racine Postado 27 de julho de 2016 Postado 27 de julho de 2016 se vocês tem um sonho precisam correr atrás. fisiculturismo é um trabalho de cobaia. SIM ISSO MESMO QUE VOCÊ leram . cobaia. você pode ler durante anos sobre esteroides, pode se intitular guru das drogas. pode se sentir o mais bem informado sobre o mundo das químicas. mas se você não usar jamais ira saber . sim. se você sonha em ser alguém dentro desse esporte, tem que ter a consciência de que você vai ser a porra de uma cobaia. não tem outro caminho . sempre vai ser assim . os que mais crescem são os que tem coragem de abusar de substâncias que as vezes nem seus próprios treinadores sabem como agem. claro que cada caso é um caso . mais a unica coisa dentro desse mundo que é certa ,é que quem tem a melhor resposta ( em termos de desenvolvimento e menos colaterais) vai ter o melhor corpo . confesso que demorei muito tempo pra aceitar isso . e só estou começando a ser alguém porque não só aceitei, como estou colocando em pratica. foda-se o que vão dizer . foda-se o que o scarpelly falou, lol foda-se os documentários , foda-se os atletas filhos da puta. na verdade quase todos são. porra.. eles não dizem o que usam , se dizem o que usam , não conta como usa, se conta como usa , JAMAIS FALA COMO MUDA O SHAPE DE UM GYM RATE PARA UM SHAPE DE PALCO. por isso que quase todos nós vamos sempre ser a porra de um GYM RATE. ( e muitos com orgulho ) triste isso ... eu resolvi tacar o foda-se. hormonios não são narcoticos. hormonios não são drogas, homonios só fuckinnn estendem a sua vida. porra. para que diabos eu vou querer ficar off hormonios ? principalmente depois do meu primeiro ciclo , minha pele ficou linda, meus músculos saltaram, minha rola cresceu , lol... meu humor ficou melhor (por causa meu desenvolvimento claro) minha voz ficou mas charmosa, meu cheiro atraiu as prostitutas , a porra da minha ex começou a curtir minhas fotos... taquei o foda-se eu sou a nova geração dessa parada. sou discipulo de tiago cojak e gh15, (que Deus o tenha) li a bíblia. sim eu li a porra da bíblia do gh15 , a de bolso e a normal . e isso sim mudou totalmente meu corpo e mente. estou caminhando na calçada com meus ombros largos e braços densos. vim para somar pessoal . vou contar todos os meus relatos. eu decidi seguir com isso tudo . eu sei o que passei como natural , eu sempre quis ser grande, não tem motivo de parar. eu andei 5 km para chegar em uma academia durante quase 1 anos, treinando natural sem grana pra suplemento ou dieta, mesmo assim n parei , eu treinei 1 ano na minha casa sem equipamento , só com a paixão e não parei , já passei pelos estágios de provação. ninguém até aqui me ajudou . gh15 e tiago cojak mesmo sem me conhecer me ajudaram , então vou fazer o mesmo por vocês . que comecem os relatos, que comecem minhas experiências no mundo do esporte, estou em busca do shape de palco . sim esse vai ser o nome do meu projeto inicial . EM BUSCA DA PORRA DO SHAPE DE PALCO . vamos lá . tamo junto . ps esto on testosterona enantato eca, glicerol, e irei mandar trembo , vou subir as doses e inserir as drogas crescentemente. proximo texto conto detalhes do meu blast. e o blast sera trembo testo base, e pronto , se sentir necessidade mando umaboldenona. eu voltarei Arnaldo Santos, fisiculturismo e Emer.GT 3
Administrador fisiculturismo Postado 27 de julho de 2016 Administrador Postado 27 de julho de 2016 Anexe fotos do shape atual e dos esteroides!
racine Postado 27 de julho de 2016 Autor Postado 27 de julho de 2016 (editado) irei sim , assim, estou de folga amanha vou postar . obrigado. Editado 27 de julho de 2016 por racine fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 29 de julho de 2019 Administrador Postado 29 de julho de 2019 Em 27/07/2016 em 18:57, racine disse: irei sim , assim, estou de folga amanha vou postar . obrigado. Apollo Galeno, Perfil Desativado e Djunior 3
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de julho de 2019 Moderador Postado 30 de julho de 2019 Em 27/07/2016 em 00:33, racine disse: claro que cada caso é um caso . Exatamente por isso somos cobaias kkkkk em tudo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora