Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Stanozolol + Enantato


Unknowsz

Post Destacado

Eae galera, tenho 20 anos, treino a 3 anos com pausas e voltas, voltei começo do ano e de um tempo para cá venho pesquisando AE's para me dar um UP!

Idade: 20 anos

Altura: 1,97

Peso: 88

Objetivo: Dar um up no shape aumentando a massa magra e amenizar a visualização desse osso em cima do ombro (saboneteira)

BF: 8% 

WhatsApp Image 2017-10-18 at 18.35.00.jpeg

Diante de todas as pesquisas estava em duvida do que usar com Stano, minhas duvidas era entre: ( Dura, Enantato ou Propinato ), diante minhas pesquisas para primeiro ciclo o mais recomendado foi o Enantato pois é um pouco mais fraco do que Dura para um iniciante no mundo dos AE's...

1-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

2-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

3-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

4-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

5-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

6-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

7-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

8-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

OBS: Meu ciclo está certo ou está bom? Devo começar com menos dosagens de stano ou enantato ou devo começar com enantato e depois da 3/4 semana ir com o stano? poderiam me ajudar?

Dieta: Me recomendaram essa dieta, mais se alguém puder me acrescentar algo mais, toda ajuda é bem vinda...

WhatsApp Image 2017-10-18 at 18.35.01.jpeg

( Foto tirada da internet )

TPC: Meu TPC está contendo Clomid e Tamoxifeno ambas 42 caps

Semana 1-2

Clomid: 100mg/dia

 Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3-4

Clomid: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 42 caps ambas.

Começo o TPC 48 Horas após a ultima aplicação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Unknowsz disse:

Eae galera, tenho 20 anos, treino a 3 anos com pausas e voltas, voltei começo do ano e de um tempo para cá venho pesquisando AE's para me dar um UP!

Idade: 20 anos

Altura: 1,97

Peso: 88

Objetivo: Dar um up no shape aumentando a massa magra e amenizar a visualização desse osso em cima do ombro (saboneteira)

BF: 8% 

WhatsApp Image 2017-10-18 at 18.35.00.jpeg

Diante de todas as pesquisas estava em duvida do que usar com Stano, minhas duvidas era entre: ( Dura, Enantato ou Propinato ), diante minhas pesquisas para primeiro ciclo o mais recomendado foi o Enantato pois é um pouco mais fraco do que Dura para um iniciante no mundo dos AE's...

1-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

2-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

3-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

4-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

5-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

6-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

7-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

8-8: 500mg enantato + 100mg (2ml) stan dsdn

OBS: Meu ciclo está certo ou está bom? Devo começar com menos dosagens de stano ou enantato ou devo começar com enantato e depois da 3/4 semana ir com o stano? poderiam me ajudar?

Dieta: Me recomendaram essa dieta, mais se alguém puder me acrescentar algo mais, toda ajuda é bem vinda...

WhatsApp Image 2017-10-18 at 18.35.01.jpeg

( Foto tirada da internet )

TPC: Meu TPC está contendo Clomid e Tamoxifeno ambas 42 caps

Semana 1-2

Clomid: 100mg/dia

 Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3-4

Clomid: 50mg/dia

Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 42 caps ambas.

Começo o TPC 48 Horas após a ultima aplicação?

Obrigado.

Boa noite jovem!

vou responder oque perguntou nao  vou mais questionar sobre fazer ou nao se deve ou não.

Com esse volume calorico dessa dieta não vai nem sair do lugar, essa saboneteira aumentando o volume calorico, com seu peso altura e idade, esta dieta ta bem abaixo do necessario, nao calculei nada mas use na base de 2,5 a 3 gramas de proteina por kg, 5 a 6 de carbo 1,5 a 2 de gordura, que é o mais dificil na minha opinião. Se nao vier os ganhos aumenta 1 grama de carbo, 0,5 de proteina, e assim a adiante, se nao tiver a dieta anabol é tiro no pé. 

Não acho necessario 2 drogas mo primeiro ciclo, 300 a 500mg de enantato taria bom.

Tpc bem errado pesquise sobre a meia vida da droga que vai usar. Te vira kkk

faltou umas das coisas mais importante HCG (pesquise).

agora mudei de ideia acho que pode desenvolver mais no treino, e dieta pra depoia hormonizar, pelo visto sua experiencia nao vai deixar manter os ganhos. Ate mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ... vou dar minha opinião  mesmo sendo novo por aqui ... 

Observando a sua foto Eu acho que primeiro , antes  de mandar o ciclo , deve se ficar  natural por mais algum tempo , e arrumar outros pontos que devem estar bagunçados ... dieta descanso e treino ... se nesses 3 anos de idas e voltas , pelo menos 1 vc treinou de ponta a ponta , o shape poderia ter apresentado uma evolução maior ... 

Quanto ao ciclo , tenho pouca experiência,  mas pelos estudos que venho fazendo , o parceiro aí de cima já matou ... 1 droga no primeiro ciclo já se faz suficiente. Tendo em vista que já vi uma galera bem experiente na questão dos recursos hormonais , mandarem 600 MG por semana , 500 eu acho particularmente um pouco agressivo pra um primeiro contato ... meia vida de enantato é  de 7 a 15 dias se não me engano ... então o time da tpc está bem errado ..  abraços irmão. ..acompanhando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emer.GT disse:

Boa noite jovem!

vou responder oque perguntou nao  vou mais questionar sobre fazer ou nao se deve ou não.

Com esse volume calorico dessa dieta não vai nem sair do lugar, essa saboneteira aumentando o volume calorico, com seu peso altura e idade, esta dieta ta bem abaixo do necessario, nao calculei nada mas use na base de 2,5 a 3 gramas de proteina por kg, 5 a 6 de carbo 1,5 a 2 de gordura, que é o mais dificil na minha opinião. Se nao vier os ganhos aumenta 1 grama de carbo, 0,5 de proteina, e assim a adiante, se nao tiver a dieta anabol é tiro no pé. 

Não acho necessario 2 drogas mo primeiro ciclo, 300 a 500mg de enantato taria bom.

Tpc bem errado pesquise sobre a meia vida da droga que vai usar. Te vira kkk

faltou umas das coisas mais importante HCG (pesquise).

agora mudei de ideia acho que pode desenvolver mais no treino, e dieta pra depoia hormonizar, pelo visto sua experiencia nao vai deixar manter os ganhos. Ate mais! 

Dessa dieta meia anabolica poderia me explicar mais, entendo que seria com  mais ( Peito de Frango, Carne vermelha, aveia, banana, salmão entre outros ), é meio que dificil montar uma "dieta anabolica", se pudesse me ajudar com algumas dicas ficaria grato...

Quanto ao ciclo, seria bom eu trocar o TPC por 8 semanas, começando 5-10 dias após ultima aplicação contendo: 

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

Agradeço desde já!

Editado por Unknowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode dar um pump natural, mais se pensa mesmo em fazer o uso dos dois, aconselho que use: 

1-8 | Enantato 600mg/sem (300mg/ml)

1-8 | Stano 100mg/dsdn ( 50mg/ml)

esse segundo TPC, acho que está muito melhor que o primeiro ao meu ver, e sobre a dieta, não sei te explicar, mesmo assim estarei acompanhando! Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Unknowsz disse:

Dessa dieta meia anabolica poderia me explicar mais, entendo que seria com  mais ( Peito de Frango, Carne vermelha, aveia, banana, salmão entre outros ), é meio que dificil montar uma "dieta anabolica", se pudesse me ajudar com algumas dicas ficaria grato...

Quanto ao ciclo, seria bom eu trocar o TPC por 8 semanas, começando 5-10 dias após ultima aplicação contendo: 

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg/dia

1-8 vitamina E 1000UI/dia

Agradeço desde já!

Nao posso mastigar muito a dieta, mas a base é essa que vc falou, so faltou gordura, abacate nozes, amendoin... Pesquise sobre indices glicemicos dos alimento, assim vai saber a melhor hora para comelos, veja as tabelas nutricionais dos alimentos, e se tiver balança, ate saber a noção do peso dos alimentos, depois tire e calcules os macros nutrientes. Em proporção a sua taxa metabolica basal, adicine de 500 a 700 klrias, vou te falar nossa vida é dificil quando voce acha que esta comendo muito e coloca na balança ve que nao é nada, quando voce esta casando no treino tem que saber que vai ter que ir mais uma e mais uma, se quer entrar em Eas tem que saber levar essa vida!

se quer ganhar um peso eu recomendo sem medo cobavital, ele tem duas ferramentas boas nesse farmaco, B12 vai ter abrir apetite ate regulalo, outro ativo que nao lembro o nome e menos importa, metabolisa a proteina otimo para nos, em duas semanas gastando 30$ nele ganhei 2,5kg, mas tudo tem seu colateral que neste nao acho tão ruim, é o sono, se vc tem uma rotina exastiva como a minha não recomendo vc pode cair de sono mesmo kkk, eu apagava 10 a 12 horas kkk.

boa sorte qualquer coisa da um salve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emer.GT disse:

Nao posso mastigar muito a dieta, mas a base é essa que vc falou, so faltou gordura, abacate nozes, amendoin... Pesquise sobre indices glicemicos dos alimento, assim vai saber a melhor hora para comelos, veja as tabelas nutricionais dos alimentos, e se tiver balança, ate saber a noção do peso dos alimentos, depois tire e calcules os macros nutrientes. Em proporção a sua taxa metabolica basal, adicine de 500 a 700 klrias, vou te falar nossa vida é dificil quando voce acha que esta comendo muito e coloca na balança ve que nao é nada, quando voce esta casando no treino tem que saber que vai ter que ir mais uma e mais uma, se quer entrar em Eas tem que saber levar essa vida!

se quer ganhar um peso eu recomendo sem medo cobavital, ele tem duas ferramentas boas nesse farmaco, B12 vai ter abrir apetite ate regulalo, outro ativo que nao lembro o nome e menos importa, metabolisa a proteina otimo para nos, em duas semanas gastando 30$ nele ganhei 2,5kg, mas tudo tem seu colateral que neste nao acho tão ruim, é o sono, se vc tem uma rotina exastiva como a minha não recomendo vc pode cair de sono mesmo kkk, eu apagava 10 a 12 horas kkk.

boa sorte qualquer coisa da um salve.

Então Emer, estou sim dedicado a entrar nessa rotina, mas por esse TPC do enantato ser de meia vida, eu ter que aplicar alem dos AE's, aplicar no TPC, vou entrar com um Dura e Stano, na rotina de 

1-8 Semanas - Durateston 500 mg ( 2 ampolas por semana )

3-8 Semanas - Stano 100mg dsdn ( com fins de semana )

(Entro com Stano já na 3º semana ou entro com ele já junto com o dura? Um personal personal me recomendou junto, e comparei a uns casos iniciantes eles entram na 3º... alguém me tira essa dúvida?)

total 16 ampolas de dura e 42ml de Stano

Meu tpc vai ser o basico de 28 dias: 

1-14 | 100mg Clomid + 40mg de tamox

15-28 | 50mg Clomid + 20mg de tamox

Estou pesquisando e montando uma dieta anabolica, uma duvida, pesquisei mto TPC's e esse é o mais recomendado pra Dura e Stano? Resolvi escolher Dura e Stano pep fato de amabas ser uma vida curta, e nao ter q entrar com aplicações no TPC, algm ja fez o uso de ambos juntos? Bons Ganhos? 

Agradeço desde já, obrigado, quem puder ajudar ai, vou ouvir todos e nao levar nada na maldade, vlww

Editado por Unknowsz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
9 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Posso fazer um ciclo tomando 1 ml de Stanozolol por semana?

Praticamente em desuso essa droga, mexe muito com articulações.... alguns atletas pro usam somente nas 4 últimas semanas por conta dos colaterais... tem outras opções no mercado que são mais vantajosas ao meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...