Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado

  • Administrador
27 minutos atrás, adrianinha123 disse:

 

Gente, ja comecei meu ciclo de oxan a 14 dias e ainda nao senti diferencas visiveis, mas o treino esta pesado e a dieta de bulking esta certa tbm!

 

Geralmente os ganhos são praticamente imediatos, na primeira semana. Sentiu aumento na força pelo menos?

Por que não faz um relato completo de seu ciclo em um tópico próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Geralmente os ganhos são praticamente imediatos, na primeira semana. Sentiu aumento na força pelo menos?

Por que não faz um relato completo de seu ciclo em um tópico próprio?

Fiz um topico proprio, mas ngm me respondeu, por isso falei aqui. Mas segue aqui meu topico, se puderem ajudar ficarei agradecida:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, adrianinha123 disse:

Gente, ja comecei meu ciclo de oxan a 14 dias e ainda nao senti diferencas visiveis, mas o treino esta pesado e a dieta de bulking esta certa tbm!

Isso eh normal? os ganhos demoram mesmo a aparecer? estou muito ansiosa e nao vejo ganhos estou ficando desesperada!!!! 

PS: O ciclo durara 8 semanas. estou tomando 20 mg a cada 12 h (40mg dia)

Sim, demora! Por isso meu segundo ciclo eu diem longo (5 meses. Não me julguem! ?) O primeiro fiz 8 semanas, com dose baixa e não tive quase nada de resposta. Acho que é muito variável, mas vi no meu primeiro ciclo que ou eu fazia algo mais longo ou  nao adiantaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cah83 disse:

Sim, demora! Por isso meu segundo ciclo eu diem longo (5 meses. Não me julguem! ?) O primeiro fiz 8 semanas, com dose baixa e não tive quase nada de resposta. Acho que é muito variável, mas vi no meu primeiro ciclo que ou eu fazia algo mais longo ou  nao adiantaria. 

Qual foi a dose que vc utilizou nas suas 8 semanas em que nao obteve resultado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus ganhos foram bem visíveis, já na 3 semana, mas isso vai do organismo de cada um mesmo! 

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Com relação ao crucifixo na polia, o ideal é deixar o cotovelos ligeiramente flexionados apenas. Veja mais:

 

Foi só pq gostei da foto kkkkkk tá tudo errado aí, tava centralizando ainda ?

Editado por Malluzita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sonho é q essa gordura da barriga me deixe! ?

IMG_8406.JPG

3 minutos atrás, adrianinha123 disse:

@Malluzita Ah sim! Mas se foi na terceira semana ainda estou em tempo. Estou na segunda rsrs Obrigada flor e bons ganhos ?

Olha vc já ciclos antes? Anchei meio pesado 40mg por dia já de início? ?

Na primeira semana com 20mg eu já via diferença na 3 semana já era visível para as pessoas. Meu ciclo foi de 7 semana pq n consegui completar tendo em vista que minha academia fechou! Mas então agora que já voltei estou quase atingindo o meu objetivo de eliminação de gordura, estou pensando em ciclar próximo mês p começar uma definição melhor pois a oxan me serviu muito bem nesse ponto! Lembrando q fazem meses que estou limpa! É bom dar um grande intervalo p corpo se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Malluzita disse:

O meu sonho é q essa gordura da barriga me deixe! ?

IMG_8406.JPG

Olha vc já ciclos antes? Anchei meio pesado 40mg por dia já de início? ?

Na primeira semana com 20mg eu já via diferença na 3 semana já era visível para as pessoas. Meu ciclo foi de 7 semana pq n consegui completar tendo em vista que minha academia fechou! Mas então agora que já voltei estou quase atingindo o meu objetivo de eliminação de gordura, estou pensando em ciclar próximo mês p começar uma definição melhor pois a oxan me serviu muito bem nesse ponto! Lembrando q fazem meses que estou limpa! É bom dar um grande intervalo p corpo se recuperar.

Eu nunca tinha feito, é meu primeiro ciclo. Ja treino a um ano muito pesado e tenho uma dieta para bulking muito boa, por isso achei pertinente começar agora. Mesmo assim, nao senti ainda resultados visiveis (apenas mais força). Por isso estou um pouco desapontada com a oxan, mesmo sendo uma quantidade elevada, ainda nao vi nada que me chamasse atençao. Meu peso tbm nao aumentou na balança :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrianinha123 eu acho q vc começou com uma quantidade muito alta, na 1 semana o corpo está absorvendo na verdade na maioria das pessoas só começam ver seus resultados da 2 semana em diante. Espero que dê certo! ? Toma cuidado e faz o pós tb pq tenho uma coisa quase certeza q seu estômago vai sentir um bocado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas bom dia, 

 

Começei meu ciclo dia 04/04 40 mg por dia 1º tomo as 07:00 da manhã e a 2º tomo as 18:30, não to sentindo nada isso é normal?

9 horas atrás, Malluzita disse:

@adrianinha123 eu acho q vc começou com uma quantidade muito alta, na 1 semana o corpo está absorvendo na verdade na maioria das pessoas só começam ver seus resultados da 2 semana em diante. Espero que dê certo! ? Toma cuidado e faz o pós tb pq tenho uma coisa quase certeza q seu estômago vai sentir um bocado!

Eita então eu to tomando muito??? 40 mg por dia, mas eu não sinto nada... Será melhor diminuir? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...