Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO masteron+enantato de testosterona


Fideliss

Post Destacado

Ei galera..

Tenho 28 anos, 85 kg ENDOMORFO 1,71m

aqui vai meu primeiro ciclo de 2 drogas: Masteron+ Enantato

 

possuo um histórico de efeito sanfona desde criança magrela, gordinha, pré-adolescente gordo, adolescente magrelo,

adulto parrudo, magrelo, gordo, parrudo  e atualmente parrudo de novo.

 

Há quatro anos atrás, pesava 75kg, treinava há dois anos e conseguia manter um físico legal pras minhas necessidades, roupas etc. . Mantia ele com alimentação e uma leve suplementação de Whey Protein , Albumina e Polivitaminicos. Porém eu desenvolvi uma hernia em busca do Shape X-men e operei essa hernia 4x dentro de 2 anos. Cheguei aos 100kg pois pela minha idade a facilidade de perder peso já não é uma realidade por genética , pois possuo muitos obesos na familia etc. 

 

Nas idas e vindas, fui emagrecendo e engordando de novo, o que me causou muitas estrias nos ombros, braços, panturrilhas e perda de peso com flacidez e  por genetica desenvolvo uma leve lipomastia/ginecomastia , o que me deixa com mais aspecto de gordinho dependendo da roupa. A lipomastia/ginecomastia foi ficando com o passar do tempo com as cirurgias ao qual eu fiquei muito tempo de repouso.

 

Hoje treino normal ja perdi cerca de 25kg com dieta , aerobicos e termogenicos e efedrina , e ganhei um pouco de novo, hoje possuo 85kg.  Porém estacionei e sinto que nao consigo mais perder tanto peso assim e posso ficar muito flacido tentando perder muito peso ate ficar magro. O aspecto que tenho é que estou mais gordo, por causa das carnes sobrando rsss.

 

Decidi, após pensar muito e desistir varias vezes, ciclar pela primeira vez algo que me desse massa muscular e por consequência de dieta, aerobicos e minha vida corrida, me desse uma leve secada, ao qual eu pretendo conseguir pacientemente com o tempo.

 

Juntei uma grana pra comprar tudo, Ciclo , TPC, suplementação, e outras coisas pra começar o ciclo.

Vou aqui relatando as aplicações, os colaterais que senti, os resultados e tudo mais até terminar meu ciclo de 2 meses.

 

Aos poucos vou postando as fotos dos resultados da minha evolução.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/03/2016 at 01:00, Toxi disse:

Pode postar também como está sua alimentação bem como as doses que vai usar?

Boa sorte no seu ciclo.

como é o primeiro Ciclo estou aplicando de Seg / Qui  0,5ml de cada.

Já estou na segunda aplicação e notei uma diferença pessoal, tocando nos meus musculos e no abdomem.

Nas camisetas coladas a Lipomastia parece ter diminuido e a gordura abdominal também, e os ombros estão mais redondos e meu queixo mais fino nas fotos.

 

Ainda não senti qualquer colateral sequer ainda, somente uma espinha dentro da sombrancelha. Não sei se foi retenção, ou algo do tipo mas já ganhei 3kg.

Minha dieta está sendo bem limpa e o dia do lixo é leve, como muitas vezes em muitas quantidades mas não tenho habitos de comer muita besteira. Gosto de churrasco ou Lanches de Hamburguer com Pao de forma .

8h - Café da Manhã - Whey Protein + Pao Integral Caseiro

9h Treino : Tomo Pos-treino de Tadalafil+ Arginina, e um Termo de  Cafeina+Taurina e Ginseng

Para previnir a queda de libido o Tadalafila,  Tribullus Terrestris + Maca Peruana(a granel)  O GOSTO SEMPRE DA VONTADE DE VOMITAR MAS É MAIS BARATO rs.

na TPC vou continuar utilizando eles e acrescentar outros medicamentos.

 

Meu treino costuma render bem por causa do café da manhã reforçado sendo a unica refeição que eu como mais carb.

Faço treinos de 15-20 repetições por costume, com isometria na ultima repetição.

 

 

As outras refeições do dia costumam ser bem protéicas, e tenho vicio ingerir muito café com adoçante durante o dia.

Nunca regro essa parte do cardápio , mas sempre faço algo proteico e não gasto tanto também pois sei cozinhar.

Uso pouco sal, um mix de Sal sem sódio + Sal organico. Dá pra aliviar um pouco a privação de comer coisas do dia-a-dia.

 

Faço 1h de treino +30min aeróbio 

10H30 - Pós Treino: Whey Protein e Leite Desnatado.

 

13h00 Almoço -

opção 1 - (salada de ovos e azeite com cebola 

opção 2 - 2 filés bem grandes de frango + alface sem tempero oleo ou vinagre

opção 3 - compro em atacado latas de picharro/ parente do atum - é bem proteico e bem mais barato.

opção 4 - musculo bovino ( carne bem barata sem gordura, porém tem q ser criativo pq o gosto dela meio ruim

faço na panela de pressão com mandioca e tomate e temperos naturais, fica parecido com carne de panela)

intercalo entre essas refeições ou misturo elas.

OBS : um pouco de arroz integral e feijão branco em todas elas)

 

SOBREMESA leve pra dar uma aliviada : PASTA DE AMENDOIM com castanhas moidas com mix de adoçantes semelhantes ao gosto do açucar.

 

Lanche da tarde : Vitamina de Whey Banana  com 1 banana e aveia.

NOITE :  uma barra de cereal zero açucar no meio da Aula.

23h : ovos com azeite e cebola antes de dormir.

REGRO TODA ESSA COMILANÇA 3h-3h na medida do possivel nunca fico mais q 3h30 ou 4h sem me alimentar.

 

 

DIA DO LIXO QUINZENAL

Quando for sair do dia do lixo vou numa churrascaria me entupir de carne com salada, ou faço uns lanches em casa com 4 hamburgueres, alface e pao integral.

porque se eu estravazar 1 dia, talvéz eu cometa deslizes durante o ciclo então eu pretendo seguir esse raciocinio  até no lixo sem guloseimas/fastfood.

 

Por causa dos estimulantes eu consigo passar muito tempo treinando,

mas fico so esse periodo de 1h musculação +  30min aeróbico porque pode me dar algum esgotamento ou atrapalhar meus ganhos. queimando massa.

PROCEDE?? Mesmo ciclando?

Editado por Jonatas Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jonatas Rock disse:

como é o primeiro Ciclo estou aplicando de Seg / Qui  0,5ml de cada.

Já estou na segunda aplicação e notei uma diferença pessoal, tocando nos meus musculos e no abdomem.

Nas camisetas coladas a Lipomastia parece ter diminuido e a gordura abdominal também, e os ombros estão mais redondos e meu queixo mais fino nas fotos.

 

Ainda não senti qualquer colateral sequer ainda, somente uma espinha dentro da sombrancelha. Não sei se foi retenção, ou algo do tipo mas já ganhei 3kg.

Minha dieta está sendo bem limpa e o dia do lixo é leve, como muitas vezes em muitas quantidades mas não tenho habitos de comer muita besteira. Gosto de churrasco ou Lanches de Hamburguer com Pao de forma .

8h - Café da Manhã - Whey Protein + Pao Integral Caseiro

9h Treino : Tomo Pos-treino de Tadalafil+ Arginina, e um Termo de  Cafeina+Taurina e Ginseng

Para previnir a queda de libido o Tadalafila,  Tribullus Terrestris + Maca Peruana(a granel)  O GOSTO SEMPRE DA VONTADE DE VOMITAR MAS É MAIS BARATO rs.

na TPC vou continuar utilizando eles e acrescentar outros medicamentos.

 

Meu treino costuma render bem por causa do café da manhã reforçado sendo a unica refeição que eu como mais carb.

Faço treinos de 15-20 repetições por costume, com isometria na ultima repetição.

 

 

As outras refeições do dia costumam ser bem protéicas, e tenho vicio ingerir muito café com adoçante durante o dia.

Nunca regro essa parte do cardápio , mas sempre faço algo proteico e não gasto tanto também pois sei cozinhar.

Uso pouco sal, um mix de Sal sem sódio + Sal organico. Dá pra aliviar um pouco a privação de comer coisas do dia-a-dia.

 

Faço 1h de treino +30min aeróbio 

10H30 - Pós Treino: Whey Protein e Leite Desnatado.

 

13h00 Almoço -

opção 1 - (salada de ovos e azeite com cebola 

opção 2 - 2 filés bem grandes de frango + alface sem tempero oleo ou vinagre

opção 3 - compro em atacado latas de picharro/ parente do atum - é bem proteico e bem mais barato.

opção 4 - musculo bovino ( carne bem barata sem gordura, porém tem q ser criativo pq o gosto dela meio ruim

faço na panela de pressão com mandioca e tomate e temperos naturais, fica parecido com carne de panela)

intercalo entre essas refeições ou misturo elas.

OBS : um pouco de arroz integral e feijão branco em todas elas)

 

SOBREMESA leve pra dar uma aliviada : PASTA DE AMENDOIM com castanhas moidas com mix de adoçantes semelhantes ao gosto do açucar.

 

Lanche da tarde : Vitamina de Whey Banana  com 1 banana e aveia.

NOITE :  uma barra de cereal zero açucar no meio da Aula.

23h : ovos com azeite e cebola antes de dormir.

REGRO TODA ESSA COMILANÇA 3h-3h na medida do possivel nunca fico mais q 3h30 ou 4h sem me alimentar.

 

 

DIA DO LIXO QUINZENAL

Quando for sair do dia do lixo vou numa churrascaria me entupir de carne com salada, ou faço uns lanches em casa com 4 hamburgueres, alface e pao integral.

porque se eu estravazar 1 dia, talvéz eu cometa deslizes durante o ciclo então eu pretendo seguir esse raciocinio  até no lixo sem guloseimas/fastfood.

 

Por causa dos estimulantes eu consigo passar muito tempo treinando,

mas fico so esse periodo de 1h musculação +  30min aeróbico porque pode me dar algum esgotamento ou atrapalhar meus ganhos. queimando massa.

PROCEDE?? Mesmo ciclando?

Saiba q é psicológico o q vc esta sentindo até agora, pra empilhar o enantato são umas 3 semanas pela MV dele ser mais longa, ja a masteron é o seguinte, ela pode ser aplicada DSDN ou então o melhor q seria TSD, não existe essa de aplicar masteron até a quinta e xau, segunda tomo outra, é dessa forma aí q eu falei, ela tem vida curta então não fique nessa q é desperdício.

Não entendi a do tadalafila pra libido, ciclos com testosterona ja deixam vc com a libido acima do normal e com a regulagem da quantidade de masteron q vc usar aí é q vai subir mesmo, vc pode estar usando pra estimular a vasodilatação mas pra libido não, se for esquece q não tem nada a ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Az_Rio disse:

Saiba q é psicológico o q vc esta sentindo até agora, pra empilhar o enantato são umas 3 semanas pela MV dele ser mais longa, ja a masteron é o seguinte, ela pode ser aplicada DSDN ou então o melhor q seria TSD, não existe essa de aplicar masteron até a quinta e xau, segunda tomo outra, é dessa forma aí q eu falei, ela tem vida curta então não fique nessa q é desperdício.

Não entendi a do tadalafila pra libido, ciclos com testosterona ja deixam vc com a libido acima do normal e com a regulagem da quantidade de masteron q vc usar aí é q vai subir mesmo, vc pode estar usando pra estimular a vasodilatação mas pra libido não, se for esquece q não tem nada a ver.

 

então  eu tiro fotos pra ir acompanhando as mudanças e eu estava bem mais roliço. Pois no começo também achei psicologico. 

VOU POSTAR AS FOTOS !

o lance do MASTERON valeu mesmo o toque, vou fazer isso ae.

o lance da libido valeu pelo toque, porque pelo que li, quando a gente manda testo as vezes o colateral pode ser a queda da libido.

Usei o tribullus e maca peruana para queda na libido e pra dar um gás na testo natural do meu corpo.

O tadalafila uso como pre-treino e vasodilatador mas ele ja deixa a libido no esquema rss mesmo que em dose baixa, e tem outros efeitos beneficos ao organismo, diminui as taixas de hormonio feminino no organismo e outros beneficios que só em 5mg em uso continuo ele beneficia. Já em doses altas é prejudicial.

Não usei ele pra esse fim mas como todos no mesmo horario logo ao acordar e ir treinar eles me deixam com essa libido alta. Evito tomar a noite porque tira o sono.

Editado por Jonatas Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jonatas Rock disse:

então  eu tiro fotos pra ir acompanhando as mudanças e eu estava bem mais roliço. Pois no começo também achei psicologico. 

VOU POSTAR AS FOTOS !

o lance do MASTERON valeu mesmo o toque, vou fazer isso ae.

o lance da libido valeu pelo toque, porque pelo que li, quando a gente manda testo as vezes o colateral pode ser a queda da libido.

Usei o tribullus e maca peruana para queda na libido e pra dar um gás na testo natural do meu corpo.

O tadalafila uso como pre-treino e vasodilatador mas ele ja deixa a libido no esquema rss mesmo que em dose baixa, e tem outros efeitos beneficos ao organismo, diminui as taixas de hormonio feminino no organismo e outros beneficios que só em 5mg em uso continuo ele beneficia. Já em doses altas é prejudicial.

Não usei ele pra esse fim mas como todos no mesmo horario logo ao acordar e ir treinar eles me deixam com essa libido alta. Evito tomar a noite porque tira o sono.

Só uma observação, ciclos com testosterona e dependendo da quantidade, sua sensibilidade e claro a qualidade do produto sua libido sempre se manterá alta, o q deixa ela baixa seria o segundo ao terceiro fármaco q vc usa, como a stano por exemplo q aí é um papo mais longo ligado ao dht.

Tribulus, maca peruana, se usar é numa tpc, eu particularmente acho um placebo, mas se serve pra o psicológico de algumas pessoas quem sou eu pra discordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Az_Rio disse:

Só uma observação, ciclos com testosterona e dependendo da quantidade, sua sensibilidade e claro a qualidade do produto sua libido sempre se manterá alta, o q deixa ela baixa seria o segundo ao terceiro fármaco q vc usa, como a stano por exemplo q aí é um papo mais longo ligado ao dht.

Tribulus, maca peruana, se usar é numa tpc, eu particularmente acho um placebo, mas se serve pra o psicológico de algumas pessoas quem sou eu pra discordar.

Valeu pelo toque... eu uso tribullus e maca um tempo já, qunando não tomo sinto uma diferença, leve, não é o mesmo que um fármaco, mas a longo prazo ela trás beneficios, sinto um gás nos treinos , eles me deixam bem acelerado.

Já fiquei um tempo sem. Não uso pro psicologico ate porque eu sou meio cagão com qualquer coisa, não tomo nem paracetamol rss...  Curto deixar meu corpo mais limpo possivel. Só o vicio em comida que foda tudo kkk.

Editado por Jonatas Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara que eu queria comprar o ciclo depois tentou me empurrar uma par de coisa pro Pos ciclo

HCG, ANASTROZOL, PROVIRON (pra tomar junto com clomid e tamoxifeno que ja comprei.)

 

PROCEDE ISSO?? 

comprei silimarina e xantinon b2 pro fígado que certamente num ciclo fica mais sobrecarregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...