Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de hemogenin me causou tontura. Suspendo o uso?


Brunodmmfd

Post Destacado

Comecei hoje um ciclo de hemogenin, um comprimido por dia, e estou mandando 2 de taxo por dia, faço de 7 a 8 refeições por dia e mando junto um hipercalórico.

Tenho 17 anos e um ano de treino, peso 64 kilos, hoje quando tomei o comprimido de hemogenin pela manhã senti tontura, até às 15:00, agora sinto somente umas pontinhas na barriga, e uma leve queimação nos músculos, o que acham?

Devo parar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Brunodmmfd disse:

Galera, comecei hoje um ciclo de hemogenin, um comprimido por dia, e to mandando 2 de tamox por dia, faço de 7 a 8 refeições por dia e ma do junto um hipercalorico, tenho 17 anos e um ano de treino, peso 64 kilos, hoje quando tomei o comprimido de hemogenin pela manha senti tontura, ate as 15:00, agora sinto somente umas pontadinhas na barriga,e uma leve queimação nos músculos, o que acham? devo parar o ciclo?

Boa noite. Você sabe o que está fazendo??? Estudou alguma coisa sobre ciclos antes de iniciar??? Ciclo só com hemogenin??? Foi o primeiro comprimido que tomou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comecei com 19 e até hoje acredito que fiz merda... Mas beleza.

Minha recomendação é a seguinte cara, é seu primeiro contato com AEs, tenha precaução e ainda mais pela sua idade, hormônios exalando, pode ser sim alguma hepatotoxicidade, como também pode não ser nada.

Se não for procurar um profissional da saúde (O que eu acho que você não vai fazer), siga o protocolo, caso aconteça a mesma coisa de novo ou algo parecido, vá atrás de um profissional e cesse o uso antes de ter maiores problemas.

PS: Você não deu atenção alguma para as concentrações das drogas no relato, faz parecer que você ta fazendo tudo errado, cuidado.

 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Brunodmmfd disse:

Estudei sim, só que vi que menores de 21 anos, se jogar testo, atrapalha o desenvolvimento no futuro, ai decidi jogar só hemo, foi o primeiro sim.

Concordo com o @Renan Max . A oximetolona é um 17-aa consideravelmente hepatotóxico e que provoca alterações significativas no perfil lipídico. Ademais, se não me falha a memória, também provoca a supressão do eixo HPT, ou seja, vai zoar a tua produção hormonal, ainda mais antes dos 21 anos, ou seja, tuas bolas podem sim, parar de funcionar com o hemo e, parando de funcionar, pode atrofiar... e não, não estou exagerando.  Se foi teu primeiro comprimido, sugiro que interrompa o que está fazendo e estude um pouco mais. Isso é a MINHA opinião, ok!?!?! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...