Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Primeiro ciclo: Durateston, Masteron, Sustan xt

profake

Post Destacado

Opa,

Agora que começou toca ficha, mas acredito que não vai ver muito do Masteron, por experiência vi bons resultados dele em atletas que já estão secos e possuem boa massa muscular, nesses casos o Masteron ajuda a arredondar a musculutara, dando aquele efeito 3D...

Na tua situação eu começaria com clembuterol, Franol, Salbutamol, etc... è bem mais fácil jogar volume em um físico seco... Mas como já iniciou toca o baile, vai servir de experiência...

Sigo acompanhando....

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado mano, verdade acho que eu poderia ter começado bem depois, mas como ja comecei bora acabar vi sim uns resultados nada que se diga que eu mude muito mais eu percebi e algumas pessoas tambem rsrsrs. Não me arrependo de ter feito \z

Obrigado mais uma vez mano.

Referente as aplicações dessa semana, segunda feira sustan + masteron 1ml de cada, quarta 1 ml masteron, sexta sustan + masteron 1ml de cada. tudo normal e tranquilo \z

ps: aumentei os pesos no agachamento *-* 50 de cada lado com a barra de "homenzinho" rsrsrsrs, para minha altura é ruim de agachar por causa da gravidade e bla bla bla, mas não vou fica achando desculpas e vamo aumentando cada vez mais \z

IMG_20160520_214545992.jpg

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Bom venho aqui dar uma satisfação do meu ciclo, pois tinha parado de postar em maio... na ultima semana do ciclo me acidentei de moto.

Não houve nada de mais apenas raspei braços e joelhos... mais tive que ficar umas 2 semanas e meias sem treinar pois tava foda a cicatrização... 
Tive ganhos consideravelmente bons durante o ciclo, pretendo começar outro no final deste ano ainda.... enantato + primobolan...
Obrigado a todos que acompanharam aqui vlw! abçs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 15/08/2016 at 15:30, Gamma Senpai disse:

Acompanhando aqui! Desejo sucessos. Olha não sou a favor de Clomifeno (Clomid) não porque você pode ficar com problemas de visão e você já está usando o Tamoxifeno também.Acho que você poderia trocá-lo por outra coisa.

Opa mano beleza?

Então no final eu nem fiz a TPC, como citei a cima tive que interromper o ciclo na ultima semana, sexta passada 26/08/2016 peguei meus exames para ver como anda meu corpo, e adivinha!! Tudo certo :D, apenas a glicose que estava um pouco alta, máxima é 99 e deu 103, isso agora eu arrumo na dieta. Fora a glicose de resto ta tudo normal ^^.

Agora que eu peguei o convenio no trampo posso acompanhar melhor meu corpo, final de dezembro vou fazer meu segundo ciclo com acompanhamentos e tudo mais.... Ja até encomendei os produtos: 

40ml de primobolan + 20ml de enantona de testosterona. Dezembro me espere haeuheuhauehuahe.

To metendo um offzão sujo pra ganhar peso (estou atualmente com 97kg, más lembrando que tenho 1,92cm de altura) más agora em outubro começo a perder gordura para ciclar com BF baixo dessa vez.

se quiserem posto aqui meus exames ^^

Foto do shap atual:

IMG_20160824_194947960 - Cópia.jpg

Editado por profake
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar