sim a presença de palco estava garantida, eu desfilei msm me surpreendi cmg msm pq estava completamente calma nem o coração acelerou *-----*

Que bom!!!! Ficamos felizes por vocâ... agora, no seu caso, para pisar no palco "super diva linda" basta apenas subir as escadas, né guria !?!?!?! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fellipe Rech disse:

Muito bom Angela...

 

Só pude ver agora seu relato, mas devo te parabenizar pelo esforço, evolução e garra...

É excelente saber que está dando valor aos SEUS GANHOS e não fica almejando o físico de outras pessoas como mutos erroneamente tem feito logo que a tal "moda fitness" começou a surgir recentemente.

Reconhecer seus pontos fracos também é uma característica importantíssima que além de demonstrar sua humildade vai lhe ajudar a pensar em formas de melhorá-los, e nosso esporte é assim mesmo, sempre tem algo a melhorar, nunca podemos estar satisfeitos, é a busca incessante pela excelência, no físico, no palco, na maturidade...

Também concordo que é melhor esperar antes de ir para o Estadual, foca na melhora e chega na Copa Oeste com tudo!!!

Um grande abraço, e novamente parabéns!!

esteja orgulhoso, mas nunca satisfeito =D mt obg 

27 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Que bom!!!! Ficamos felizes por vocâ... agora, no seu caso, para pisar no palco "super diva linda" basta apenas subir as escadas, né guria !?!?!?! :biggrin:

kkkk omg *----* mtmtmt obg mesmo hahaha rsrsrs fiquei sem graça kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...