Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura e Deca- 8 Semanas

GustavoSousa

Post Destacado

Em 24/08/2016 at 14:48, GustavoSousa disse:

...

Estou colocando bolsa de água morna sempre no outro dia das aplicações, dor pequena mas gosto de botar, não sei se é melhor sem botar mesmo, alguém puder responder ?! 

...

Acredito que se não precisar, não coloque! O éster tem o efeito que tem pois sob as condições normais de temperatura do corpo humano ele é dissolvido. Se aumenta a temperatura do local, ele é dissolvido um pouco mais rápido, influenciando no tempo de absorção do composto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador
Em 25 de agosto de 2016 at 05:07, Uilson José disse:

Vai ter fotos? Antes e depois, tô pensando em fazer um ciclo parecido, estou entre Diana ou deca.

Bons ganhos.

Realmente ficaria mais bem relatado com fotos da evelução do shape.

Link para o comentário

Irei postar foto sim, no final do ciclo, do antes e depois. 

Vamos la hoje 31/08 foi minha 9ª Aplicação. To tremendo até agora, coração loucamente. Sei nem se termino esse texto. Pela primeira vez veio sangue na seringa, algumas bolhas de sangue. Tirei, botei em outro lugar, e puxei novamente, porem não pude confirmar 100% se veio ou nao sangue, pq já tinha bolhas de sangue na agulha,isto me enganou, puxei mais que o normal, para ver se ficava mais visivel, mesmo assim fui imprudente em confiar tão pouco em alguma coisa muito séria. Mas como estou aqui, acho q nao deu merda. Saiu sangue nas duas aplicações apos tirar a agulha, coisa q nao gosto, pq dizem sair um pouco do anabol.

Irei aplicar agora na coxa, gluteo está ficando sobrecarregado. Porra esse aceleração no coração + sem saber se acertei a veia, já tava fazendo carta para meus amigos e familiares. kkkk Abraço galera.

Link para o comentário

Bom dia fera, está vivo ainda? rsrs Estou acompanhando seu ciclo, tenho em mente fazer um identico, vai ser meu primeiro tbm. Fez mais aplicações após o apuro que passou? Seu coração tremeu loucamente por medo de ter aplicado errado ou vc realmente sentiu algo?

Abraçoss meu brother!

Link para o comentário

• Administrador
Em 31 de agosto de 2016 at 01:14, GustavoSousa disse:

Irei postar foto sim, no final do ciclo, do antes e depois. 

Vamos la hoje 31/08 foi minha 9ª Aplicação. To tremendo até agora, coração loucamente. Sei nem se termino esse texto. Pela primeira vez veio sangue na seringa, algumas bolhas de sangue. Tirei, botei em outro lugar, e puxei novamente, porem não pude confirmar 100% se veio ou nao sangue, pq já tinha bolhas de sangue na agulha,isto me enganou, puxei mais que o normal, para ver se ficava mais visivel, mesmo assim fui imprudente em confiar tão pouco em alguma coisa muito séria. Mas como estou aqui, acho q nao deu merda. Saiu sangue nas duas aplicações apos tirar a agulha, coisa q nao gosto, pq dizem sair um pouco do anabol.

Irei aplicar agora na coxa, gluteo está ficando sobrecarregado. Porra esse aceleração no coração + sem saber se acertei a veia, já tava fazendo carta para meus amigos e familiares. kkkk Abraço galera.

Novidades? :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...