Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para síndrome do pânico?


george charlini

Post Destacado


47 minutos atrás, george charlini disse:

Gostaria de saber se posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para sindrome do panico ? 

É documentado na literatura, que Anabolizante pode mexer com a química cerebral, e não tem como afirmar oque poderia acontecer no seu caso, e se seria ou não seguro usar Anabolizantes.

Eu não arrisco a opinar, oque posso dizer apenas, é que há sim um risco de ocorrência de coisas desagradáveis.

Movido para a seção de dúvidas sobre Esteroides Anabolizantes.

abraços e aguarde a opinião dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, george charlini disse:

Gostaria de saber se posso utilizar stanazolol e durateston fazendo o uso de medicamentos para sindrome do panico ? 

Opa falou em medicação para surtados, tô dentro, pq ja usei varios heheheheh. Seguinte, via de regra eu não faria o ciclo, por um simples motivo: irritabilidade. Imagino que, muito provavelmente, o medicamento que vc toma deva ter o condão de acalmar, ou seja, minimizar episódios de euforia talvez. 

Mas converse com teu médico.

A propósito, qual é obmedicamento que está administrando???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Opa falou em medicação para surtados, tô dentro, pq ja usei varios heheheheh. Seguinte, via de regra eu não faria o ciclo, por um simples motivo: irritabilidade. Imagino que, muito provavelmente, o medicamento que vc toma deva ter o condão de acalmar, ou seja, minimizar episódios de euforia talvez. 

Mas converse com teu médico.

A propósito, qual é obmedicamento que está administrando???

Abraços.

kkkkkkk cara eu to tomando o rivotril + sertralina

Off é muito foda isso tava loko pra mandar um ciclo mais não posso ....:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@george charlini

Ambos são antidepressivos... provocar irritabilidade seria agir antagonicamente ao efeito precipuo do medicamento. Mas de toda sorte, converse com teu médico. Eu não sou médico, tampouco o teu médico, então falo acerca da minha opinião pessoal, leiga e empírica.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar eu não usaria os anabolizantes, eles mexem muito com o emocional tanto no ciclo como principalmente no pós ciclo, o risco de causar depressão em certos casos depois que o ciclo acaba já é grande e como você já tem seus problemas, se torna mais fácil ainda causar problemas relacionados a depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...