Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O médico receitou Deca-Durabolim: 3 ampolas de 1 ml a cada 20 dias


Magro de Ruym

Post Destacado

3 horas atrás, Magro de Ruym disse:

O ciclo ta assim: 8 Semanas

  • 1 ml de Durateston toda segunda-feira e sexta-feira
  • 1 ml de deca 50 mg toda quarta-feira

Na 3º e na 5º semana 1 ml de deca no sábado

As drogas são da Marca Shering Ploung, compradas direto da farmácia.

TPC  o que vcs acham melhor anastrozol 0.5 mg ou tamox+clomid ?

cara pela pergunta que fez ref a TPC , acho melhor vc nem ciclar , precisa de muita pesquisa ainda , desculpe

abraço

Editado por heltonoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, heltonoz disse:

cara pela pergunta que fez ref a TPC , acho melhor vc nem ciclar , precisa de muita pesquisa ainda , desculpe

abraço

Isso aqui é uma pesquisa amigo. Perguntei pq em outro tópico outro cara falou que é melhor Anastrozol do que tpc SERMS.

Editado por Magro de Ruym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magro de Ruym disse:

Isso aqui é uma pesquisa amigo. Perguntei pq em outro tópico outro cara falou que é melhor Anastrozol do que tpc SERMS.

me desculpe mais uma vez , mas isso não é pesquisa , isso é uma pergunta , mas vou tentar te dar uma ajuda ( pois não faço tpc )

anastrozol se usa durante o ciclo ( pesquise dosagem , o correto é acompanhar com exames )

pós ciclo é serms ( o correto é fazer exame para ver o que precisa mesmo )

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/09/2016 at 09:24, Magro de Ruym disse:

O ciclo ta assim: 8 Semanas

  • 1 ml de Durateston toda segunda-feira e sexta-feira
  • 1 ml de deca 50 mg toda quarta-feira

Na 3º e na 5º semana 1 ml de deca no sábado

As drogas são da Marca Shering Ploung, compradas direto da farmácia.

TPC o que vcs acham melhor anastrozol 0.5 mg ou Tamoxi+Climid ?

 

 

Faça somente 02 aplicações semanais e pode misturar a deca e a testo na mesma seringa - obviamente tomando TODO cuidado com a assepsia. Use durante o ciclo HCG 3 x por semana 200ui, anastrazol dia sim, dia não, aumentando para todos os dias se sentir sensibilidade. No pós ciclo use somente tamoxifeno e HCG. Clomid dessensibiliza a hipófise quando não usado na dose correta (1).

 

(1) http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz mudei de idéia de novo,

Pq pelo que estudei 50 mg de deca por semana não iria surtir quase nenhum efeito, os resultados nesse caso só seriam por conta dos 500mg da dura e da diéta claro, nesse caso ou eu aumento a quantidade de deca ou é melhor nem usar vcs concordam ?

Hoje vou mandar a primeira aplicação da dura no vasto lateral e relatar aqui todo o ciclo.

Editado por Magro de Ruym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Magro de Ruym disse:

Pq pelo que estudei 50 mg de deca por semana não iria surtir quase nenhum efeito, os resultados nesse caso só seriam por conta dos 500mg da dura e da diéta claro, nesse caso ou eu aumento a quantidade de deca ou é melhor nem usar vcs concordam ?

Eu acho sim que era melhor usar apenas a Durateston mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2016 at 16:03, Magro de Ruym disse:

Um médico receitou Deca pra mim, a prescrição foi a seguinte: 

  • 3 ampolas de deca
  • Tomar 1 Ml a cada 20 dias.

Eu ainda não tomei não, pq acho que não da pra ter resultados só com essa dosagem ai.. O que vcs acham ? alguém aqui ja ciclou somente deca?

A antes que venham falar que depende da minha dieta a mesma hoje esta em torno de 3.500 calorias, #Ectomorfo 

Suplementação: Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina.

 

 

 

Que médico que é esse? Meu deus só deca você vai pro ralo!!! Ainda bem que você desistiu e suplementos ciclando meu amigo você só vai estressar o fígado e rins ainda mais

(Experiência própria mas não ao lado de AES porque nunca usei ainda)

Esqueça Clomid!

8 meses de treino é muito pouco pra ciclar. Em 3 anos você já estará maior que o ciclo que vai fazer,catabolismo não há como evitar mesmo tentando e seus ganhos treinando antes de ciclar serão sempre uma base mais forte.Quando você tiver isso,o ciclo será ainda mais construtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/09/2016 at 11:33, Magro de Ruym disse:

Fiz a primeira aplicação de Dura hoje,

1ml / 250 mg no vasto lateral direito, nenhuma dor na hora da plicação tudo suave.

 

Velhinho, como ficou a DECA? Quer uma sugestão? 4 ampolas de deca por semana (200mg), a Deca de farmácia bate mais que as de lab under, estou pra dizer que  as 200mg da Shering equivalem a 400 ou mais de Lander, Duo, King ou outras (normalmente subdosadas)! Vc deve ter material para 4 semanas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...