Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou um Ex- atleta profissional de atletismo (Corrida de 5km, 10km), fiquei exatamente 1 ano e meio fora dos esportes, apenas trabalhando e estudando.. com isso acabei engordando cerca de 10kg (Tinha 63 enquanto era atleta e agora tenho 74kg).

Atualmente tento voltar a correr, porém sinto grande dificuldades por causa do peso. Estou procurando algumas dicas de termogênicos manipulados, vocês poderiam me indicar alguma fórmula para tomar e conseguir belos resultados na perda de peso? 

Manipulei 30 caps de Cafeína 250mg, mas gostaria de alguma coisa a mais.. 

Obrigado desde ja. 

• Administrador
Postado

A primeira dica sempre é a cafeína. É a substância mais encontrada nos suplementos termogênicos disponíveis no mercado atualmente. É eficaz e permitida. Achou fraca a dose de 250 mg? Suba para até 600 mg por dia.

Outra substância eficaz é a efedrina, da famosa combinação ECA (efedrina, cafeína e aspirina).

Todavia, a efedrina já não mais pode ser vendida livremente. Todavia, salvo engano, por determinação médica, pode ser manipulada.

Medicamentos com efedrina estão disponíveis no mercado, tais como o FRANOL.

Outra fórmula muito utilizada para se emagrecer é o clembuterol ou pulmonil (versão para uso veterinário), que é um broncodilatador com efeitos termogênicos. Também precisa de prescrição médica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...