Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para síndrome do pânico?


george charlini

Post Destacado


  • 1 mês depois...

Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, drich11 disse:

Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando...

Os Esteroides Anabolizantes tem a característica de alterar a química cerebral, podendo causar sim problemas dessa origem.

Abaixo tem dois textos que explorar um pouco isso:

Cuide-se e nos mantenha informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, drich11 disse:

Eu tenho sindrome do pânico (tratada), não tomo medicamentos e não tenho ataques há mais de um ano, contudo comecei meu ciclo essa semana. Está sendo foda, pq tenho sentindo muito prazer malhando, tenho levantado muito peso com a ajuda do meu personal que está fazendo eu ultrapassar meus limites. O problema é que como meu cerebro tem dificuldade em diferenciar sensações, hoje quase tive um ataque na academia, mas tudo fico bem. Vou informando...

Continue relatando o uso e os efeitos, eu estou fazendo o uso com as medicações que são rivotril em baixa quantidade e zooloft 3 ao dia por enquanto esta tranquilo

, vou relatando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...