Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper um ciclo por 10 dias (enantato + estano)

Post Destacado

Postado

Vou iniciar um ciclo de Enantato + Estano e estou com algumas dúvidas pois vou fazer uma viagem internacional durante 10 dias e vou precisar da uma pausa nas aplicações durante esse período.

Gostaria que alguém mais experiente avaliasse meu ciclo e me ajudasse com relação a essa pausa de 10 dias.

2 bujoes de Enantato

2 bujoes de estano 50 mg

Tamox

hcg

Duração do ciclo: 16 semanas + uma pausa de 10 dias

Enantato:0.5ml nas 3 primeiras semanas e 2 ml nas 9 semanas restantes

Estano (50mg): Aplicação revezada, uma semana 6ml outra com 8 ml (nao consegui estano de 100mg, então dobrei a quantidade)

mês 1: enantato

mês 2: enantato + tamox (nos 10 últimos dias desse mes darei uma pausa de enantato, no entanto continuarei tomando tamox)

mes 3: 2 primeiras semanas apenas com enantato + tamox e  2 semanas com enantato + estano

mês 4: 2 primeiras semanas com enantato + estano e 2 semanas apenas com estano

mês 5: 2 primeiras semanas com enantato + tamox + hcg e 2 semanas apenas com tamox + hcgo

Mais 2 semanas tomando tamox.

OBS: anexei uma planilha com o cronograma do meu ciclo, para facilitar o entendimento caso eu não tenha sido claro

Já estou com tudo comprado, doido para começar, pesquisei bastante, mas gostaria de saber se meu ciclo está correto e se esses 10 dias que terei que interromper as aplicações, vão me prejudicar muito? posso fazer algo para minimizar?

obrigado!!

ciclo desenho.xlsx

Postado (editado)

Por favor, caso meu ciclo esteja completamente errado, vou mudar a pergunta.

Tenho 2 bujoes de enantato (2x20ml) + 2 bujoes de estano 50 mg + tamox + hcg

Quero iniciar o ciclo o mais breve possível, porém tenho uma viagem dia 16/11 e retorno dia 26/11, nao posso levar as drogas.

Qual a melhor forma de configurar o meu ciclo?

obrigado!!

Editado por drv10
Postado
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Por que você não inicia o ciclo após voltar de viagem?

Acho que vai ser o jeito, mas queria iniciar antes.

alguem pode me falar sobre tpc?

Já vi varios protocolos diferentes,minha ideia era tomar tamox e hcg logo apos o ciclo, mas vi que algumas pessoas esperam o tempo de 3x meia vida da droga, para depois iniciar a tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...