Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem Ciclo - Trembolona, Boldenona, Testosterona e outros.


Vini51

Post Destacado

14 minutos atrás, Vini51 disse:

Meu shape não aparenta muito volume muscular, como eu disse.. posso estar sequissimo que não fico trincadasso devido ao MEU volume muscular, pois estou magrelo. Mas como tenho facilidade em ganhar flancos e embassar abdominal, não gosto de ficar muito retido.. se não eu tinha mandado um off sinistro há muito tempo hahahah 

Vou anexar minha penultima avaliação, essa foi a medição que fiz no meu último ciclo que terminou em meados de janeiro, a outra perdi... Vou ficar devendo a foto para vocês parceiro, por questões pessoais prefiro não me expor muito por enquanto, espero que entendam! 

Mas voltando ao assunto:

Enfim galera, a Trembo e boldenona vão continuar no ciclo, inclusive porque já as comprei.. só estou aguardando realizar meus exames pós TPC na próxima semana e de suas opiniões.

Preciso da opnião de vocês principalmente em relação a DECA e dosagem da TESTOSTERONA.. é viável usar apenas 1x por semana como vi em artigos por aí (que não to achando mais)????

Tô achando que vou utilizar a deca por 10 semanas mesmo, o pump inicial vai me ajudar no reforço muscular da perna, e depois não seria legal tira-la devido a homeastase igual nosso amigo acima falou.. certo? 

Obrigado!

 

BF.png

 

Teve um erro na primeira frase ali, e não consegui editar.. deixando claro... to com shape legalzin mas nada de grande volume muscular ahhaha sou magrelo!

Outra ponto:

Eu sei que a DECA não vai fazer milagre... intuito de ajuda adicional apenas... já fazem mesessss que to nessa jossa de fortalecimento.. você não tem idéia de como é ruim malhar tomando extremos cuidados com baixo peso e movimento controlados toda hora levando fisgada (nunca movimento total tratando-se de treinos para quadriceps)... só vai melhorando mais pro final do treino :/, e a recuperação é muito lenta! Já fui vários médicos em 2015 e preciso de fortalecimento.. não estou baseado no achismo. Minha meta anterior foi retomar ritmo e secar.. sequei.. agora crescer com qualidade e melhorar o joelho.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...