Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
49 minutos atrás, Mestre disse:

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor.

Ficaria assim?

1 - 10 Durateston

6 - 8 Oxandrolona

9 - 10 Estano

Seria isso?

Isso mesmo, é só para não desperdiçar a stano e como tem a oportunidade de experimentar a oxan pensei em fazer desse modo, o que você acha?

Postado
2 minutos atrás, Renan Max disse:

Isso mesmo, é só para não desperdiçar a stano e como tem a oportunidade de experimentar a oxan pensei em fazer desse modo, o que você acha?

Dessa forma não haveria tanta sobrecarga hepática aumentada, pois você não usaria o Estano ao mesmo tempo que a Oxandrolona.

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor, mas no caso seu eu acho válido sim.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Renan Max disse:

Vou comprar então, começar com 40mg/dia de treino, o ganho de força sente logo de primeira ou demora um pouco?

O que você acha Mestre? Quanto mais opiniões melhor...

Estou na quinta semana de Durateston, Falta mais 5 semanas, vou começar usar oxandrolona semana que vem 40mg/dia tenho 85 cáps, dura cerca de 3 semanas, assim que acabar a oxandrolona, inicio a stano, corre muito risco de sobrecarga hepática? Ou posso arriscar meio que "tranquilo" nessa forma de "encaixar" a oxandrolona no ciclo?

Ouça o @Mestre abs.

Postado
11 minutos atrás, Mestre disse:

Dessa forma não haveria tanta sobrecarga hepática aumentada, pois você não usaria o Estano ao mesmo tempo que a Oxandrolona.

Se pudesse colocar algo e não ter que ficar mudando eu acharia melhor, mas no caso seu eu acho válido sim.

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ouça o @Mestre abs.

Valeu manos!

Uma última dúvida pessoal: um amigo meu teve virose logo após 15caps de Oxan, ele estava ciclando Dura e Stano, então acrescentou a oxan será por misturar a Stano com a Oxan que teve esse colateral?

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Renan Max disse:

Valeu manos!

Uma última dúvida pessoal: um amigo meu teve virose logo após 15caps de Oxan, ele estava ciclando Dura e Stano, então acrescentou a oxan será por misturar a Stano com a Oxan que teve esse colateral?

Virose não me parece ser um colateral rsrsrsrs.... abs

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, Renan Max disse:

Várias pessoas relatam dor de barriga ao usar Oxandrolona, só pensei nessa hipótese, diz ele que o organismo dele "não aceitou" a droga...

Ah sim, plausível a rejeição à droga. Cada um responde de um modo.

Postado

Sobre a dosagem, vou começar com 40mg/dia(4comprimidos), mas qual a melhor forma de administrar ela? 1 comprimido a cada 6Hrs, 2 comprinidos de 12 em 12Hrs ou toma os 4 de uma vez em algum horário? E segue tomando só em dia de treino (seg a sex) ou todos os dias?

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Renan Max disse:

Sobre a dosagem, vou começar com 40mg/dia(4comprimidos), mas qual a melhor forma de administrar ela? 1 comprimido a cada 6Hrs, 2 comprinidos de 12 em 12Hrs ou toma os 4 de uma vez em algum horário? E segue tomando só em dia de treino (seg a sex) ou todos os dias?

Via de regra, considerando a meia vida, 1 a casa 6 ou 8 horas.

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

Apesade vanguardista e interessante a colocação, dividir ao longo do dia mantém as concentrações estáveis.

Postado
19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Via de regra, considerando a meia vida, 1 a casa 6 ou 8 horas.

O Dudu Haluch faz um comentário interessante acerca da meia vida e dosagens... em síntese, se tudo fosse tomado só uma só vez, ao final da soma dos horários, a quantidade de droga no corpo seria a mesma... ou seja, se vc tomar 40 mg numa pancada só, ao final das 24 horas a concentracao ds droga seria a mesma do que apos 24 horas ingerindo e forma fracionada.

Apesade vanguardista e interessante a colocação, dividir ao longo do dia mantém as concentrações estáveis.

Blz, valeu mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...