Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Max

Post Destacado

Primeiramente obrigado pela colaboração galera, vou acatar os conselhos e focar mais em simetria no meu corpo, quanto a dieta @Toxi é como eu disse, totalmente 100% ADEQUADA não está, mas está muito boa e aceitável, calculo sim os macro e micro nutrientes DIÁRIOS (e não digo apenas proteínas, o corpo precisa sim de carbo,sódio etc e dou valor a isso também, claro seguindo um pouco acima da recomendação diária para a minha meta, pois se trata de um BULK) inclusive uso um app para controlar a dieta caso escape dela repondo com algum outro alimento, mas se eu for passar tudo isso aqui vai demorar muito, além de ser bem complexo. De fato a alimentação é a primeira coisa a se ter em mente, se não não vai adiantar nada ficar bombado 2 meses e murchar em 1. zzzzZZZzz (mesmo assim sua crítica foi muito construtiva, um detalhe a mais na alimentação é sempre bom)

@FitCoupleHim @Mestre Obrigado a vocês também, vou dedicar mais atenção em postura e simetria junto do professor e talvez algum particular, preciso corrigir algumas falhas.

E sobre o hcg, vou providenciar 5000ui, e começar a utilizar a partir da 4°semana, qual a opinião de vocês quanto a essa atitude?

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Renan Max disse:

E sobre o hcg, vou providenciar 5000ui, e começar a utilizar a partir da 4°semana, qual a opinião de vocês quanto a essa atitude?

Eu não tinha prestado atenção no seu ciclo, mas vendo ele, eu acho bom sim.

Se quiser, no tópico abaixo tem mais informações:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, desculpem pelo atraso, estou com alguns problemas...

Vocês me deram dicas ótimas dos erros em meu shape e estou dando total atenção a isso, notei uma melhoria significativa na curvatura das costas, estou alongando o ombro pra trás (treinando sempre pra ele abrir para trás), porém algo está me deixando muito pra baixo, que no caso é a simetria dos ombros, ao meu ver está totalmente perceptível, gostaria da ajuda de vocês quanto a isso.

NOTA: O professor é daqueles que só te da atenção de verdade se for menina, mundo triste...

Segue as fotos do dia 06/06/2016 (entrando na segunda semana) - 61,3Kg

Me desculpem pela qualidade, é meu primeiro relato. Se tiverem opiniões sobre posições também, agradeço.

Por alguma razão que não sei a qual não estou conseguindo colocar a imagem de frente em pé de um tamanho bom, então vou mandar ela de lado mesmo.

Lado1.jpg

Costa1.jpg

Frente 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
45 minutos atrás, Renan Max disse:

Fala galera, desculpem pelo atraso, estou com alguns problemas...

Vocês me deram dicas ótimas dos erros em meu shape e estou dando total atenção a isso, notei uma melhoria significativa na curvatura das costas, estou alongando o ombro pra trás (treinando sempre pra ele abrir para trás), porém algo está me deixando muito pra baixo, que no caso é a simetria dos ombros, ao meu ver está totalmente perceptível, gostaria da ajuda de vocês quanto a isso.

NOTA: O professor é daqueles que só te da atenção de verdade se for menina, mundo triste...

Trabalhar unilateral talvez.... vamos aguardar os demais opinarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só um relato pessoal a mais aqui, estou com o psico meio estranho... Ainda nada MUITO FORA do normal, está controlável, mas estou ficando irritado de uma hora pra outra e não é pouco, ai do nada passa e eu fico normal...
Aplicações de deca e cipionato totalmente tranquilas (nenhuma dor durante nem após) apenas o músculo mais rígido e o gosto está vindo um pouco na boca após aplicar (amargo no começo e doce no final, um pouco mais forte que o da deposteron de farmácia), já o hemogenin... Queima demais o músculo depois, apliquei no ombro e só parou de doer quando dormi.

Bom, é isso, pesei hoje no trabalho e saltei de 60kg para incríveis 62kg, e foi notável fisicamente, pessoal já está desconfiando e a fome está ABSURDA kkkk

Libido: Uma leve aumentada.

Apetite: Muito alto.

Paumolecência: Zero.

Irritabilidade: Nada fora do normal, mas aumentou significativamente.

Alimentação: OK (algumas manobras para suprir os macros e fazendo fds de lixo aproveitando a genética de metabolismo acelerado)

Alterações Na Rotina: Aeróbico de manhã (todo dia vou pro trabalho de bicicleta, cerca de 30minutos com muita subida, ajudou na perna inclusive) e acrescentei aeróbico de fds, correr todo domingo para manter o estímulo do corpo em geral.

Colaterais que tenho notado: Apenas uma vez senti dor de barriga, algumas pontadas no estômago, creio que foi algo que comi (talvez amendoim, pois não consigo mais ficar sem comer e comi um pote inteiro em 1 dia) e uma leve dor ao usar o banheiro (defecar) talvez por falta de grãos e iorgute, acrescentei a mais na dieta e vamos ver o que vai dar, por hora é isso.
 

Duvidas: estou pensando em manipular 5htp + magnésio + zinco para acrescentar na dieta e tomar antes de dormir.

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Postarei fotos na sexta-feira

Estou com o psicológico meio abalado, meio desanimado e com muito desapego/raiva, quanto a libido não está ALTA, mas está dando conta (não houve nenhuma falha), meus treinos estão estranhos, se eu não tomo cafeína antes fico com muito sono e desanimo, mas quando tomo cafeína (420mg) batimento acelera demais e aparentemente a pressão baixa e da tontura...

To pensando em fazer exames semana que vem, o que seria bom pedir no exame? Tirando a prolactina/e2/cortisol/testo total/testo livre?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...